Stédile diz que “agora está na hora de parar” com desemprego. Só agora?

10
109

stedile

Eis que as máscaras petistas vão sempre caindo,enquanto eles vão refinando os embustes cínicos para se esconderem.

Agora o fingido da vez é o líder do “exército de Lula”, João Pedro Stédile, que considerou 2015 “um ano perdido para os trabalhadores brasileiros”. Detalhe: quem botou o ano a perder foi a presidente apoiada o ano todo por ele. A fatura fica nas mãos de Stédile, não nossa.

Menosprezando a inteligência do eleitor, ele apontou como “erro” do governo foi ter trazido “um neoliberal para o Ministério da Fazenda”, porém o próprio Ministro Jacques Wagner acabou com o jogo de cena: ele lembrou que a responsabilidade da economia é de Dilma, não de seu ministro. Até porque este é só um implementador.

Ouseja, o PT segue fazendo truques para atribuir os outros suas responsabilidades.

O truque segue aqui: “Felizmente, o ministro caiu. Deixou, porém, um ano perdido. É preciso mudar a política econômica, não apenas o gerente.” Ou seja, tudo aquilo que Wagner disse el segue fingindo que não foi dito. Evidentemente, ele está ciente do embuste.

O mais ridículo está aqui: “Nenhum desempregado a mais, a partir de agora.”

Ou seja, todos os desempregos causados por Dilma até agora são tolerados.

Quando será que Stédile vai pagar com tanto cinismo e desumanidade em prol de um governo draculesco?

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Se pudesse, Stédile mataria mais que Mao Tse-Tung e Stalin. Não falo com tom de grandiosidade, mas a vontade de genocidar comunista é algo infinito.

    • É provavelmente o sonho dele. Ser um ditador ou pelo menos um general de um exército comunista. Algum cargo onde ele possa mandar matar. Os sociopatas são os soldadinhos preferidos da esquerda.

  2. É uma áurea de santidade em volta da cabeça vazia desse sujeito, ou foi só uma combinação infeliz de posicionamento desse sujeito e o escudo da bandeira da organização criminosa que ele lidera? Se foi proposital por parte do fotógrafo, é uma blasfêmia! Se foi casual, só pode ser sinal de santidade satânica… Deus nos livre, cruz credo!…

  3. Esse criminoso Maraja comunista vive nas costas dos trouxas! Stedile, como todos os bundas moles comunistas, não tem coragem de Macho pra viver em Cuba, mas sim, como um perverso sadomasoquista adora “sofrer no capitalismo” no Brasil!

  4. Criminoso! Em um país preocupado em ter um mínimo de decência um sujeito desses nem existiria. Jamais ganharia espaço na mídia, jamais seria ouvido pelo governo, jamais teria espaço, jamais teria um direitinho sequer. Eu repito: UM MERDA DESSES NEM EXISTIRIA! Não teria direito nem a existir. E enfiem o politicamente correto no CU.

  5. O que esses caras falar tem de ser ignorado e não permitir que se repita!!!

    Com SOCIALISTAS, SÓ A VIOLÊNCIA EXTREMA, TANTO POPULAR QUANTO MILITAR, RESOLVERÁ O PROBLEMA!!!

    TODO SOCIALISTA É UM GOLPISTA E UM INIMIGO DE ESTADO!!!….
    TODO SOCIALISMO É CRIME DE GUERRA!!!
    Por quê ainda falamos ou deixamos esses crápulas falar!???…. Quem disse que SOCIALISTAS não são dignos de ódio?!??… .NÃO EXISTE AMPARO LEGAL PARA O SOCIALISMO EM NENHUMA CONSTITUIÇÃO DO MUNDO!!!

Deixe uma resposta