Psicopatas no poder: site do PT trata marretada de Dilma como “fim das pedaladas”.

28
157

psicopatas

Definitivamente, este é um partido de psicopatas, disposto a tudo para destruir este país ao ponto de não retorno com base na mentira deliberada e acobertamento de tretas. Não sou eu que estou dizendo, mas o site do próprio PT, que alega considerar o “pagamento” das pedaladas – na verdade retirar de um lugar para colocar em outro, criando rombos criminosos, pois dinheiro não cai do céu – como prova de inocência do crime de responsabilidade de Dilma.

Realmente, é assustador como eles não tem pudor em exibir tanto cinismo.

Observem:

A polêmica no Congresso sobre as contas 2014 e 2015 do governo federal deve ser superada com a quitação pelo governo da dívida de R$ 57 bilhões nessa quarta-feira (30), por determinação da presidenta Dilma Rousseff à equipe econômica.

Ué, mas desde quanto as pedaladas são superadas com a quitação? Na verdade, é o contrário: se foi preciso “quitar” – tirando de outro lugar e criando um déficit descontrolado, que afundou nossa economia – este é o problema. Isto não “apaga o crime”. Na verdade, deixa suas consequências ainda mais explícitas.

A quitação será integral, zerando inclusive eventuais passivos do ano 2015. A eliminação da dívida objetiva conformizar as contas públicas federais às observações do Tribunal de Contas da União (TCU) e do relator do processo de análise no Congresso, senador Acyr Gurgacz (PDT-RO).

Uma pergunta: este dinheiro para “quitar as pedaladas” caiu do céu ou veio a partir da aprovação de permissão para o governo ter um déficit – que afugentou investidores, certamente, e fez a credibilidade do Brasil ir para o chão – a partir de chantagem e cooptação de parlamentares?

O pagamento põe fim às chamadas “pedaladas” – como ficou conhecida a utilização de recursos de bancos da União para atendimento aos programas sociais para mais de duas dezenas de milhões de brasileiros.

Mas que coisa maravilhosa a nova ética petista. A partir de agora quem maquiar seus roubos, pode tirar de outro lugar para maquiar seu crime e dizer que o crime original “deixou de existir”.

É coisa dos tempos do Stalin. Agora estão querendo apagar as pedalas exatamente no momento em que a “quitação” a partir de marretada tornou o crime mais explícito ainda.

O presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e a oposição têm utilizado o argumento da dívida com os bancos como principal motivador do pedido de impeachment, sob argumento de que o uso do dinheiro se estendeu também ao atual mandato da presidenta – uma exigência para abertura do processo.

Como tudo que o PT diz, isto é mais uma mentira. O crime de pedaladas nunca foi “dívida com bancos”, mas o uso de dinheiro dos bancos para pagar contas do governo a partir de maquiagem de contas – já era o primeiro crime – e a execução de outra maquiagem agora para pagar as dívidas a partir de um déficit criado por ela própria. Novamente, fica claro: ela não “apagou” as pedaladas, mas deixou suas consequências mais explícitas, ampliando os motivos para ela tomar um chute no traseiro.

Esse post do PT precisa ficar gravado pela eternidade, e o partido deve ser ridicularizado agora na sequência do impeachment. Para eles, já não basta jogar a economia do Brasil no lixo a partir de um crime de responsabilidade imperdoável, há de escrachar mesmo. Eles estão partindo para a avacalhação sem medo e nem o menor pudor.

No mundo dos sãos, não dá para “apagar” as pedaladas, e muito menos com uma marretada tão vergonhosa. Melhor se ela tentasse uma máquina do tempo. Caso contrário, vai ter que apelar a mais um espetáculo de cinismo para ver se engana idiotas. Mas acho que a palhaçada agora é tão grande que só vai cair quem estiver de segundas intenções.

E por fim: contas em ordem? Isto é cuspir na cara do povo mesmo, especialmente quando temos déficit recorde para o mês de novembro.

Perderam toda a vergonha na cara mesmo, em um nível inédito.

Que vão para a puta que os pariu…

Anúncios

28 COMMENTS

  1. Que vão para a PUTA que os pariu. Aliás a filiação do Brahma em documento da PF dá nome da mãe, o do pai não foi informado – why?.

    Poxa, a democracia não é regime para um povo tão desinformado.

    Por isso é que temos este indivíduo doloso e vil dando as cartas, afundando e anarquisando a vida dos brasileiros através desta “mulher sapiens” tão merda, vigarista, insana e decrépita quanto seu mestre.

    Que o indignado com muita justiça doutor juiz federal Sergio Moro e os bravos procuradores do MPF vejam a situação de total entrega do pais a uma quadrilha de malfeitores que zomba da moralidade, ética, e os costumes que nos categorizam como um povo honesto, trabalhador, ordeiro e pacífico e aplique uma eficaz lição pra este PGR cachorro e defensor de bandidos petistas e da mulher que estoca vento no cabelo a lição de que a Justiça verdadeira e limpa que está apoiada pelos bons brasileiros neste infeliz momento é a que manda bandido, mesmo o Brahma ou qualquer outro delinquente do poder, para o lugar que estão implorando para ir: a cadeia. Foda-se toda e qualquer instituição pro-bandidos.

  2. Tá ficando cada vez mais díficil.. muita vontade de ir embora do país e deixar esses comunistas e simpatizantes se afundarem na própria merda. “Ruim” que sou patriota, e sempre lembro da frase do Marcel no discurso de posse: “Não quero viver em outro país, quero viver em outro Brasil”.

  3. Luciano, vi ontem na TV que esse dinheiro seria sacado do fundo soberano. Uma reserva de dinheiro no Banco Central para crises… enfim… temos q ver se existe mesmo o dinheiro para fazer a quitação . E o Eduardo Cunha recebeu o impeachment com base nos Decretos orçamentários sem autorização do Congresso, ou seja, existem outros fundamentos para impeachar a vaca.

  4. Hoje ! De manhã soube pela televisão que iriam ser pagos 57 bilhões de reais das pedaladas. Achei a coisa esquisita,demais. Como pagar assim de uma hora,para outra,57 bilhões ? E num momento de arrecadação muito ruim. Será ! Que o dinheiro dos impostos dão para tanto ? Apesar de arrecadar mais de um trilhão de reais por ano,esse dinheiro todo está longe de dar contas dos gastos,da gastadeira da Dilma. A coisa está ficando pretíssima. A arrecadação de novembro caiu quase 13% . Como será em dezembro,Janeiro,fevereiro,etc ? Só gente muito burra e desenformada,acha que o governo pode pagar 57 bilhões,assim tão facilmente. Desconfiei ! Tem marmelada no ar. Vendo noticia na internet: ; ‘Oposição diz que é manobra tal pagamento de pedalada.’ Mas ! Você . Luciano Ayan ! Matou a pau é tudo embuste,enganação.
    Neste momento de tanta adversidade para este ‘governo’ de Dilma, a oposição não pode dar de colher de chá para ela. Eduardo Cunha sabe que o PT não tem a mínima pena dele nos momentos de pior adversidade,por que passou. Antes se alegra muito em vê-lo arrebentar-se em meio a tanta dificuldade.
    Por isto toda essa terrível adversidade por que passa Dilma é justa e bem merecida por ela.
    Eduardo Cunha sabe disto, Em um encontro evangélico,tempos atrás,oraram e pediram que Deus desse um jeito na tal ‘Jezabel ‘. Para quem não sabe Jezabel é o nome de uma mulher super perversa do Velho Testamento. Deus está atendendo á as orações.

  5. Que vão para a PuTa que os pariu!

    O site do PT é o mesmo que pediu em 2014 intolerância total com encoxadas no metrô, mas pediu compreensão e tolerância com quem mata e estupra. O que esperar de um site instigador de crime como esse?

    Obrigado, PT, pelo show de horror que é esse site e esse post ~~explicando~~ as pedaladas. É um verdadeiro tiro no pé, pois acaba de, com isso, ADMITIR o crime das pedaladas. Confessou, deixou claro, e mais ainda, deixa claro que só o fez pra evitar impeachment. E não vai conseguir.

    PT, enfia a ~~quitação das pedaladas~~ NO CU!

  6. Luciano, li sua explicação a um comentarista a favor da intervenção militar em post anterior e depois de ler este post eu fico pensando algumas coisas:

    O ideal é que a dita “direita” ou “oposição” vença a guerra política jogando o jogo democrático com as recomendações frisadas pelo seu blog para ao menos neutralizar as jogadas traiçoeiras da esquerda, mas:

    1- Considerando que a esquerda usa com maestria o jogo democrático, mas sem qualquer escrúpulo;
    2- Considerando a nossa oposição, que atua de forma pífia;
    3- Considerando que esta oposição é formada, em geral, por políticos de “rabo preso”;
    4- Considerando que o STF está (em maioria) a favor do PT;
    5- Considerando que o PT cortou orçamento da PF com intenção de travar a mesma nas investigações;
    6- Considerando prefeitos e governadores corruptos e incompetentes a favor deste governo por conta de dinheiro para seus desmandos;
    7- Considerando que após queimar Cunha, já estão a assassinar as reputações de Temer e Aécio;
    8- Considerando que a Globo manobra descaradamente a favor do PT, mantendo boa parte de incautos e cafajestes a defender bandidos na política;
    9- Considerando agora que este “pagamento” das “pedaladas”, da forma como a mídia o expõe, como algo bom, tornando o erro um acerto;
    10- Por fim, considerando que o PT é formado por psicopatas, vem a pergunta:

    Como vamos ganhar um jogo viciado? Como jogar um jogo democrático onde as cartas já estão marcadas e o juiz é do adversário?

    Teremos que atravessar o “corredor polonês” que a Venezuela está passando? Teremos que chegar neste ponto?

    Não temos um político com força para liderar uma verdadeira oposição, pois contra a mídia, que sabe o poder que tem, a batalha fica muito difícil. Diante de tudo isso, pensar numa intervenção militar, por pior que possa ser, parece menos ruim do que a condução que está sendo feita neste momento. Até porque o jogo “democrático do PT e da mídia tem apenas aparência de democracia, porém é pura ditadura.

    Que te parece, Luciano?

    • Você apontou DIFICULTADORES causados PRINCIPALMENTE por nossa indisposição ao jogo durante décadas (e os militares são responsáveis, pois sua atuação não gerou consciência política de oposição). É só isto e nada mais. Eu já expliquei isso antes. A metáfora é do concurso de sedução, onde o sujeito está perdendo há muito tempo. Daí, ele arruma racionalizações para dizer: “já que não há condições de concorrer pela via da sedução, vou para o estupro”. O problema é que nem o estupro é possível, por vários fatores (neste caso, o medo da própria pessoa de cometer o estupro, e os alvos, que são parte do concurso de sedução, estarem em ambientes protegidos). Porém, esta própria VERBALIZAÇÃO não é que vai te ajudar no concurso de sedução (sua única alternativa), mas ajudar aquele que já mete 10×0 em você, e quer partir para um 20×0 ou 30×0 só auxiliado pelo discurso oponente, pedindo estupro.

      Eu já expliquei muitas vezes que o modelo de tirania moderna, abordado muito bem por Dobson e outros autores, SUBSTITUIU o modelo de tirania tradicional na era dos smartphones. Eu um país complexo com o Brasil isso é muito mais crítico. Ou seja, pedir intervenção militar é pedir um modelo de tirania tradicional em uma era onde esta opção mais está mais disponível. Hoje, se tanques forem para a rua, em questão de minutos teremos milhares de vídeos no YouTube, vistos pelo mundo inteiro. Isto não existia em 1964. O modelo de tirania tradicional está morto e sepultado. Não é mais opção.

      Não há um argumento sequer em favor de apontar uma (1) iniciativa inviável, (2) que só serve para queimar politicamente quem a propõe, (3) mesmo em um ambiente dificultado pela própria pessoa/grupo que se recusou a jogar o jogo por décadas, (4) durante um jogo cujas regras estão sendo mais seguidas pelo grupo hegemônico.

      Sim, talvez cheguemos à situação da Venezuela. E vamos chegar mais rápido nessa situação se a direita não jogar em bloco a guerra política. Manter crenças de intervenção militar na mente é tirar força deste possível bloco. Inventemos as racionalizações que quisermos.

      Não há nada pior do que criar ilusões em alternativas inviáveis para nós nesse momento.

      Abs,

      LH

      • Grato pela resposta!

        Sim, os militares permitiram que esquerdistas dominassem a cultura e eu presencio, nas escolas que trabalho, o quanto a doutrinação socialista predomina, em todos os níveis do ensino.

        Entendi a metáfora, ela nos diz que já tomamos no … , as regras pertencem aos sedutores, e, quem tentar rasgar o livro de regras, leva mais ainda naquele lugar… Não seria a tirania tradicional a saída para barrar a tirania moderna, ok.

        Então, dadas as nossas precárias condições (povão guiado pela mídia, oposição de fachada, STF bolivariano, entre outros) ficamos a mercê destes políticos, midiáticos e juízes, a médio prazo.

      • Não vejo assim. Acredito que muitos direitistas vão acreditar no jogo e jogá-lo. A quantidade de pessoas a agirem assim definirá as coisas a nosso favor.

        Acredito que muitos vão negar o jogo, o que é esperado. Devemos esperar que essas pessoas testem as próprias crenças e comportamentos, e sejam respeitosamente avaliadas.

      • Espero que você tenha razão. Mas apesar de minha aparente descrença em nossos representantes, eu tento fazer a parte que me cabe, instruindo e/ou debatendo com quem posso. Tenho divulgado seu blog e de outros mais da direita. Eu e mais alguns amigos, de alguma forma, temos obtido algum êxito… é muito pouco, mas é o que dá para fazer no momento.

  7. Se a questão é de guerra política, não é hora para meias palavras. Ao contrário de um verdadeiro psicopata, que em princípío não é culpado por sua doença mental, o PT destrói o país de forma CONSCIENTE e DELIBERADA. Não é um partido de psicopatas, e sim de BANDIDOS.

  8. De fato! O governo PETRALHA reconhece nas manobras para corrigir as pedaladas fiscais que as cometeu sem dúvidas. Só que o crime em si é a maquiagem das contas. Para isso o PT atrasou o repasse aos bancos e ficou com “mais dinheiro” na conta digamos assim, dentro do ano fiscal e pode alegar assim que é um Estado eficiente ao utilizar os recursos que são necessário a todas suas operações. Isso não se apaga com mais manobras.

    Essas maquiagens de dados e falsificações são uma espécie de febre comunista. Está em todas as esferas que eles se metem. Como é possível Cuba ter um dos menores índices de desemprego do Mundo? Simples. Lá estudante com bolsa de estudos é considerado um trabalhador. Pronto. Hilário.

    Onde o PT coloca a mão é roubo e destruição na certa. Quando abrirem a CPI do BNDES vai ser o Apocalipse. Os relatos bíblicos terão que ser reescritos.

  9. A verdade é que o brasileiro não tem fibra para morrer ou ir para a cadeia em defesa do seu País. Eu mesmo me incluo entre os brasileiros frouxos. Qualquer brasileiro indignado poderia, se o quisesse e tivesse coragem, mudar o rumo da política nacional, agindo por sua própria conta.

  10. Sendo objetivos, temos que atacar este frame do PT insistindo que:

    1- Qual a origem do dinheiro? Qual o juro acumulado?
    2- Porque não pagou antes?
    3- O suposto pagamento não elimina o crime!
    4- Devemos digitar FRAUDE FISCAL, o verdadeiro nome do que fez este maldito governo. “Pedaladas” já é uma maneira de negar um crime.
    5- Tal “pagamento” aumenta a dívida.

    Se faltou alguma coisa, por favor acrescentem.

  11. É um absurdo o que acontece no nosso Brasil, deputados, senadores e alguns da justiça sendo comprados para manter no poder “um partido”, passando por cima de tudo e de todos, q rasga a Constituição, se não acordarmos em tempo transformarão o nosso Brasil em Cuba.

  12. PEDALADAS

    Dentre os crimes praticados pelo seita lulopetista em 2015, as “pedaladas fiscais” ganham especial relevância, pois são motivo mais do que suficiente para o impedimento da presidente. Como bem enfatiza o Estadão no seu editorial de hoje, as “pedaladas fiscais” significam uma gestão antidemocrática do dinheiro público, e nisto reside a sua maior gravidade. Estamos falando, assim, de um forma de golpear a democracia, já que se trata do uso do dinheiro público sem respeitar a vontade popular expressa na lei.

    De nada adianta, então, aos sequazes do lulopetismo, invocar os “mortadelas” (miltantes profissionais, devoradores de pixulecos), os seus juristas de plantão, o STF-“companheiro”, o Papa Francisco ou, mesmo, Lula -lá (que é o deus da seita; Lula da Silva é o seu profeta) para deixar de considerar, com extrema seriedade, o recurso do impeachment para punir a presidente irresponsável, cujas “pedaladas” contribuíram, e muito!, para a crise econômica sem precedentes, a inflação galopante, o desemprego de 1,5 milhões de trabalhadores e o rebaixamento da nota de crédito do Brasil.

    Que venha 2016! Nòs, cidadãos de bem, somos uma expressiva maioria de mais de dois terços da população brasileira, e faremos valer a nossa vontade contra o “projeto criminoso de poder” com que a seita comunofascista bolivariana que nos oprime pretende levar o País ao dissídio, ao terror e ao caos!

    • De: Clovis Testa [mailto:g.testaclovis@gmail.com]
      Enviada em: sábado, 2 de janeiro de 2016 07:52
      Para: Senador Ronaldo Caiado
      Assunto: Desobediência civil :

      http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/2465/Desobediencia-civil-um-meio-de-se-exercer-a-cidadania

      Desobediência civil: um meio de se exercer a cidadania
      Método que permite defender todo o direito que se encontra ameaçado ou violado, uma forma de pressão legítima, de protesto, de rebeldia contra as leis, atos ou decisões que ponham em risco os direitos civis, políticos ou sociais do indivíduo.
      Conclusão :
      A manifestação da desobediência civil vem reforçar a idéia de que o Direito não é estático; é dinâmico, em constante procura da democracia e da justiça. Nesse contexto, o cidadão deve se comportar como um sujeito ativo dessa busca, guindo-o para que ele consiga, de fato, ser um instrumento ensejador da cidadania e justiça.
      Face ao exposto, acreditamos que a desobediência civil …é fundamentado no princípio da justiça,… valorizando, dessa forma, o homem e seus princípios; estes deveriam refletir-se no ordenamento jurídico e serem respeitados, protegidos e ampliados.

Deixe uma resposta