Em março, Safatle pediu prisão de quem pede ditadura. Epa, epa…

13
52

safatle

Em março, o ultraesquerdista Vladimir Safatle – professor de filosofia na USP – defendeu prisão para os defensores da ditadura militar: “Quem tá pedindo golpe militar, pede tortura, pede terrorismo de Estado, pede assassinato, pede censura, quem quer as causas quer as consequências. Não existe isso. Você naturalizou essa coisa num nível absolutamente estrondoso. Essas pessoas não deveriam estar na rua, deveriam estar na cadeia respondendo processo”.

Todavia, ele pertence a um grupo defensor de ditaduras bolivarianas, de censura de imprensa e de controles bolivarianos de campanhas, os quais são mecanismos de violência até maior do que aquela impetrada pela ditadura militar. Se aplicarmos a regra de Safatle a ele próprio, seu lugar seria na cadeia.

Evidentemente, ele é um totalitário, como todos os “socialistas do século 21”, ou seja, os bolivarianos – essa é a definição dos próprios, lembre-se.

Ao contrário, defensores da liberdade acham que as ideias abjetas de Safatle e dos intervencionistas são pinga da mesma pipa. Ambas não devem ser rebatidas com cadeia, mas desmascaramento público.

Advertisements
Anúncios

13 COMMENTS

    • Pior seria um petista ou servo deles fingindo de conservador e, indo em páginas de direita para criar discórdia e conflito entre conservadores e liberais. Sua intenção era que algum liberal atacasse aqui os conservadores por um comentário tosco?

  1. Safatle é um vigarista. Primeiro que NINGUÉM está pedindo ditadura, exceto ELE mesmo, pois luta pela ditadura comunista. Ora, aqui no Brasil, nunca tivemos nenhuma ‘ditadura militar’. O que tivemos foi um regime de exceção necessário para EVITAR uma ditadura comunista. Quem criou a atual democracia foram os próprios militares. Só os descerebrados idiotas úteis acreditam em merdinhas como este superproteginho petista, se fazendo de Lênin.

  2. Que maravilha, nós intervencionistas estamos incomodando. Ha tres anos eramos poucos, resistimos e crescemos muito. A mídia nos esconde muito mais que o boneco pixuleco, e os políticos de Brasilia teem pavor de ver nosso acampamento um em Sao Paulo e outro em Brasilia. SAbemos que o povo está do lado das ffaa pq as instituicoes estao aparelhadas, e incusive muitos jornalistas que estao ganhando dinheiro com essa guerra de poder nao se conformam em perder a boquinha. SELVA.(em tempo, detesto esse blog mas de x em quando passo aqui pq o inimigo a gente tem que monitorar).

    • ‘SAbemos que o povo está do lado das ffaa’
      Não, não está. Os militares não querem golpe nenhum. Eles já tomaram o poder uma vez pra depois serem tratados como criminosos, hoje eles querem mais que o povo se foda.

      • Perfeito, em 20 anos da Democracia Militar tinha Ordem e Progresso em 30 anos de Democracia Civil tem Desordem e Corrupção. Tem que ser muito incompetente quebrar uma empresa de petroleo como a Petrobras.Merece ser estudada, é um Case de como não deve se administrar.

    • Este foi um massacre do qual este vigarista que atende pelo nome de Vladimir Safatle JAMAIS se esquecerá. Ele adoraria poder mandar matar Molineaux que o deixou eviscerado, e ainda por cima o cara tem humor! Deve doer muito mesmo!

  3. Tem 3 coisas que são os sinais de o declínio de uma civilização:

    Não o nascimento do Safatle, mas o fato de ele conseugir algum cargo além de frentista de posto. Nem para caixa de supermercado ele serve

    O fato de pedófilos serem apoiados pela esquerda brasileira e européia.

    Marilena Chauí e Dilma Rousseff não estarem presas.

    • Desde sempre a esquerda é pedófila tanto na teoria (em 1977 eles solicitaram no parlamento francês o fim da idade de consentimento, Foucalt inclusive) como na prática (soldados russos estupraram meninas alemãs de 8 anos para cima sem punições durante a guerra).

      Eles tiveram que fingir que eram contra para criar a onda de preconceito e haterismo contra o clero católico no começo desse século para enfraquecer o Papa João Paulo II, que ficou contra a “Carta da Terra” da ONU no documento Dominus Iesus. No caso de Bento XVI, a agressividade e baixaria chegou a níveis terroristas, sendo que houve até petição para proibição e banimento do Catolicismo nos EUA!

      Onde estavam “os liberais” que hoje reclamam da censura da Miss Porto Rico quando faziam pior com os clérigos? A resposta: estavam quietos ou fazendo coro aos haters!

  4. Quem? Vladimir Safado? Não conheço… E nem faço questão! Já foi defenestrado há um tempo atrás pelo Olavão, mas parece que não aprendeu a lição… Aliás esses cretinos não aprendem nada com a vida e experiência, do contrário não seriam esquerdopatas… São casos perdidos!….

  5. O Saflate é o “intelectual” que concluiu que um feto que cresce dentro da mãe é IGUALZINHO A UM PARASITA NO CORPO DE UM HOSPEDEIRO.

    Apenas pela publicação desse “pensamento” do Saflate, já é motivo para não levar o cara a sério nunca mais!!!

Deixe uma resposta