Médico monstro: ministro da saúde torce para mulheres pegarem zika cedo

15
140

1449689465806

A dica veio do site Implicante e as palavras monstruosas foram proferidas pelo ministro da saúde Marcelo Castro e publicadas no Estadão:

Não vamos dar vacina para 200 milhões de brasileiros. Mas para pessoas em período fértil. E vamos torcer para que mulheres antes de entrar no período fértil peguem a zika, para elas ficarem imunizadas pelo próprio mosquito. Aí não precisa da vacina.

“Aí não precisa da vacina”, monstro? E os dinheiros de impostos servem para que, figura? Quer dizer que elas devem pegar uma doença que traz risco de vida para economizar o dinheiro da vacina? Estão querendo fazer o que com esse dinheiro?

Vale lembrar que esta coisa está no cargo porque veio no lote combinado com Picciani. Castro tem que ir para a conta não apenas de Dilma, como de Picciani.

Para se juntar aos acordos totalitários de Dilma tem que ser isto mesmo: uma pessoa sem o menor traço de humanidade.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Luciano, já que estamos em 2016, ano de eleições municipais, creio que seja importante também abrir neste blog uma frente para falar a respeito desse assunto, em que pese as pautas de uma cidade serem diferentes daquela de um governo estadual ou federal. Tudo bem que o PSDB é o PT que fala “por obséquio”, mas gostei desta entrevista do João Dória Jr., pré-candidato da agremiação ao governo municipal. Sabemos que os tucanos estão em um confronto interno entre as bases, cada vez mais pendendo para o liberalismo clássico, e as lideranças, que sabemos ser mais fabianas e, portanto, flertando com gramscismo e outras coisas, mas não deixa de valer a pena ver o que alguém com mente altamente empresarial tem a dizer enquanto alguém que se propõe a ser prefeito. Há sim uma sombra marxista-humanista-neoateísta pairando por sobre a candidatura tucana, mas pode acabar sendo contrabalançada por esse lance de o João Dória Jr. ser alguém com alto conhecimento da dinâmica empresarial.
    Observe o quão incisivo ele foi nas respostas, isso sem em momento algum deixar de ser aquele cara gentil que conhecemos, o que em minha opinião ajuda a deixar menos pontas soltas para que o Foro de São Paulo caia com aquela etiqueta de bebum fanfarrão de boteco pé-sujo que conhecemos. Leve-se em conta também o tanto de conhecimento prático do poder que tem o presidente da LIDE se considerarmos seus tempos de parceiro do Covas e está me parecendo que o chamado controle de frame dele foi bom. Claro que neste caso temos um corpo de entrevistadores que parece bem receptivo a ele, mas mesmo assim, pelo que sabemos do apresentador do Show Business, ele tem essa postura educada e conciliadora como rotina em sua vida, não sendo algo forçado ou artificial.

  2. E eu torço, junto com quase a totalidade da população brasileira, para o partido que o promoveu ministro, junto com os outros partidos seus comparsas, ser escorraçado do poder, de qualquer forma, politicamente ou pela força se for necessário, antes que acabem com nosso país de vez…

  3. Olha… esses monstros comunistas são foda. É capaz de ele ser discípulo do Joseph Menguele.

    Acho que o primeiro requisito para ser Ministro/Cargo de Confiança da Dilma Rouseff é passar no teste da maldade

    Esses merdss de comunistas e socialistas estao estragando nosso país

  4. Fantástico depoimento… Para um genocida. Provavelmente Cuba e Coreia do Norte irão incluir essa medida em seus programas de saúde “preventiva”.

  5. Luciano, permita-me uma “desabafada” básica. É meio difícil nestes tempo não dá uma flertada com certo niilismo político, né não? Parafraseando aquela ideia do Winston Churchill: a democracia republicana pode até ser uma merda menos fedorenta, mas não deixa de ser uma bela de uma merda…Quer dizer, dizendo de coração aberto: o que diabos essas pessoas ainda estão fazendo ocupando os seus respectivos cargos?

  6. Cara de nazista ele tem. Depois do contrato para a produção de 200 milhões de vacina e da redução repentina dos casos de microcefalia, um dia essa história será desvendada.

  7. SOBRE O EX-FÍSICO E EX-PROFESSOR CONDENADO POR TERRORISMO

    RESUMO:

    O físico era moderador e colaborador do Forum Rafidayn Center, o principal instrumento de mídia da Al Qaeda do Magrebe, que atua no norte da África (inclusive na Argélia).

    O Fórum trazia textos e vídeos de apoio a toda a militância dos mártires da Al Qaeda.

    O físico inclusive trocava emails com altos membros do grupo, como Yahia, o emir designado pela Al Qaeda para a zona sul do Magrebe.

    Em contato com um pregador da Al Qaeda (de codinome Phenixshadow), o físico planejou todos os detalhes de um atentado contra o exército francês, e ia explodir um quartel antes dos soldados franceses embarcarem para o Afeganistão.

    O pregador Phenixshadow foi capturado e interrogado pelo governo da Argélia, que teve acesso aos emails, e comunicou à inteligência francesa.

    Quando a casa caiu para o físico, ele tentou fugir da França para a Argélia (pois teria apoio local dos terroristas), mas ele foi impedido pela Direção Central de Inteligência Interna da França (DCRI), foi preso e condenado.

    Mesmo a DCRI admitiu que se tratava de um terrorista “de muito alto nível”, e não dos “garotos vítimas de lavagem cerebral” que tradicionalmente estão envolvidos em casos de terrorismo.

    Os emails de Phenixshadow também levaram a prisão de Hamadi, que estava na Bélgica e mantinha contatos com terroristas da Al Qaeda no Afeganistão.

    FONTE: Vários Jornais da Mídia Francesa

    http://www.liberation.fr/societe/2012/01/10/pseudo-jihadiste_787113

    http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2009/10/09/01016-20091009ARTFIG00471-isere-l-un-des-terroristes-arrete-etait-chercheur-au-cern-.php

    http://www.lepoint.fr/societe/proces-a-paris-de-cinq-militants-lies-a-une-filiere-jihadiste-franco-belge-02-02-2011-134708_23.php

Deixe uma resposta