Garota de 16 anos desabafa: “Merkel, você arruinou a Alemanha”

14
192

merkel

Em um vídeo divulgado pela Internet, uma jovem alemã de 16 anos mostra a face humana do horror causado pelo  multiculturalismo na Alemanha, levando a uma epidemia de estupros causados por refugiados. Como sempre, não há surpresa alguma, visto que a Suécia já havia se tornado a capital europeia dos estupros – a tendência é que uma em cada quatro mulheres será estuprada até o fim dos seus dias – por ter seguido a mesma linha.

Agora o momento é de apontar o dedo na cara dos responsáveis. Uma pena que a senhora Angela Merkel tenha feito as escolhas levando a Alemanha ao caos e ao desespero.

Assista:

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Que aflição desta garota.. vi muitos vídeos e li muito sobre o assunto e como qualquer pessoa sensata que já fez o mesmo pode dar o diagnóstico que em algum tempo, talvez alguns anos estoure uma guerra civil na Alemanha e outros países europeus que receberam em larga escala os refugiados, e lógico, vão culpar a população alemã de intolerante ou falar que é um povo que só vive de guerra pois já é a terceira que causam.

    Eu tenho um grande apreço por muitos alemães e me surpreende a maneira como eles se reergueram das guerras e mantiveram sua cultura sem deixar de se modernizar. É uma pena que estes animais queiram por fim a tudo isso e um pouco mais.

  2. Ela aprendeu algumas importantes lições:

    Aprendeu que a mídia está a favor da entrada de imigrantes.
    Aprendeu que a maioria dos imigrantes são fanáticos.
    Aprendeu que a maioria dos imigrantes querem destruir a Alemanha.
    Aprendeu que os políticos alemães estão ferrando com o país.

    Talvez com mais algumas experiências traumática ela aprenda a lição FUNDAMENTAL:
    A raiz de TODOS os problemas da Alemanha é o ESQUERDISMO.

    Daí ela, e muitos outros alemães poderão atacar o problema pela raiz, ao invés de ficarem remediando os sintomas.

  3. O depoimento da menina é muito comovente. É o oprimido gritando por socorro. A Alemanha está se tornando um lugar tenebroso para se viver e isso é muito triste. Os alemães vão sentir na pele o que é vive em buracos quentes como o Brasil.

  4. Ela é jovem e está em conflito. Vejam que logo no início do vídeo ela tenta se desculpar de todas as formas pelo que vai dizer. Passou a vida inteira ouvindo as mentiras da esquerda na escola e nos meios de comunicação e agora está vendo em primeira mão que a realidade é, no fim das contas, “de direita”. Acredito que boa parte de nós já passou por essa realização em algum momento de nossas vidas. É muito triste vê-la dizendo “eu não entendo o que está acontecendo” repetidas vezes, quando nós aqui sabemos muito bem o que se passa e mais triste ainda é pensar que, daqui a um ou dois anos, ela estará em uma sala de universidade sendo “catequizada” por professores comunistas.

    • A diferenca Sergio e que ela sabe muito bem a especie de monstros que sao esses malfeitores da humanidade, Muculmanos, comunistas, socialistas, nazistas, fascistas mas no Brasil, mesmo vendo o que e isso porque ja estamos com eles ha 13 anos praticando atos de verdadeiros demonios e ninguem se da conta, os imbecis granfininhos continuam indo as ruas com a desculpinha de MPL so para fazer baderna, destruir, depredar, roubar e dar prejuizo, recebendo dinheiro pago pelo governo para assim desviar a atencao dos verdadeiros crimes que continuam a todo o vapor no governo em todos os niveis. A Angela Merkel errou sim, e uma insana ao ter aceito esses terroristas e agora seu povo e que pagara. Ora a Alemanha na pessoa de Hitler matou milhoes de Judeus e para tentar se redimir desse crime ela tenta ajudar aqueles que mataram e matam mais judeus do que Hitler. E uma idiotice isso porque ai e que esses sadicos, pedofilos matarao mais judeus ainda. Essa aceitacao desordenada de refugiados e totalmente inadmissivel. Pena que no Brasil as fronteiras estao abertas para esses assassinos tambem. So que no Brasil nao ha mais dinheiro para sustentar refugiados e Dil-ma sabe muito bem disso mas para parecer boazinha ela aceita mesmo assim e pega o dinheiro que alguns tem no banco, no FGTS, do PIS, do PASEP, nos fundos de Pensao e paga hoteis para refugiados. Se o povo nao aceitasse isso era so ir a Brasilia e retira-la de la a socos e pontapes que as FFAA dariam apoio pos o cargo dela e ilegitimo

  5. Alguém pode me dizer se na Alemanha é igual ao Brasil, onde só bandido pode comprar armas? Como é que é lá? Para mim já passou o tempo dos vídeos pedindo paz. Isso é igual abraçar a lagoa Rodrigo de Freitas ou marchar de branco contra a “violência” (leia-se- crime!). Eles riem da nossa cara com essas iniciativas absolutamente inócuas. Nada contra a menina, muito pelo contrário, sinto muita pena dela e do cidadão alemão, em especial das cidadãs alemãs. Mas a fase do bom mocismo já passou. Tem que ser na bala agora. Se não tiver bala, faca, porrete, o que estiver à mão. Isso é guerra!

    • Bruno, até onde meu conhecimento vai, a Alemanha tem algumas das leis mais restritivas do mundo nesse aspecto, sendo pior até do que o Brasil. Terroristas e criminosos em geral, obviamente, não estão nem aí para as leis e simplesmente contrabandeiam suas armas a partir do Leste Europeu. Pode anotar o que estou dizendo, infelizmente não tardará até que vejamos mais notícias de pessoas mortas às dezenas ou centenas na Europa, tal qual aconteceu em Paris no ano passado.

  6. Êeehhh Alemanha….. Provocou duas guerras mundiais com milhões de vítimas, se desonrou pelo resto dos tempos com o que fez aos judeus e agora acolhe de braços abertos pessoas que os odeiam. Nem me atrevo a dizer “bem feito” vendo o desespero da menina, mas não deixa de fazer um certo sentido. Massacraram os judeus, acolhem seus inimigos e deu no que deu. A vida dá cada volta ….

  7. Por que Caio Fabio nao fala do sofrimento do animal? A filha morreu por causa dele ter matado o animal e nao por causa do pai trair a mae ou ela! Nos amamos os animais. Eles riem como se a garota achasse que o animal era menos importante do que o pai e do que ela. Gente, quando amamos um animal, eles sao mais importantes do que qualquer ser humano. E um filhinho nosso. Maldito seja para sempre esse homem. Voce sabem muito bem que quem estimulou essa tara com animais foi o Lula, certo? Ele se vangloria de ter feito sexo com cabras o tempo todo quando era jovem. Olhem mais um exemplo de infamia que esse cafajeste passa a mentes ja diabolicas.

  8. O objetivo fnal do Esquerdismo é a destruição completa da Sociedade Ocidental e da Moral Judaico-Cristã! E, com a imigração islãmica eles obtém os seguintes efeitos:
    1) Destruição da identidade de um povo, através do “multiculturalismo” que, nada mais é do que botar gente estranha, com costumes estranhos em um lugar onde antes havia ordem e identidade de valores e de costumes. Assim pretendem desunir o povo, pois povo unido = Comunistas ferrados.
    2) A Famosa “Guerra de Classes”, de que nos fala o Vagabundo e Psicopata do Marx: A guerra civil é necessária para que a corja comunista tenha um pretexto para massacrar os opositores do regime comunista mundial que estão tentando instalar.

    A Guerra Política e o Pragmatismo Político que nos ensina o Luciano, são fundamentais mas, acho que contra este esquema do Esquerdismo mundial, o sangue vai ser inevitável…

Deixe uma resposta