Movimento LGBT comete violência extrema contra Jair Bolsonaro. Qual será o revide?

86
204

bolso

Conforme lemos no Globo, o deputado Jair Bolsonaro foi vítima de uma agressão absurda e imperdoável cometida no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL-RS), em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (26).

Uma divisão do movimento LGBT fez um “beijaço gay” e jogaram purpurina no parlamentar. Chegaram até a causar violência, interferindo na manifestação pacífica que apoiadores de Bolsonaro faziam pelo candidato.

Mais sobre os responsáveis pelo crime:

O “purpurinaço” foi organizado pelo Levante Popular da Juventude e ocorreu antes do beijaço que terminou em pancadaria no auditório Dante Barone da AL-RS. Uma militante do movimento, que não quis se identificar, explica que a intenção era chamar a atenção para o discurso “antidemocrático” do parlamentar. “Várias vezes ele ataca setores deslegitimizados, como os homossexuais.”

Em nota, o movimento diz que tinha intenção, também, de denunciar a “transfobia, a LGBTfobia, o machismo e o racismo de Bolsonaro, cobrindo o deputado de purpurina e fazendo o chamado: Levante e brilhe contra a transfobia”.

Segundo a militante, em torno de seis pessoas participaram do movimento e depois se retiraram da Assembleia Legislativa, sem presenciarem a confusão.

Pois bem.

Agora, a ironia da coisa: desde o início de janeiro deste ano, uma parcela – talvez não autorizada pelo candidato – da direita pró-Bolsonaro tem se dedicado à campanha verbalmente violenta contra outros direitistas que tenham feito qualquer tipo de crítica a Bolsonaro, discordado de sua posição ou até decidido se colocar como “neutro” sem manifestar apoio a ele. Pessoas como Alexandre Seltz, Gil Diniz (Carteiro Reaça), Allan dos Santos e alguns outros hoje dividem as pessoas entre amigos e inimigos, colocando um dos critérios para determinar um inimigo a mera discordância direitista quando a Bolsonaro.

Porém, nenhum desses direitistas atacado por essa direita true fez um décimo do que o movimento LGBT fez hoje contra o candidato que apoiam. Agora é que nós vamos ver a porca torcer o rabo: será que a direita true pró-Bolsonaro – lembre-se que não representam todos os eleitores de Bolsonaro – vai agir contra essa divisão do movimento LGBT com a mesma contundência que manifestaram contra outros direitistas? É isso que eu quero ver…

Aliás, depois do que o movimento LGBT fez contra o Bolsonaro, encontra-se um precedente em qualquer ação lançada por Chico Buarque contra quem o “ofendeu” na rua. Perto do que fizeram com Bolsonaro hoje, Chico Buarque foi tratado com carinho.

Eu não compactuo com várias posições de Bolsonaro, mas qualquer jornalista que não denunciar o ataque contra Bolsonaro hoje com a mesma força utilizada para criticar o “ataque” contra Chico Buarque tem problemas de caráter.

Enfim, vejam o vídeo:

Anúncios

86 COMMENTS

  1. Os ditos jornalistas vão é comemorar o ataque, por enquanto é gliter, só que mais pra frente alguém pode entrar com uma faca ou armado. E a reação dos tolerantes será a mesma com toda vítima das tiranias que criam.

    • A GLOBO mente sempre ; c/ Bolsonaro no Aud. D. Barone, dia 26, postaram errado ; IDOSO FOI AGREDIDO , mas dominou o agressor dos LGBT & ESQUERDOPATAS , que provocaram briga na Ass. Leg./RS !!! O que a reportagem fez foi incitar e apoiar ao agressor( devidamente ñ identificado) e qualificar o agredido ( devidamente identificado) como iniciador do confronto : isso gerará + violência & até mortes …
      O JORNALISMO MENTIROSO TERÁ DE ACEITAR DIREITO DE RESPOSTA & AGUENTAR AS VERDADES NAS MÍDIAS…

  2. A petralhada é tão imoral que na minha cidade já estão fazendo propaganda antecipada, o que é crime. É o vereador wagner balieiro que está espalhando por todo canto.

  3. “Agora é que nós vamos ver a porca torcer o rabo: será que a direita true pró-Bolsonaro – lembre-se que não representam todos os eleitores de Bolsonaro – vai agir contra essa divisão do movimento LGBT com a mesma contundência que manifestaram contra outros direitistas? É isso que eu quero ver…”
    kkkkkk
    Espero que vc está sendo sarcastico, afinal de contas vc SABE que NÃO irá ver.

    Eu por exemplo já desistir faz pelo menos um ano e meio desse Alexandre Seltz. Denfendo o direito pleno dele expor suas idéias, mas isso não me impede de critica-lo e condenar sua postura: ele já vem mostrando a muito tempo um ranço extremamente autoritário, que chega a assustar. (segundo o próprio, ele já foi do PSTU… pelo visto só trocou de sinal, pq a postura continua a mesma)

    Outro exemplo claro de ataque de fogo amigo massivo (que eu já citei aqui), foi a acusação de que o impeachment era uma carta na manga da nova esquerda (rsrs)… pois bem, de fato há uma carta na manga, que é a cassação da chapa……… Por acaso vc ouviu alguma coisa alem de grilos por parte dos direitistas tr00s?

    • Onde o Seltz defende qualquer posição extremamente autoritária? Ele é com certeza parte dos que o Luciano chama ironicamente de trues, mas dos poucos vídeos que vi dele não vi absolutamente nada “extremamente autoritário”.

    • Esquerda Brasileira não sabe nem que é Fascista, e acusa quem é Conservador alias acho que não sabem nem o que é Conservador porque não estudam eles gostam de Cotas pra entrar aonde podem e usam de Vitimismo em tudo até pra atacar Bolsonaro ,alguém de Direita entrou em algum manifesto Gay pra atacá-los não que eu saiba, então a Democracia só vale pro Pessoal de Esquerda tudo que estiver contra é Golpe é Fascista Vocês de Esquerda tem direito a tudo neste País ,e usam da Palavra Democracia sem saber o que é , Pois são Semi Analfabeto não gostam de Ler…Bom depois desse evento de ataque LGBT contra Bolsonaro não esperem carinho do Pessoal de Direita conservadora dos Valores da Família, acredito que a Galera Vai Ficar muito mas muito Feliz de Encontrá-los pela frente novamente, abraços

    • MUITO bizarro esse site… merece uma “folheada” no mínimo, nem que seja para posterior refutação, ou constatação de que está de fato correto. Porém, pelo menos uma frase saída de lá é aproveitável:

      “As olavettes precisam saber que nem todas as lutas são entre o Bem e o Mal. Há também aquelas em que diferentes males disputam pela primazia.”

      • Jeferson, procure na parte de busca do site dos irmãos Velasco e verás quer não tem nada de bizarro no site.

        Os irmãos Velasco provam que o Olavo de Carvalho nunca foi católico. Ele é um membro de um grupo esotérico influenciado pelo islã. Um dos filhos do Olavo é muçulmano.

        Olavo só quer captar pessoas para a seita dele. Literalmente.

      • Verei o site sim, Renato. Eu sou um admirador da obra de Olavo de Carvalho (não incondicional), mas me tornei um anti-olavette recentemente, graças ao comportamento dos próprios. Imagino que os autores do site apresentam as provas do que dizem, irei lá vê-las.

        Disse bizarro porque tem aspecto de teoria da conspiração no mesmo nível (ou pior) do que as propagadas pelo próprio Olavo.

      • Jeferson, os irmãos Velasco não só tem provas como também mostram tudo. Você pode até DISCORDAR dos irmãos Velasco em relação sobre ALGUNS ASSUNTOS, como economia por exemplo, assunto que eu discordo vindo deles, mas as informações sobre Olavo e a seita que ele criou são importantíssimas para saber o que Olavo está querendo.

        Para te ajudar, aqui vai alguns dos segredinhos do Olavo:

        http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2014/06/lista-completa-dos-posts-sobre-o.html

        E ainda tem gente que garante que esse homem é católico!

      • Se isso não te convencer preste atenção em como a seita olavética está lutando agora pra destruir a reputação de um sujeito lá, Cássio Tirapani, com a acusação de pedofilia.
        Cara, pedofilia é uma coisa muito séria e basta a ACUSAÇÃO de um troço desses pra destruir a reputação do cara pelo resto da vida
        Um poder desses na mão de um maluco como o Olavo… pense nas consequências disso.

  4. É preciso usar a INTELIGENCIA fazendo com que esses ataques voltem para quem os fez e de quebra usa-lo para desmascarar a farsa da imprensa conforme o Luciano bem lembrou, é preciso fazer muito material seja em vídeos, posts, fotos com a reação da imprensa ao caso Chico Buarque e agora com o Bolsonaro, isso abriria muito os olhos de quem ainda está “dormindo” para o que está acontecendo e como a esquerda age. É preciso desmascarar esses movimentos que atacam os outros e ainda saem chamando os mesmos de fascistas, ridicularizando com inteligência, e assim ganhar outras pessoas fazendo com que essa propaganda “negativa” (o pessoal de esquerda assim as vê assim) se torne positiva, é preciso INTELIGÊNCIA nessa hora, bora PENSAR e colocar em prática, assim como os candidatos republicanos tem desmascarado a mídia esquerdista lá nos EUA. Alias, quem tem contato próximo como Bolsonaro PRECISA avisar pra ele se preparar para fazer o mesmo, começar AGORA, POR FAVOR< quem tiver contato com ele dê a dica, o pessoal mais experiente nesse jogo político poderia preparar material, vídeos, selecionar matérias, argumentos, páginas no face com esse conteúdo … e disponibilizar para o Clã Bolsonaro se preparar, ainda que não ganhem, é preciso começar a fazer esse trabalho URGENTE por aqui. Até o Luciano poderia entrar em contato com o Bolsonaro e os filhos para conversar a respeito e manter esse contato direto com eles dando observações e sacadas nesse sentido, é hora de TODOS contribuírem e SOMAREM, vamos lá, não podemos perder essa chance, ainda que seja para iniciar um movimento de conscientização do que vem acontecendo no Brasil. Fica a humilde sugestão, bora espalhar a idéia, nas páginas pró Bolsonaro, no pessoal que faz conteúdo … enfim, cada um que ler esse comentário e puder ajudar de alguma maneira, troque idéia com seus conhecidos nesse sentido e ou mesmo os proprietários das páginas, e que esses entrem em contato com outros donos de páginas e se unam agindo coordenadamente, só assim veremos frutos serem colhidos.

  5. Por que ainda tem quem se posiciona contra Jair Bolsonaro, o qual luta contra a pedofilia e a corrupção há mais de uma década? Como podem nutrir antipatia pelo Deputado baseado no “ouvi dizer”? Poderiam ser menos ingênuos? A gentalha comunista que combatemos é capaz de tudo para levar vantagem! Assassinam reputações com mentiras, derrubam aviões de candidato ameaçando impedir os psicoPaTas de chegarem ao 2º turno. Quem ameaça os expor (Celso Daniel, Eliseu Santos) são executados em assalto simulado. Já chacinaram centenas de milhões! Promovem o terror e genocídio!
    Bolsonaro iconiza a libertação da hipnose coletiva, sublima a desinformação esquerdopata. Ele exemplifica como funciona a estratégia do ódio para camuflar inconsistência das “teses” esquerdistas. É infamado com mentiras como a acusaçāo de homofóbico porque quer proteger as crianças… Porque a bandidagem não tem argumentos. Os psicoPaTetas não encontram argumentos em favor da pedofilização e desviam o debate infamando de “homofóbico” quem combate a bandidagem…

    Hipócritas, dizendo-se humanistas embora contrários a tratar estupro como crime hediondo – portanto, incentivadores do mal, acusam Bolso-mito, o Autor do projeto de lei, de estuprador. Quá, quá, quá! É a estratégia do ódio usada pelos desumanos:
    A bandidagem intelectualoide acusa daquilo que eles mesmos fazem. O objetivo é confundir o infamado e desviar o foco da opinião pública!

    Outra coisa: buscar o ótimo é utópico; impede de alcançarmos o bom. É uma estratégia psicopata para criticar as lideranças humanas que sempre terão defeitos enquanto os mutantes fingem ser perfeitos! Saiba mais sobre isso: http://bit.ly/desumanos
    Unamos os Direitos sob essa liderança humana, portanto, com erros porém autêntica! Vamos acabar com o falso-humanismo desumano do governo terrorista do crime organizado!

    O ódio como estratégia política disfarça a falta de fundamento do “falso-humanismo” https://youtu.be/_xy-EDWaMwU

    Então, perceba: De onde vem o nosso medo? Por quê sentimos medo e ódio em áreas da nossa vida? Isso é natural ou é causado para anular a capacidade de mobilização? Como sair dessa armadilha tão prejudicial à nossa saúde e à nossa vida.

    At last, but not least:
    Estamos preparando, o day after… Quem liderará a redemocratização?
    https://docs.google.com/document/d/17b3FlF9fA8r2shP380B2aJstCWqAdYmDmcuwMm2LmPs/edit?usp=sharing

    Bibo Nunes entrevista o Deputado esclare boato sobre Bolsonaro ter “rabo preso” devido ao fato de “não ter sido punido ao candidatar-se” alegando ele precisar de autorização prévia.
    Mentira!
    Qualquer militar pode ser candidato: ao obter o registro da candidatura, o militar protocola junto às Forças Armadas e entra em licença; quando ele se candidatou, essa licença era 60, agora é 45 dias.
    Portando, não dê ouvidos às infâmias infiltradas em meio aos patriotas.
    Agora, estamos na Guaíba, em seguida,
    Vamos acompanhar o Deputado Bolsonaro na cerimônia, audiência pública, na Assembléia Legislativa das 15 as 17 h. Nióbio, ideologia de gênero e sexualidade precoce, corrupção, desconstrução da heteronormatividade!

  6. Luciano, é inacreditável. A Lola perdeu as estribeiras. Ela chamou você de racista, misógino, homofóbico e mascu durante uma discussão sobre você. Aqui, na área de comentários do Post sobre o Roger do Ultraje a Rigor, quase no final da página: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1486619705951395295&postID=270480612646180427&bpli=1

    Comecei a ler o blog da Lola há alguns anos para entender o feminismo, mas é a primeira vez que a vi agir assim durante uma discussão. O engraçado é que no post ela defende o Chico Buarque por processar o Roger por ter dito sobre ele e a família dele: “Família de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão!!!”. Essa mulher é incrivelmente hipócrita.

  7. Eu como representante da chamada “direita true” como o chamado ”direitista” Luciano Ayan gosta de propagandear em suas postagens vou responder com Ironia pois a própria esquerda tratou de condenar o ato a condenação pode ser comprovada em postagens do Tico santa Cruz e também da quebrando o Tabu tudo o que eles fizeram foi propaganda gratuita para o deputado levando seu nome e sua imagem a diversos jornais pelo país!!

    • Isso é uma tática de conformação psicológica. A pergunta é: e daí que fizeram “propaganda gratuita”? Isso pode ser um subproduto do evento. NÃO MUDA o fato de que a reação dele foi ridícula por não ter rotulado o oponente.

  8. Sei não, sei não… aqui de onde estou não consigo ver o vídeo por problemas técnicos, então não sei se foi tão ~violento~ assim o ato. Lendo, me parece um pouco de exagero achar tããão violento assim, do mesmo modo que os esquerdopatas acharam violentíssimo a abordagem ao Lixo Buarque. Mas não consegui ver o vídeo, fique claro.

    Jogar purpurina numa pessoa é mesmo atitude de gente desprezível, já a parte do beijaço, que respeita a integridade física do deputado, não acho de todo o mal. É um protesto contra declarações do deputado, ué. Quem fala o que quer, acaba ouvindo (ou vendo) o que não quer.

    Lembrando que não achei nem um pouco mal aquilo de abordarem o Lixo Buarque. O babaca mereceu. Gente que se alia a aquela porra do Stédille merece mesmo ser xingado, pois é inimigo do Brasil.

    Eu acho, na real, que a direita tr00 vai adorar isso que ocorreu, pois eles são o tipo que demonizam qualquer um que CITAR a palavra “gay” sem ser criticando ou xingando.

    Experimente colocar no post que o tal movimento LGBT não representa os gays cotidianos, aquele que é teu vizinho, que é amigo da tua irmã, que é teu colega de serviço. Declare isso e verá a FÚRIA dessa direita tr00 que são mais intolerantes que o próprio Bolsonaro com essa questão específica. Eu quero mais é que todos se esfarinhem – o deputado e seu eleitorado que saiu do inferno quando alguém deixou o bueiro aberto.

    PS: Mentira, o deputado eu até salvo pois quero ver na eleição, já que, pra mim, que não aposto UM FARELO DE BOLACHA nele, vai ser só lucro: se ele for bom e envergonhar os esquerdopatas, ótimo, vou rir da cara dos esquerdopatas; e se não for bom, vai passar vergonha, aí vou rir é da cara dele.

    • “Experimente colocar no post que o tal movimento LGBT não representa os gays cotidianos, aquele que é teu vizinho, que é amigo da tua irmã, que é teu colega de serviço. Declare isso e verá a FÚRIA dessa direita tr00 que são mais intolerantes que o próprio Bolsonaro com essa questão específica.”

      Cara, eu já falei esse tipo de coisa pra várias pessoas da direita “tr00”, e NUNCA vi alguém reagir como você falou. NO MÁXIMO já vi falarem que o Hayes Smith é um libertário, portanto, de esquerda. Talvez você esteja lidando com a direita “truer”, aquela que chama a “tr00” de “poser”.

    • ‘ já a parte do beijaço, que respeita a integridade física do deputado, não acho de todo o mal. É um protesto contra declarações do deputado, ué. Quem fala o que quer, acaba ouvindo (ou vendo) o que não quer.’

      Só que o objetivo do beijaço não era só dar uma resposta dentro da liberdade de expressão mas justamente o contrário: o objetivo é tornar CRIME a opinião dele lá, qualquer que tenha sido ela que desagrada tanto a militância gayzista.

      • Exatamente Slaine.
        Não concordo com o Bolsonaro na questão do “casamento” gay (sou a favor da União Civil que existe), mas concordo que ele e qualquer um deve ter direito a ter aversão à prática e conduta homossexual ou ter a liberdade de não gostar de homossexuais publicamente.
        “Criminalizar a Homofobia” que os LGBTs querem tanto vai acabar a Liberdade de Expressão da sociedade.

  9. Esses manifestantes quando estão dizendo “fascista”! Se referem a eles próprios!v Pois essas atitudes agressivas são semelhantes aquelas vistas em filmes que falam do Fascismo na Itália na década de trinta do século XX e na Alemanha de Hitler!

  10. Mais uma coisa, mesmo eu não me motivando a defender o Bolsonaro nessa questão (afinal, não sou direitista tr00 nem eleitor fanático dele, como sabe, e posso não ser o tipo ideal de direitista mas estou aprendendo e tentando), venho reforçar apoio enquanto alguns desses citados no post por ti, como Carteiro Reaça e Allan dos Santos, atacam-no injustamente. É um sentimento parecido ao qual sinto quando vejo “direitistas” atacando o MBL: poxa, finalmente tem gente fazendo coisa que presta, e os infelizes vão lá e atacam!
    Sei que coisas como “desânimo” ou vontade de desistir não lhe passam pela cabeça, mas venho reforçar pra que não passem mesmo, pois é benéfico e NECESSÁRIO demais haver na internet e na guerra cultural uma personalidade como o Ayan.

    • Eu discordo, mas apenas dos número. Não vou dizer que a direita deveria se unir, mas já passou há MUITO TEMPO a hora de perceberem que não devem trocar tapas. No entanto, eu que acompanho o Reinaldo, sei que todas as críticas dele ao Bolsonaro são quanto ao discurso. Isso até já foi “denunciado” por um blogueiro da BLOSTA, e qualquer um que ler os textos do RA e pensar sobre o que leu, consegue perceber que o que ele critica é o discurso do Bolsonaro que dá de bandeja pra esquerda um vasto arsenal para atacá-lo, não quanto ao conteúdo. O Constantino escreveu outro dia um artigo criticando OS SEGUIDORES DO BOLSONARO (não o próprio Bolsonaro), e foi fortemente criticado por isso. Aliás, ele não, OS LIBERAIS como um todo foram criticados por um artigo exclusivamente do Constantino.

      Em tempo, acho que este vídeo, que é um chamado à direita como um todo à racionalidade, merece viralizar:

      • Mas quem falou que PSDB é de direita? Mas, entre esquerdas, podemos optar entre a menos totalitária. É que o raciocínio “8 ou 80” o impede de ver possibilidades. Por isso, você serve à extrema-esquerda. Parabéns!

      • Misturou alhos com bugalhos pra variar.Eu até votaria nesses bostas se fosse pra tirar o PT e não tivesse opção, agora falar que esses caras são só uma esquerda um pouco menos bosta que o PT não tem NADA a ver com servir o PT, tem a ver com falar a verdade.

      • Não é “um pouco menos bosta”. É frágil, frouxa e não tem uma oposição contundente, mas, em termos de totalitarismo, a diferença é TOTAL. Se você não nota isso, então podemos até suspeitar de suas intenções. Se você REALMENTE ACHA que há pouca diferença entre um partido que não implanta o totalitarismo e outro que SÓ PENSA NISSO, então o seu problema é de equivalência moral…

      • Tem várias alternativas nascendo, não se faça de sonso.
        Agora ficar com esse negócio de ‘eles não tem chance, então é melhor falar (bem) do PSDB’ é conversa pra boi dormir. Eles não vão ter chance nunca se ninguém começar a falar deles agora.

      • Slaine,

        Não se finja de maluco. “Ter várias alternativas nascendo” não muda o fato de que temos votações na Câmara a toda semana até 2018. Você realmente acha que esta tua distinção de emergência passaria?

        Abs,

        LH

      • 1 o que eu disse foi que o erro era chamar o reinaldo azevedo de direita
        2 vc disse que ele era de direita sim
        3 reinaldo azevedo como todo mundo sabe é o garoto propaganda do psdb, que vc admite que NÃO é de direita.

        Ou seja,
        1 vc não notou mas acabou confirmando que o que eu disse estava certo,
        2 vc fez o jogo do inimigo e chamou um socialista fabiano imundo de ‘direita’,
        3 veio com o espantalho do ‘8 ou 80’ pra forçar o mundo a engolir o PSDB quando pela primeira vez existe a oportunidade de promover coisas MAIS à direita que o PSDB.

        E eu que sirvo à esquerda né? Tá serto.

      • 1 o que eu disse foi que o erro era chamar o reinaldo azevedo de direita
        Não é.
        2 vc disse que ele era de direita sim
        Ele é.
        3 reinaldo azevedo como todo mundo sabe é o garoto propaganda do psdb, que vc admite que NÃO é de direita.
        Não existe isso. Pessoas de direita mais pragmáticas podem optar por votar no PSDB para tirar o PT, só isso.
        Ou seja,
        1 vc não notou mas acabou confirmando que o que eu disse estava certo,

        Estava totalmente errado. Você apelou ao purismo mais exacerbado da direita true neocon.
        2 vc fez o jogo do inimigo e chamou um socialista fabiano imundo de ‘direita’,
        Você fez o jogo do PT e igualou partidos de esquerda não totalitários com totalitários e praticou EQUIVALÊNCIA MORAL livrando o PT. Em uma rotina que esmiuçarei hoje, o seu crime moral ficará evidente.
        3 veio com o espantalho do ‘8 ou 80’ pra forçar o mundo a engolir o PSDB quando pela primeira vez existe a oportunidade de promover coisas MAIS à direita que o PSDB.
        Falso. Ninguém quer que você engula nada, mas apenas que suas mentiras fiquem evidentes para as pessoas.
        E eu que sirvo à esquerda né? Tá serto.
        É incrível que você não tenha ainda percebido o crime moral que você cometeu. Mas isso ficará ainda mais explícito…

      • Cara, vc quer tapar o sol com a peneira, boa sorte.Reinaldo Azevedo não engana ninguém, nem o olavo (numa das coisas em que ele está certo) nem neoconsta, nem o antagonista…ninguém. Só vc nesse seu delírio aí inventou que ele é de ‘direita’…o que mostra bem qual é essa ‘direita’ que vc quer.

      • Tem a ver que o fanatismo dele em defesa da constituição socialista é tanta que leva ele a criticar a lava jato e a comprometer a popularidade de uma coisa que é importantíssima pra acabar com a hegemonia do PT

      • ‘DIOGO: Se você todos os dias contesta todas as teses que foram demonstradas pela Lava-Jato. “Não é cartel. Não pode prender preventivamente”. Esse tipo de coisa acaba minando a credibilidade de uma operação que é revolucionária no Brasil.’

      • Comentário recente do Rodrigo Constantino no face:
        ‘Hoje é um daqueles dias em que agradeço muito nāo ser mais da VEJA. Teria muita vergonha. Capa ridícula, incentivando essa babaquice de “ideologia de gênero” e “sexo neutro”, páginas amarelas em defesa de estatais “estratégicas”, e Pompeu endossando o “conservador” Brooks dizendo que Obama deixará saudades se vencer Donald Trump (atentem para o fato de que Trump assusta muito mais do que o comunista Bernie Sanders, isso numa revista de “direita”). Quanto lixo! Onde está a Fox News do Brasil?’

        E essa é a sua ‘direita’ né? Veja, reinaldo azevedo, psdb…tudo a mesma bosta.

      • Os caras do novo podem ser uma esperança.Até o próprio Bolsonaro pode ter evoluído, por enquanto não dá pra saber, o cara fala uma coisa certa e outra errada o tempo todo.Agora Reinaldo Azevedo não dá, tudo no mundo ele justifica com a porcaria da constituição SOCIALISTA brasileira…quem está do lado da liberdade se preocupa mais com o que é moral do que com o que é legal.

      • Slaine,

        Os caras do Novo são expectativa para 2018, e, os que se elegerem, devem ser pressionados a partir daí. Observe: nós não estamos “escolhendo” entre eles e os parlamentares atuais, pois estão em CLASSES DIFERENTES.

        Reinaldo Azevedo não é candidato a deputado ou senador, ou coisa do tipo.

        Em relação à constituição, só temos uma alternativa: segui-la e emendá-la. Mas se você tiver outra, faça a demanda, organize um grupo e teste os resultados. Só não espere credulidade enquanto isso não ocorrer.

        Abs,

        LH

      • Não é candidato mas tudo pra esse cara é a constituição.Quando o governo faz algo imoral vc tem bilhões de formas de mostrar o porquê daquilo ser errado, mas pra ele não, o único critério é a constituição. No mínimo suspeito isso.
        ‘Em relação à constituição, só temos uma alternativa: segui-la e emendá-la.’

        Seguir uma constituição com uma influência socialista claríssima é dar carta branca pro socialismo fabiano.
        Não tem como emendar uma bagaça que já começa falando da ‘função social’ da propriedade privada.
        E se as pessoas desde sempre pensassem assim, sendo submisso a qualquer coisa só pq é lei, a escravidão de negros existiria até hoje.

      • Douglas, ele se declarou várias vezes “Liberal Conservative” e algumas vezes “Social Liberal” (tipo o “Social Liberal” do PSL, que é a ideologia de centro-direita, em contraponto à “Social Democracia” de centro-esquerda). Claro que a declaração dele não é suficiente para que a aceitemos, mas eu realmente classificaria o Reinaldo mais como Social Liberal do que como Conservador ou Liberal, ou ainda do que Socialista Fabiano. MAS admito que é sempre bom ficarmos com um pé atrás (talvez os dois) com relação a tudo e a todos, e o Reinaldo merece atenção especial nesse quesito, porque, vira e mexe, ele dá sinais de que saiu do comunismo, mas o comunismo não saiu totalmente dele.

  11. Acrescento que a edição do Globo é tendenciosa e tomou depoimento de um militante, o qual suavizou a ação dos meliantes.
    Também, conforme escrevi em outro post, a grande mídia só reporta atos contra Bolsonaro, nunca a favor, como podemos encontrar em sites alternativos.

  12. Vi o vídeo. Discordo de jogar purpurina ou qualquer outra coisa no deputado, pois afinal é uma pessoa e não se joga nada em ninguém. A respeito do escândalo, xingamentos, etc, não vou achar terrível pois não achei terrível quando Dilma foi vaiada em estádio e nem quando Lixo Buarque foi abordado na rua. Bolsonaro, burro que é, não está aproveitando a situação como Dilma e Buarque. Mas eu não esperava outra coisa dele, pois ao contrário dos tr00, acho ele uma piada.

  13. Pois o Deputado Bolsonaro esteve nos ultimos dois dias em Porto Alegre, onde alem do barraco armado pela esquerda na AL, mas que a imprensa ultra-esquerdista-radical de Porto Alegre disse que foi tudo culpa dos fascistas que acompanhavam o Bolsonaro.
    Além disso, Bolsonaro concedeu entrevistas em várias rádios locais, para desespero da esquerda radical gauche, que quer sutilmente censurá-lo…è só ver os posts (twitter e FB) do ex-deputado petista, e agora “especialista em segurança” ?! Marcos Rolim.
    Pois bem, de todas as entrevistas, a mais sensacional e reveladora (menos para que mora na aldeia e já conhecia) foi a da Rádio Guaíba. Onde o apresentador ultra-esquerdista-radical Juremir Machado da Silva, que também tem coluna DIARIAMENTE no jornal do mesmo grupo (correio do povo), mostrou todo o seu viés bolivariano-marxista, chegando a perder o controle e demonstrar histeria (artificial ?) várias vezes.
    Ouçam e comprovem o bolivarianismo do tal Juremir da co-apresentadora Vitoria Fammer:

    http://www.radioguaiba.com.br/noticia/entrevista-de-bolsonaro-na-radio-guaiba-e-marcada-por-protestos-e-apoio-de-publico/

    É óbvio que hoje a mídia comprada e os bolivarianos da mídia aqui em Porto Alegre deram todos os espaços possíveis para os petistas Maria do Rosário e cia ltda rebater e rotular o Bolsonaro.

  14. Algumas opiniões minhas a respeito do ocorrido. 1- No caso do Chico Buarque, pelo que foi gravado e colocado na internet na integra, quem fez a primeira ofensa, foi o Chico Buarque (seu merda ou coisa assim). Portanto ele ofendeu, um grupo que o interpelava a respeito de suas posições políticas, e recebeu o retruque. Podemos até não concordar com a atitudes dos interpelantes, mas daí a inverter o processo de ofensas, vai uma cara. Tambem ficou aparente no vídeo que quem queria partir para uma agerssão física foi alguem da entourage do Chico Buarque. 2- Já aconteceu no passado um episodio com o Bolsonaro, onde foi caluniado como estuprador (por uma estúpida que não vale citar o nome), e ao reagir com a mesma violência verbal à ofensa, provocou um ataque histérico da criatura e logo a seguir, na Internet foi tachado como agressor. Eu não sei se faria a mesma coisa que ele fez, mas ouvir certas coisas de certas nulidades, realmente pode abalar a tranquilidade e o auto contrôle das pessoas. 3- Uma das razões que não uso a expressão “Gay”, é porque foi um termo criado para diferenciar uma comunidade que se apoia em uma ideologia estupida e assassina (são manipulados por facções de esquerda para criar dissidência), em nome da liberdade de fazerem o que quiserem incluindo aí ofender a religião (sob a égide do laicismo), agirem como aliciadores, desrespeitarem as posturas morais dos outros e se sentirem no direito de ofender quem não está em seu grupo, de uma maneira que tentam criminalizar na postura dos outros. 4- A única fobia que considero com uma relativa razão de ser, e até certo ponto justificável, é a fobia ao mau caratismo, ao oportunismo e ao uso de ideologias para conduzir pessoas ignorantes (que se sentem poderosas e donas da justiça) a servirem de buchas de canhão para propósitos escusos. 5- Desde minha mais tenra idade, convivi com todo tipo de gente (homossexuais, lésbicas, negros, chineses, esquerdistas, militaristas e outros) sem que suas presenças fossem motivo para agressão ou desrespeito. Mesmo quando brincadeiras eram feitas, existia um limite que não era ultrapassado. Tambem havia a convicção que a lei era feita para todas as pessoas e mesmo que em determinadas situações pessoas usassem de influencia para obter privilégios, isto era considerado como desabonador e desqualificante moralmente. 5- O que faz com que estas pessoas ataquem um Bolsonaro ou qualquer outro dissidente de seus pensamentos e costumes, NA MINHA OPINIÃO, não é o fato de que o outro esteja ofendendo um direito ou agredindo, mas o fato da impunidade e da proteção que recebem para agir desta maneira contra quem tem idéias diferentes. São totalitários e querem escravizar as mentes dos que não compartilham com suas idéias e comportamento. 6- Portanto, a ação contra o Bolsonaro, caracteriza uma agressão e falta de respeito. O mesmo respeito que reclamam para si. Alem disto, o simples fato de provocarem a dissidência dentro dos ditos de direita, de uma maneira espúria e típica das esquerdas justifica suas ações em relação aos seus propósitos. Aqueles que manipulam essa turma, não estão defendendo justiça ou igualdade. Estão cumprindo uma agenda. 7- Eu quero que os homosexuais, as lésbicas e todos aqueles que têm alguma preferncia sexual diferente da minha, e que em alguns casos são consideradas imorais seja pela lei existente ou pela visão religiosa, tenham uma vida longa saudável e feliz. Mas não me venham aliciar crianças para suas causas, não tentem impingir sexualidade e habitos discrepantes nas escolas, não façam lavagem cerebral convencendo que transgênero é algo saudável ou natural. Tudo isto é crime contra vulneráveis No fundo, o alvo desta turba é justamente, pelo politicamente correto, fazer com que pessoas como eu, que são muitas, não possam expressar suas opiniões e visão moral. Afinal de contas nós somos o inimigo pois acreditamos que todos são iguais perante a lei e que direitos subentendem responsabilidades, moral subentende o uso correto da liberdade e opinião independente subentende capacidade de pensar e assumir posições contrárias à turba.

  15. O Bolsonaro é um autêntico representante da direita conservadora. Fala o que tem que ser falado com uma linguagem direta que o povo entende. Vocês acham que o povo é de esquerda? Engano, o povo é conservador, quer bandido na cadeia, homossexual bem escondido, sabe que o Lula e o PT são os piores; acha que o bolsa familia é coisa para vagabundo. Já foi atacado por muitos jornalistas como Constantino, Azevedo, os Antagonistas, inclusive o Luciano. Todos falam da ausência de uma direita autêntica e quando aparece um representante é atacado por essa suposta direita, psudodireita. O Bolsonaro não é o melhor mas é o que temos. Sem nenhuma força política o apoiando está subindo rapidamente, Por isso está incomodando… e muito. Vou além, se tivesse o apoio de alguma força política, o Bolsonaro ganharia fácil.

    • ~homossexual bem escondido~

      Devo fazer um post informando qual o problema desses conservadores que querem homossexuais “bem escondidos”, informando o problema SOCIAL e de SAÚDE que isso gera.

      Mas como sei que essa porra de Carlos não vai ler, já digo aqui: as pessoas que são homossexuais procurarão se relacionar você querendo ou não. Se for às escondidas, isso as obriga a fazê-lo em locais ermos, em prostíbulos, em locais nada seguros. Não sabendo quem é homossexual ou não, já que segundo Carlos é um pecado alguém se assumir, os JOVENS procurarão pra fazer sexo quem bem aparecer, e nisso surgem doenças, perigo, marginalização e drogas.

      É bem mais fácil que seja as pessoas sejam assumidas e visíveis, sem ser por debaixo dos panos, assim é permitido ser mais limpo, não é preciso ir em prostíbulos ou locais do tipo.

      Aí essa porra de Carlos chega e diz “quero mais é que todos morram mesmo, tenham doenças, se danem”, e assim provará o tipo de conservador queima filme que é. É por causa de tipos como esse Carlos que surge minha (e não só minha) birra com conservadores. Eliminem ou ridicularizem panacas como esse.

    • Eu acho que o Bolsonaro está transformando todas as críticas que ele recebe da direita como degraus para crescer. Você pode ver que o discurso dele tem melhorado muito com o passar do tempo, e ele mesmo já afirmou reiteradas vezes que lê e vai continuar lendo Reinaldo de Azevedo. Sem críticas não se cresce, ou, no mínimo, se tem um crescimento mais lento e doloroso, baseado apenas nas porradas que as suas próprias experiências te dão. O Luciano foi um dos que mais frisou a evolução política do Bolsonaro, e hoje até o Rodrigo Constantino reconhece e vê com bons olhos esse fato. Em grande parte é graças a essa evolução que o Bolsonaro tem conquistado cada vez mais pessoas pro seu lado. Esperamos que esses “seguidores” do “Bolsomito”, sejam DE FATO eleitores e militantes nas eleições de 2018.

      O Ayan é o que usa o melhor tom de todos, e se criticou o Bolsonaro algumas vezes, o defendeu em um número ainda maior de ocasiões, inclusive de situações que O PRÓPRIO BOLSONARO tinha criado que serviram de arsenal para esquerda disparar contra ele. Sempre foi frisado aqui que o Bolsonaro é um player importante na direita nacional, MAS do jeito que ele estava, não tinha nenhuma condição de concorrer às eleições de 2018 e ser eleito presidente. Se ele continuar evoluindo como está, talvez tenha chances reais de ir para um segundo turno, mas isso vai depender em grande parte de nós. Tanto criticando o que precisa ser criticado, quanto dando apoio quando ele precisar. Uma coisa não exclui a outra.

  16. AHH ESTES ANIMAIS…AHHH, ELES NÃO SE METEM COMIGO, PODE ACREDITAR. Com certeza teria revide….São um bando de COVARDES que atacam pelas costas, malditos filhos de Satã.
    É com base nisto, que eles evocam na GAYSTAPO FEDERAL DO PT, já escrachada à exaustão no livro do Dr Romeu Tuma, operações intolerâncias carregadas de mentiras, tráficos de influências e toda a sorte de banditismos. Se fizessem isto comigo, teriam o nariz quebrado com certeza. E eu ganharia mais uma medalha para a minha coleção.

  17. Eu acho que qualquer duvida sobre os posicionamentos políticos de Bolsonaro foram sanados nesta entrevista(abaixo). Evidente que como cético politico eu não acredito em politico, mas e o que temos hoje.
    A eleição é para 2018, mas sem recursos é isso que se tem que fazer tornar Bolsonaro bem conhecido pela população e isso a esquerda esta fazendo de graça para nós.

  18. QUERIAM SE APARECER E APROVEITARAM A FAMA DELE .
    MAS O QUE CONSEGUIRAM FOI DENEGRIR A PRÓPRIA IMAGEM , QUE ALIÁS JÁ É PÉSSIMA .
    ELES DEVERIAM TER FICADO PELADOS , PINTADO UM ALVO NA BUNDA E ENFIADO UMA BUZINA NO CÚ . HAAA , JÁ IA ME ESQUECENDO DO NARIZ DE PALHAÇO . JÁ SÃO ACOSTUMADOS ;
    REPITO : O QUE ESSA CORJA DE VIADOS E LÉSBICAS QUERIA ERA APARECER , E APROVEITAR O FATO DELE SER MUITO FAMOSO PELO DISCURSO ANTI-ESQUERDA , E VAI SE ELEGER A PRESIDENTE EM 2018 .
    O certo era ele chamar uns bombadões e cobrir na pancada essa trupe de viado .
    Estão desesperados pra aparecer , e sabem que assim que as eleições de 2018 se concretizarem , as tetas do governo vão secar pra essa cambada se safado .
    Esse papinho de politicamente correto não funciona comigo , mas ele fez certo , se tivesse dado umas merecidas porradas na viadagem , quem teria perdido os direitos políticos seria ele , e quem se daria mal com isso seria o povo brasileiro .

  19. A cena escancara a ignorância arrogante da esquerda: claramente acusam repetidas vezes de fascista demonstrando não saberem o significado dessa palavra (fascista). Intitulam-se ativistas sem saberem e nem mesmo entender do que falam. Reacionário é quem impõe à maioria uma doutrina ou filosofia de uma minoria: https://youtu.be/Kj9yioWzJXQ
    Por isso, referimo-nos a esse tipo de irresponsáveis como “psicoPaTetas”:

  20. Os maconheiros, desesperados, agrediram um idoso. Naturalmente teve quem correu em defesa do agredido e a esquerda bateu em retirada. A imprensa mentirosa inverteu: tratou a bandidagem como vítima. Contudo, a verdade prevalecerá em milhares de postagens de quem assistiu tudo. Veja comentários, por exemplo, em https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/582531038562553/?type=3&theater

  21. Não conhecia o termo direita “true”, mas confesso que estou cada dia mais decepcionado com seus representantes. Desde que superei a minha fase de adolescente de esquerda (saí da faculdade, comecei a trabalhar e pagar impostos, li sobre economia, passei a construir um patrimônio etc.), tornei-me cada vez mais libertário (embora mantivesse algumas inclinações conservadoras moderadas) e, de princípio, comecei a acompanhar veículos e canais de vertente mais pró-direita, seja esta liberal ou conservadora, pois na minha concepção, ambas têm um objectivo em comum: a mudança do zeitgeist extremamente esquerdista/marxista em que vivemos. De uns tempos para cá, contudo, percebo uma atitude quase que semelhante à de membros de uma seita, estando essa direita true muito mais preocupada em atacar aqueles de vertente mais liberal ou libertária como supostos “agentes da esquerda” do que em unir forças e promover o diálogo. Muitos são adeptos de um discurso autoritário, e diria que alguns deles beiram a instabilidade mental (Nando Moura; Alexandre Seltz). Qualquer indivíduo que possua um ponto de vista ligeiramente divergente em algum aspecto secundário (ex. legalização da maconha), ainda que concorde em quase todo o resto, é imediatamente vilipendiado e considerado um inimigo mortal a ser destruído.

    Quanto a Jair Bolsonaro, não sei o que pensar. Em certos momentos, gosto muito dele e penso que gostaria de vê-lo passar como um rolo compressor por cima de PT, PSDB e qualquer que seja o partido da Marina Silva. Em outros, considero-o um idiota completo. Teria mais o meu apoio se parasse um pouco de focar em gays ou pedófilos e concentrasse suas forças mais em nossas reais prioridades, como a redução do aparato estatal, a reforma tributária e a flexibilização das leis trabalhistas, mudanças estas tão necessárias para que deixemos de andar na contramão do mundo.

  22. Infelizmente Porto Alegre sempre foi o QG dessa CORJA COMUNO-PETISTA que emporcalha o Brasil! Foi daqui que essa bandidagem depois se espalhou e contaminou o resto do País! Se quiserem limpar o País, sugiro começarem aqui primeiro, pois é aqui que essa corja se criou e se cria. Fechem a UNE, a UFRGS e ponham esses vagabas à ferros, que é o que merecem. Se alguém ainda tem alguma dúvida, marquem o que vou dizer: SE DETESTAM COMUNISTAS, NÃO VENHAM MORAR AQUI!

    Não vejo a hora de sair dessa joça!

    • Diego, você é porto alegrense então? Se não me engano o Luciano também é nascido aí, mas pulou fora a tempo. Luciana Genro e Manuela D’Ávila disputando a presidência daí, fico com pena dos porto alegrenses… se serve de consolo, aqui em São Paulo há risco de um segundo turno Fernando Haddad x Marta Suplicy esse ano, não tá tranquilo nem favorável nem a pau.

Deixe uma resposta