Mosquitos Aedes Egypti voam até no site do Portal Brasil

5
80

portal_brasil.png

Se o governo petista é tão desumano a ponto de ignorar o sofrimento do povo e colocar como ministro da saúde um sujeitinho – Marcelo Castro – unicamente escolhido por indicação de Leonardo Picciani para proteger Dilma do impeachment, certamente não tem como prioridade proteger os brasileiros da epidemia de zika.

Mosquitos voam por todos os cantos, condenando crianças à microcefalia e destruindo sonhos de várias famílias. Mas em nome de carguinhos e o poder, tudo bem.

Agora mosquitos Aedes Aegypti voam até pelo site do Portal Brasil. Parece até coisa de hacker, que obviamente são inocentes da epidemia destruindo vidas e sonhos pelo Brasil. Aí a conta vai para o PT e seus aliados mais sombrios, como Picciani, Renan e todas suas linhas auxiliares.

Atualização em 01/02/2016, às 8:58 – Na verdade não era hacker, mas uma propaganda do próprio governo. De fato, este é um governo que hackeou a dignidade do Brasil. 

Anúncios

5 COMMENTS

  1. O brasileiro é tão malandro que ele não entendeu que a tarefa de Dilma Rousseff é exterminar o povo brasileiro e principalmente o que sobrou de sanidade na vida política

    MALANDRAGEM PURA

  2. Governo desumano e destruidor da vida da população! Tá na hora de tirar essa porra de Dilma de lá pois estão acabando com VIDAS.

    Quem não for pra rua dia 13/03 por birrinha contra MBL ou outro movimento, ou por paixão sexual platônica pelo Bolsotário ou qualquer outra merda, é um imbecil e ALIADO a esse governo eliminador de vidas.

Deixe uma resposta