Veja a propaganda do PT em versão realista

18
96

lula

É difícil ver o que está mais em falta: papel higiênico na Venezuela ou vergonha na cara do PT. O fato é que a campanha do partido feita para inocentar Lula merece o troféu óleo de peroba da semana. O melhor mesmo é assistirmos como seria uma versão da propaganda em estilo muito mais próximo da realidade.

Ver abaixo:

Os créditos vão para a página Dossiê PT.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Luciano, você poderia fazer um post sobre o despreparo do Fábio Ostermann mostrando o pau que ele tomou do Torturra num video para imprensa internacional?

    • Refutar? O cara só fez fazer um mimimi do caralho e não falou nada com nada, só a opinião dele sobre o governo, que sequer é alvorada em conhecimento da realidade, já que ele afirma ser residente no Brasil, logo, tão distante da realidade quanto o Luciano.

      Eu pensei no começo que seria um questionamento sério, mas o que vi foi uso de técnicas para forçar o discurso, extremamente fraudulento.

  2. Vamos resumir esta notícia da seguinte maneira:

    Nilo Batista: Vamos, Lula, meu tesouro, não se misture com esses coxinhas…
    Lula: Sim, Nilo…

    Lula se aproxima do povo brasileiro e aos gritos com soquinhos diz:

    Coxinha, coxinha…

    Lula vai embora.

    Caso alguém não tenha entendido textualmente, segue um vídeo ilustrativo:

    http://www.youtube.com/watch?v=kUWHlyrOSYY

    Troque a Dona Florinda pelo Nilo, o Lula pelo Kiko e o povo brasileiro pelo Seu Madruga, além de o termo clássico por “coxinha”. Aliás, desta vez a Folha fez um sincericídio acidental quando disse que “coxinha” é “termo associado aos opositores do PT”. Acabou revelando aquilo que eu já dizia: esse termo foi cunhado pelas hostes marxistas-humanistas-neoateístas e nada tem de origem legitimamente popular, sendo, isso sim, um equivalente ao gusano (“verme”, em espanhol de Cuba) que o regime castrista usa contra os dissidentes. É termo desumanizador, palavra-gatilho para a militância passar a agir com o próximo como se ele fosse o cocô do cavalo do bandido. É apito de cachorro para a militância se reunir e começar a praticar ataque dos mais desumanos. Como não podiam fazer esse jargão parecer algo exclusivo de hostes MHNs, começaram a espalhar a versão de que seria algo legitimamente popular e uma espécie de continuação do significado de gíria legítimo, que é o termo paulistano para policial militar. Aí começaram a dizer aquele papo batido de que quem odeia o PT, e por extensão o Foro de São Paulo, é elitista que só pensa em si mesmo e não aceita pobre voando de avião. Jogaram para o povo que “coxinha” significaria alguém elitista, quando na realidade esse era o significado que os MHNs deixam para o público leigo, sendo o real significado o do jargão involuntariamente sincericidado pela reportagem do jornal dos Frias.
    Por ora, pode ser que essa história do triplex seja algo bem intencional mesmo e com o objetivo de ir dando prazo para o Foro continuar no poder. Vejam esta série de comentários do Herivelton Moreira da Costa sobre o assunto:

    http://www.facebook.com/herivelton.moreiradacosta/posts/1114019705295076

    http://www.facebook.com/herivelton.moreiradacosta/posts/1114030018627378

    http://www.facebook.com/herivelton.moreiradacosta/posts/1114048571958856

    http://www.facebook.com/herivelton.moreiradacosta/posts/1114379671925746

    http://www.facebook.com/herivelton.moreiradacosta/posts/1114383918591988

    http://www.facebook.com/herivelton.moreiradacosta/posts/1114651021898611

    http://www.facebook.com/herivelton.moreiradacosta/posts/1114688905228156

    Portanto, acho bom termos atenção em relação a essa história do triplex não para falarmos do apartamento em si, mas sim como a tal possibilidade de ser algo que prepare terreno para a tal nova estratégia do Foro.

  3. Em alguns folhetins o cara compra uma JÓIA para a amante, mas a mulher descobre e acaba ficando com o presente.
    Será que alguém ia dar o TRIPLEX ou o SÍTIO para a namorada e a mulher descobriu?
    Então procuraram o homem mais honesto do mundo, pois todos iriam acreditar na sua versão.
    E sendo honesto logo depois devolveria os imóveis para os verdadeiros donos.

  4. Em alguns folhetins o cara compra uma JÓIA para a amante, mas a mulher descobre e acaba ficando com o presente.
    Será que alguém ia dar o TRIPLEX ou o SÍTIO para a namorada e a mulher descobriu?
    Ou seria um TRIPLEX para uma e o SÍTIO para a outra?
    Então procuraram o homem mais honesto do mundo, pois todos iriam acreditar na sua versão.
    E sendo honesto logo depois devolveria os imóveis para os verdadeiros donos.

  5. Licença, Luciano:

    Tirania: Paulo Teixeira (PT) processa investigador do tríplex do Lula e quer proibir até a imagem do Japonês da Federal
    https://casacaindo.wordpress.com/2016/02/02/tirania-e-insanidade-paulo-teixeira-pt-processa-o-investigador-do-triplex-do-lula-e-nao-fala-de-proibir-roubo-de-grana-publica-mas-sim-proibir-imagem-do-japones-da-federal/

    Os petistas que já contrataram estuprador pedófilo e assaltante para serem seus assessores: bandido anda com bandido
    https://casacaindo.wordpress.com/2016/01/29/os-petistas-que-ja-contrataram-estuprador-pedofilo-e-assaltante-para-serem-seus-assessores-bandido-anda-com-bandido/

    Afim de rir? Ex-petista Marta Suplicy apóia o impeachment e se declara anti-PT
    https://casacaindo.wordpress.com/2016/01/29/afim-de-rir-ex-petista-marta-suplicy-apoia-o-impeachment-de-dilma-e-se-declara-anti-pt/

    Obrigado!

  6. Lula agora, como sempre, está lendo biografias de grandes políticos do passado para tentar aliviar sua consciência (Lincoln, Churchill, Vargas): “eles cometeram inúmeros crimes e imoralidades, mas foram absolvidos pela História e por Deus por terem deixado uma grande obra para o povo. O problema de Lula é que já há fartura de indícios e provas de que cometeu inúmeros crimes e imoralidades, mas nenhum vestígio de que tenha realizado alguma grande obra histórica.

Deixe uma resposta