Dilma pode dar golpe ilusionista e trocar “PT por PDT”?

4
62

presidente-dilma-rousseff

Deu no Cristal Vox, e merece um comentário. Antes, a notícia:

Com a confirmação de que a Presidente Dilma Roussef passará as festas de carnaval em Porto Alegre aumentam as expectativas que ela possa anunciar a sua saída do Partido dos Trabalhadores. PDT é o caminho.

É público o desconforto da Presidente com setores radicais do PT, em especial os que defendem o ex-presidente Lula e tem jogado Dilma às feras de forma contínua, não escondendo que se necessário a “rifarão” politicamente para salvar o partido.

Dilma, que de boba não tem nada, já cogitou essa possibilidade num passado recente. Seu “CONSELHEIRO”  Carlos Araújo não esconde  o “asco” que nutre por determinados “pseudo-líderes” petistas que insistem em trair o compromisso político firmado nas urnas por Dilma e Lula.

O final de semana promete…

Obviamente, é um golpe de ilusão, pois o PDT é um partido sicário de Dilma Rousseff e de todo o projeto totalitário do PT. Sempre estiveram a favor de projetos de censura e do controle bolivariano de campanhas. Para Dilma, sair do PT é uma forma de poder distrair os outros em relação ao seu projeto tirânico.

Se isto acontecer, a oposição – toda ela, prestem atenção – não pode deixar que o PDT sirva para “limpar a sujeira” de Dilma, mas na verdade nós devemos deixar claro ao povo que o PDT é tão sujo quanto o PT caso permita esse golpe de ilusionismo.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. PDT é a propria Internacional Socialista no Brasil… e para quem tem duvidas, va pesquisar..

    e o senhor Ciros Gomes, que adora meter pau em ladrao, hahahahahahaha… é um brincalhao.

  2. DILMA ERA BRIZOLISTA. NUNCA DEVERIA TER DEIXADO O TRABALHISMO. O TRABALHISMO BRASILEIRO TEM RAÍZES NO GETULISMO. É O PENSAMENTO PROGRESSISTA DE GENUÍNAS RAÍZES NACIONAIS. VIVAS A GETÚLIO VARGAS, LEONEL BRIZOLA, JOÃO GOULART, ALBERTO PASQUALINI E DARCY RIBEIRO!!! VIDA LONGA AO TRABALHISMO BRASILEIRO!!! CIRO PRESIDENTE EM 2018!!! ALIJADO DO PODER PELO GOLPE DE 64, O TRABALHISMO BRASILEIRO VAI NOVAMENTE SALVAR O PAÍS, COMO FEZ EM 1930!!

Deixe uma resposta