Site da Presidência é hackeado

5
123
prowave
Clique para ampliar

Se na semana passada parecia que sites do governo haviam sido hackeados – e na verdade era apenas uma propaganda desumana e de muito mau gosto sobre a campanha contra o Aedes Aegypti – agora não é alarme falso.

O grupo ProtoWave hackeou os sites do Planalto e da Presidência, que neste momento encontram-se fora do ar.

Mas aqui vai a mensagem lá escrita:

Em meio à crise política e crise financia, será mesmo que foi bom a Copa e as Olimpíadas? Será que a educação e a saúde não são essenciais numa sociedade? Eu acho que sim. Vocês envergonham o povo brasileiro, que é batalhador, que luta pelos seus ideais e buscam seus objetivos, mesmo com dificuldade [e coloca dificuldade nesse Brasil, hein]. A desigualdade social impera nessa pseudo pátria educadora. Vivemos em uma sociedade assim, infelizmente, na qual a alienação e falta de informação ajuda a manter esse sistema falho. Apenas um recado da ProtoWave ~ by [kain – coolmemes 1993 – M4j3st1c]

Enfim…

Anúncios

5 COMMENTS

  1. (…) A desigualdade social impera nessa pseudo pátria educadora. (…) Hum, sei não.Tá com cara de discurso esquerdista. Ou seja, se a pátria educadora não fosse pseudo, haveria igualdade social de fato. Acho que o governo foi hackeado pelo próprio governo.

  2. Claro que é discurso esquerdista. Eles ficaram os últimos 12 anos pulando carnaval enquanto o povo enfrenta corredor da morte no SUS

    Até os hackers estão tentando se limpar no PT

  3. Fiquem alerta, pois deve ser uma ataque de falsa bandeira e assim ser utilizada para controlar cada vez mais a internet, sabendo que ataques do tipo na internet não é para fica tentando intimidar mais sim para provocar danos diretos em seus alvos coisas que nesse aviso não tem.

Deixe uma resposta