Feministas pedem genocídio masculino após notícia falsa

7
144

feminismo_sadico

Da página de Facebook Moça, não sou obrigada a ser feminista vem mais um achado aterrador.

Ocorre que foi publicada uma notícia falsa em algum lugar falando a respeito de uma pesquisa mostrando que “cientistas britânicos teriam criado espermatozóide a partir de células-tronco da medula óssea feminina”.

Daí se seguiu uma série de afirmações que propunham o assassinato dos homens, emulando a ideia já propagada por Valerie Solanas em seu Manifesto SCUM, de 1967.

Mais um indício de que o feminismo é o lar natural de psicopatas.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. é preciso tomar medidas mais enérgica contra esse tipo de violência praticado pelas feministas, eu venho acompanhando o surgimento desse movimento, e posso dizer que realmente é o lar natural de psicopatas.

  2. E quem iria assassinar os homens? As mulheres? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembro dessa minha parente vindo com essa história da Valerie Solana para cima de mim. Dei-lhe uma “sabonetada” moral na boca e humilhei-a sem dó na frente das suas amiguinhas e amiguinhos. Feministas extremistas são troços micro-humanos DETESTÁVEIS, pelos quais eu, pessoalmente, não me sinto minimamente obrigado a reservar um nanômetro de respeito(Aliás, essa é uma boa frase para dizer a elas!kkk). A única coisa que sou contra tirar delas/deles é a condição de cidadãos livres amparados juridicamente. De resto, parta para cima, exponha, desmascare, humilhe, não “dialogue” de jeito nenhum!!! Se não me provocar, “tô de boa”; agora se inventar de encher o saco vai ter que aguentar!!!

  3. O feminismo está para as mulheres como o marxismo está para os homens. A base de ambos é um dos defeitos mais podres do ser humano: a inveja.

    O machismo, a deturpação da masculinidade, rebaixa os que sofrem disso a um patamar animalizado, onde se valoriza a força e a posse (de bens ou de mulheres, que são objetizadas como itens de consumo). Com isso, o ataque à meritocracia e à propriedade privada do marxismo encontra terreno fértil nessas mentes grotescamente simplórias.

    O feminismo não é a deturpação da feminilidade, mas a negação da desta e o desejo invejoso de querer se equiparar ao homem, não o masculino, mas ao machista! Isso faz com que o feminismo seja naturalmente psicótico, pois a negação da própria individualidade gera a auto-objetização, Vejam os comentários dessas infelizes: resumem os homens e a si próprias como animais procriadores.

    O feminismo é tão grotesco que não é à toa que são as primeiras buchas de canhão a serem descartadas pelos esquerdistas, acontecendo isso desde a Revolução Francesa, quando um grupelho de mulheres queria se travestir de homem usando calças e foram proibidas! Hoje, vemos elas se calarem perante os ataques dos grupos homossexuais que querem usar áreas exclusivamente feministas (toaletes, por ex.), perante estupros (como na Alemanha, para não atrapalhar a agenda filo-islâmica) e satisfeitas porque cada vez mais as mulheres têm o “direito” de morrer pelo Estado nas Forças Armadas e Policiais!

  4. Como é imbecil e inútil o pensamento feminista de q “as mulheres fazem tudo oq os homens fazem…e de salto alto”. Como é ridícula essa guerra de sexos.

    É tão mais simples assumir q ambos tem defeitos e virtudes.

    Essas idiotas ai da imagem…imaginem elas com um homem. Como seria? Querem controlar tudo? Querem decidir a posição sexual sempre, querem apenas “usar” oq pra elas é um animal inferior? Agem como se não quisessem um MACHO de vez em qnd.

    Desculpem a sinceridade…mas esse recalque ai é falta de homem! A maioria dessas q reclama, não tem tanto homem qnto gostaria aos pés.

    • Tenho minhas dúvidas se um manicaca que topa conviver diariamente com um bucho desses pode ser chamado de Homem…Provavelmente ele deva alimentar a fantasia de ser enrabado por um consolo de borracha amarrado a uma silhueta que lembre a figura de uma mulher. Mas sendo assim, é muito melhor partir logo para o namoro com um travesti, porque pelo menos eles são bem mais femininos!!kkkkkkk. Em todo caso, há algo ainda mais lastimável do que essas donas: são os homens que as defendem e agem como zelosos soldados da causa. Esses,sim, são cães sarnentos de último grau, pois além de receberem o escárnio dos homens livres, ainda o receberão das próprias feministas, com toda certeza. Se o bocó defensor do apostolado feminista soubesse o quanto as próprias feministas nutrem um asco semi-inconsciente por ele( asco moral e sexual), talvez ele desse meia volta nessa marcha infame. E quando digo asco, não é por eles serem machos, não; é por serem “homens feministas” mesmo!

Deixe uma resposta