Felipe Moura Brasil explica tintin por tintin o golpe do STF

7
92

felipe

Recebi um puxão de orelha aqui do amigo Marcelo Paulino Rocha por não ter comentado antes este vídeo de Felipe Moura Brasil – divulgado em 6 de fevereiro – falando do golpe do STF dado em dezembro de 2015, quando o “puxadinho do PT” interferiu nas decisões da Câmara dos Deputados, criando praticamente um novo AI-5. Talvez tenha sido o carnaval, mas realmente o trabalho de Felipe merece menção especial. Antes tarde do que nunca.

Simplesmente, ele desmascara todo o golpe do STF, usa os termos adequados, é assertivo e atua com um nível de detalhamento no desmascaramento da picaretagem de Barroso que certamente merece registro especial. Evidentemente, essa argumentação será utilíssima para desconstruir o restinho da pose do STF. O ministro Barroso simplesmente foi reduzido a pó.

Claro que eles ainda podem dar um novo golpe, mas Felipe Moura Brasil estabeleceu uma argumentação que pode ser levada até às cortes internacionais. Não é justo que um trabalho tão bem feito não seja utilizado à exaustão.

Abaixo, o vídeo:

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Então, Luciano, de fato, o “puxão de orelha” era merecido. Mas, como você mesmo bem disse: “Antes tarde do que nunca”.
    .
    Por hora, o Felipe Moura Brasil é o forte candidato ao “Cara do Ano”. O trabalho dele certamente dá um empurrão para que peçam o Impedimento do “Band..”, ehr, quero dizer o Ministro Luiz Barroso.
    .
    Nas suas palavras: “Reduziu o ministro Barroso a pó!”

  2. Pior que tive que dar mesmo. Como eu estava viajando, quando eu cheguei em casa eu vi o vídeo do Felipe Moura e vi a forma espetacular com a qual ele lidou com a questão e pensei comigo: como o Luciano deixou passar esse vídeo tão especial?

Deixe uma resposta