Mocidade Independente denuncia ORCRIM e a escória não consegue expulsá-los do desfile

3
174

corrupcao

No desfile do Rio de Janeiro, a Mocidade Independente de Padre Miguel trouxe na comissão de frente vários políticos “sem cabeça”, mas com alusão clara aos petistas. Havia uma mulher vestida de vermelho e um corrupto com a luva de 9 dedos, além da plataforma de petróleo. O povo brasileiro representava Dom Quixote.

É claro que a mídia alugada com dinheiro estatal mentiu para esconder as referências, falando que as críticas eram dirigidas a “corruptos em geral”. Vão catar coquinho na descida!

Vejamos os vídeos abaixo para mostrar que esta é mais uma mentira a ir para a conta de uma mídia encharcada de esperma estatal.

E aqui, com ótimos comentários, tal como visto no Facebook:

Detalhe sádico: ao contrário do que ocorreu em São Paulo, quando selvagens da Unidos do Peruche atacaram Ju Isen por ter se manifestado – ver aqui, aquiaqui e aqui -, neste caso a escória não conseguiu expulsar ninguém. Os tiranos tiveram que ficar de bico fechado.

Como diria Gene Sharp, há formas pelas quais os ditadores podem ser desafiados. Uma delas é a sutileza. Parabéns à Mocidade Independente.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Republicou isso em Enquanto há vida, há esperança!e comentado:
    Pela primeira vez me arrependi por não ter assistido ao desfile das Escolas de Samba. A Mocidade Independente provou que é independente MESMO! Enquanto uma Escola de São Paulo comete violência contra um destaque que queria mostrar o sue protesto (quer dizer o protesto contra a terrorista), no Rio do PSOL, do Sérgio Cabral, do Pezão, das milícias, do Eduardo Paes, do tráfico de drogas, a Mocidade mostra o rosto dos corruptos sem cabeça! Só a Globo não identificou a corrupta com o vermelhinho básico e o corrupto com 9 dedos. Mas o Povo, viu e reconheceu.

    Dia 13 de março está aí. Vamos dar força à demonstração da Mocidade Independente pedindo o impeachment de Dilma-Lula e a prisão dos safados.

Deixe uma resposta