Propaganda do PT trata o povo como escravo

12
168

ruifalcao

Nesta terça-feira, último dia de carnaval, o PT mostrou que deve tomado muitas nos dias de folia, pois perdeu totalmente a vergonha na cara em um comercial de um minuto, onde deixaram a entender que o povo brasileiro devia “começar trabalhando”.

Ei, monstros, quem disse que o povo não trabalha? Ao contrário: o povo está perdendo empregos porque o PT escolheu afugentar investidores em nome de seu projeto sádico de poder. O povo brasileiro queria trabalhar muito mais do que está conseguindo. O povo não é escravo do PT, e sabe quando deve trabalhar. Dizer “vá trabalhar” ao povo brasileiro é ofendê-lo.

Este partido deplorável tem um histórico de vagabundagem e mamação nas tetas do estado. Raramente vemos essa gente trabalhando de verdade. Que tenham a cara de pau de sugerir que o povo “deveria trabalhar mais” é sinal de que decididamente se transformaram em um partido inimigo dos trabalhadores.

O truquezinho de “vamos deixar de lado o pessimismo” é outro tapa na cara do povo, pois essa mesma conversinha foi utilizada pelo partido na campanha de 2014 – lembrem-se do Pessimildo – para iludir as pessoas. E agora nós vemos que os “pessimistas” estavam avisando a população, enquanto o PT buscava iludi-la. A conta chegou, monstros petistas!

Como diz Josias de Souza:

O comercial do PT demonstra que o insucesso subiu à cabeça dos seus dirigentes. A impostura é evidente. Uma legenda que, engolfada pelo caos e por escândalos, depois de 13 anos em que o país foi saqueado pelos esquemas que o acompanham no poder, consegue pedir à nação para “deixar de lado o pessimismo” ou é uma agremiação de cínicos ou de lunáticos.

Só uma coisinha: não foi “insucesso”. O PT foi extremamente competente ao destruir intencionalmente nossa economia. Agora querem inovar e se manter no poder a partir do discurso de sadismo e humilhação dos brasileiros. Vamos ver no que dá. Se o povo perceber a dor do tamanho tapa na cara que tomara do partido, eles caem.

Veja o vídeo da provocação:

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Luciano, como você se descreve como um liberal iluminista, achei interessante o que o Olavo escreveu no último artigo

    “Se [o cidadão] escolheu a visão iluminista da democracia como filha e culminação da razão científica, descreverá o fascismo como truculência irracional pura, suprimindo da História as décadas de argumentação fascista – tão racional quanto qualquer outro discurso ideológico – que prepararam o advento de Mussolini ao poder.”

    • Rafael,

      Ele não está DE TODO errado no que disse. Mas não acredito disso de cidadãos “escolherem visão iluminista da democracia como filha e culminação da razão científica”. Isso, mais visto no projeto iluminista do que no iluminismo classico, era só um frame de propaganda.

      Mas, tecnicamente, há sentido nessa afirmação do Olavo.

      Abs,

      LH

  2. É a cara de pau PETISTA revestida com dez camadas de muito óleo de peroba. O partido dos corruptos e vagabundos falando em trabalhar é de fato uma ofensa até porque sabemos que continuaremos a ralar todo santo dia e não é porque o PT quer mas porque NÓS queremos; e que eles continuarão a saquear a nação. A definição de escravos se aplica muito bem aos brasileiros hoje.

  3. Porque não começam mandando trabalhar os encostados do MST, CUT, UNE, e movimentos sindicais que ficam mamando nas tetas desse partido que não trabalha e suga o povo brasileiro??

  4. São uns calhordas mesmo! Primeiro que essa conversa de que “o ano só começa depois do Carnaval” só vale para a parcela vagabunda deste país. Eu mesmo, como profissional autônomo que sou, trabalho de 40 a 80 horas por semana e não sei o que é tirar uma semana de férias desde 2011.

    Mas o pior de tudo é o cinismo. Basicamente estão dizendo: “Trabalhem escravos! Precisamos de mais dinheiro de impostos para manter a nossa gastança.”

  5. O povo brasileiro trabalha desde janeiro, quem não trabalha são os políticos, esses estão de folga desde dezembro. Que história é essa que trabalhamos depois do carnaval, tó trabalhando direto. Nos pobres mortais , trabalhadores , só temos 30 dias de férias no ANO. Nos não aposentamos com 8 anos e não temos regalias, não temos cartão coorporativo e não podemos deixar cair no cheque especial, pois pagamos os juros mais caros do mundo. Xô Dilma, Lula e toda essa petezada e aliados. Isso me irritou muito mais. Impeachment já. Dia 13 de março vamos as ruas ! Basta !

  6. Há 30 anos eu falo que esse bando de vagabundos não presta… olha aí o resultado. PT nunca levou voto meu. Mesmo assim conheço mongolóides que tratam o PT como a unica solução para a humanidade. Tá dificil morar num país assim

  7. Realmente o povo do bolça familia tem que trabalhar, depois que foi instituido o bolça miséria, ficou difícil encontrar auxiliares de pedreiros, empregadas domésticas, guardas noturnos, diaristas etc.etc. o Lula e a Dima dizem que essas pessoas acenderam para a classe média; Sera?

Deixe uma resposta