Acordaram: DEM cria núcleo jurídico para monitorar Dilma

2
122

pauderneyavelino

De quando em quando vemos o DEM acordar (pena que logo em seguida começam a roncar de novo). Leia o que diz o Radar Online:

O novo líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM), criou um, núcleo jurídico na liderança do partido na Casa.

A equipe, formada por seis advogados, irá passar um pente-fino nas matérias enviadas pelo governo ao Congresso, bem como nas ações e demais atos do Executivo.

Entre os trabalhos iniciais, haverá a redação de emendas à medida provisória que trata dos acordos de leniência e ações na Justiça para evitar que o Executivo alivie a vida das empresas flagradas em corrupção.

Outro foco será o ministro da Saúde, Marcelo Castro, que será alvo de ação na Justiça caso deixe momentaneamente a pasta para votar em Leonardo Picciani na disputa pelo comando da bancada do PMDB na Câmara.

Contra petistas e suas auxiliares, a guerra jurídica é parte fundamental do processo. A judicialização da política, hoje praticada unicamente pelos petistas, precisa ser rebatida. Vamos ter que bater muita panela na orelha dos parlamentares do DEM, para que eles não cochilem de novo. Devíamos, aliás, cobrar: quais os primeiros embates jurídicos com o PT?

Anúncios

2 COMMENTS

Deixe uma resposta