BLOSTA anuncia: “Não tentem tirar o PT do poder, pois já aparelhamos tudo”

22
85

eduardoguimaraes

Num misto de embriagada sinceridade e blefe de guerra – do tipo “não conquiste a cidade (x), pois será ta vitória de Pirro” – Eduardo Guimarães diz que se os adversários do PT os substituírem no poder, de nada adiantará, pois está tudo aparelhado. Pode parecer mentira que já estão lançando essas confissões, mas é exatamente isso que você pode ler abaixo em um texto onde ele nada mais faz do que babar ódio e ameaça:

A direita acredita que depois que tirar o PT do poder poderá desmontar o Ministério Público, a Polícia Federal e reaparelhar o Judiciário. Será mesmo?

Em conversa que tive durante o Carnaval com alguém que entende do traçado e que não pode, de forma alguma, ser identificado, quem acha que poderá desmontar a máquina de Justiça criada por Lula e aperfeiçoada por Dilma, está enganado.

Claro que hoje o PT está sob a mira dessa metralhadora porque está no poder, mas quando sair aqueles que hoje só estão assistindo ao massacre vão fazer a vez daqueles que perderão o ímpeto investigativo.

Sim, a mídia não vai pressionar por investigações se – ou quando – a direita voltar ao poder, mas minha fonte garante que isso não mudará o fato de que os órgãos de controle aperfeiçoados não poderão ser desmontados tão facilmente. E sua configuração favorece excessos.

Aha…. quer dizer que os órgãos aparelhados não poderão ser desaparelhados e estão com uma “configuração [que] favorece excessos”? Que os bolivarianos aparelham o estado e o tratam como um cômodo de suas casas isto não é novidade para ninguém. Que tenham a cara de pau de confessar isso e usar como ameaça canalha é uma novidade. Guimarães merece ser exposto, junto ao PT.

Anúncios

22 COMMENTS

  1. Olhe aqui, seu babaca!! Essa estorinha de que “está tudo dominado” fomos NÓS que inventamos e VOCÊS acreditaram e estão caindo do cavalo, percebeu, ou é preciso desenhar?!!! Acharam que tinham as instituições (inclusive a PF, o MPF e a Justiça Federal) sob controle e lançaram-se afoitamente em ROUBAR O ERÁRIO (DINHEIRO DO POVO POBRE), na ilusão de que não seriam PRESOS, processados e julgados!!! Até seu CHEFE DE ORGANIZAÇÃO está prestes a ver o sol nascer quadrado!! QUE VERGONHA, PT!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Aí tem outro truque, tentar dizer que o aparelhamento que fizeram é bom, já vi textos de petistas mentindo isso. No texto ele tenta passar que houve aparelhamento da PF e MP, e que por tal, as investigações são mérito de Dilma e Lula, e não por mérito das poucas instituições que, na verdade eles não conseguiram aparelhar por completo. Ainda não conseguiram aparelhar a PF e o MP, por estarem protegidas, muito mais pelo fato de que cargos dependem de concursos e hierarquia, e pelo fato que essas instituições geralmente atraem pessoas que na maioria das vezes tem interesse na justiça, e não de se vender à corruptos.

  3. Pois é o Macri está “desaparelhando” a Argentina, é só fazer o mesmo. Deu azar PT, porque não conseguiu aparelhar setores que dependem de concursos e não de “cargos comissionados”, como a Polícia Federal, por isso é que as investigações estão em curso, e não devido a Lula e Dilma como dizem os malucos petistas. Já na bosta do STF eles entraram…

  4. Essa porra de Eduardo Guimarães, de quem nunca tinha ouvido falar, parece uma velha.

    Repara.

    Velha daquelas chatas ainda, que ficam fazendo fofoca o dia inteiro. Vou apelidá-lo então de dona Lourdes. Ele não tem cara de dona Lourdes?

    Dona Lourdes em breve estará desempregada. Defender o PT enquanto recebe esperma estatal na garganta é fácil. Quero ver quando o impeachment acontecer – pois é certo que VAI acontecer – quem é que vai ser louco de alimentar uma velha louca dessas…

    Ei, Dona Lourdes, vulgo Eduardo Guimarães: vá pro INFERNO 🙂
    Saiba que tem gente que nem te conhece, mas quer te ver no INFERNO. Não, não o inferno pós vida pois nem eu creio nele. E sim o INFERNO de passar FOME. De sofrer. De ter doenças, MUITAS DOENÇAS. De ter dor. Tem gente te desejando isso com uma força que a senhora, puta do caralho, nem faz ideia!

  5. Isso todo mundo já sabe, canalhas corruptos comunistas…o pior é achar isso lindo e maravilhoso…as canalhices de ditadores psicopatas vão se mostrando e o discurso democrático populista vai entrando na lata do lixo, como sempre DItadores genocidas, ladrões assassinos..SOS FAA!!!!

  6. A ditadura de 64 não caiu o PT também pode cair e a democracia continua a vida segue os homens e mulheres morrem as filosofia pensamentos muda. E só dar tempo ao tempo que o PT vai cair a filosofia do PT não diferente da Ditadura de direita implantada pelos militares, so que e de esquerda sera?

  7. “Em conversa que tive durante o Carnaval com alguém que entende do traçado e que não pode, de forma alguma, ser identificado, quem acha que poderá desmontar a máquina de Justiça criada por Lula e aperfeiçoada por Dilma, está enganado.”
    “não pode, de forma alguma, ser identificado” porque deve ser um bandido igual a você, só que com um pouco menos de cara de pau.

    Macri já demitiu milhares. Dá sim, é só querer.

    Com uma canetada se extingue, por exemplo a TV Brasil, feita por MEDIDA PROVISÓRIA por Dilma, na calada da noite. Um dos maiores cabides de emprego do Brasil, atrás de Furnas, BNDES e Petrobrás, entre outras.

  8. será que um dia vamos ter uma politica decente será que o Brasil tem um Homem com seriedade que represente o pais, para que um dia nossos filhos e netos tenha orgulho de morar no BRASIL.
    porque ate o momento só se fala de roubo de engano mentiras, homens engravatados aos tapas no congresso realmente é lamentável, como os jovens pode ter uma cultura politica com uma bagunça, e como pode cobrar moral de alguém quando nem os lideres sabe o que é moralismo, já tenho idade, mais gostaria de viver uma democracia de verdade, democraticamente verdadeira, sem roubo, sem trápaça, sem mentira sem enganos, seria como morar no paráizo, será que é tão difícil ser honesto?

Deixe uma resposta