Cardozão dá baixaria e ofende a PF ao dizer que a investigação contra Lula é política

20
53

cardozo

José Eduardo Cardozo recebe há anos salário como ministro da justiça. Porém, só tem atuado como advogado do PT. E daqueles que gostam de partir para baixaria, feito aqueles advogados de porta de cadeia.

A palhaçada do momento se vê em um ataque ridículo à toda a Polícia Federal, quando Cardozo disse que as investigações de Lula estão relacionadas à “política”. Leia:

Acho que setores da oposição, visivelmente, querem isso [que as investigações cheguem no presidente]. Já há algum tempo em que procuram, a cada passo, atingir o presidente Lula porque reconhecem nele o grande líder que desafia os projetos políticos da oposição. Não tenho a menor dúvida que muitos da oposição se unificam nesta hora para tentar atingir a imagem de um adversário que, politicamente, é muito forte e muito respeitado.

Não, mentiroso. Lula foi pego em investigações da Polícia Federal, que o senhor está ofendendo em nome de advocacia de baixo nível. Não estamos ainda na Venezuela para que a imprensa esconda – mesmo que tente – as investigações realizadas.

Se pressionada, cabe à oposição chamar esta figura ridícula a explicar em público sua ofensa aos investigadores de Lula. Se Lula é “alvo”, é da Polícia Federal, cujos membros atuam com muito mais profissionalismo do que Cardozo, que, mais uma vez, humilha o cargo de ministro da justiça (tanto que até ele sair de sua função, só podemos nos referir ao seu cargo com iniciais em minúsculo).

Anúncios

20 COMMENTS

  1. E o Lobista do PT deu as caras novamente. Eu li em algum site que o planalto tinha decidido não apoiar Lula diretamente. Lembrei logo deste blog. Quer dizer que vão blindá-lo totalmente. Não deu dois dias e olha que vem de abre-alas? O mentiroso-mor, Cardozo. Depois deve vir Jacques Wagner explicando o samba enredo e a importância de tudo que o semi-deus do trabalho; o Luis Ignácio fez para salvar milhões da miséria. Nas alas das baianas deve vir Jean Wyllys explicando porque devemos perdoar ladrões, terroristas, psicopatas, estupradores, ditadores sanguinários, assassinos irremediavelmente confessos , além de claro; ex-presidentes corruptos.

  2. O nojo que tenho desse sujeito não é de hoje. Esse tem menos moral do que mendigo de botequim do Largo Santa Cecília, porque aqueles pelo menos são uns coitados na vida, já esse não – se aproveita da porra do cargo que tem para defender o PT.

    É ridículo um cara com cargo de ministro (desrespeito mesmo, temos que ter muito DESRESPEITO por esses vermes, chega de ser coroinha) usar adjetivos como “grande líder”, “forte”, sendo que são da opinião DELE, porra.

    O que um verme desses não faz pra continuar recebendo os trocadinhos, não?

    DESRESPEITO é o que devemos ter cada vez mais. Falta de respeito mesmo, nos tornamos insuportáveis pra essa gente, deixá-las loucas com vontade de bater a cabeça na parede. Velho escroto.

  3. Para gente cínica e histérica como Cardoso, qualquer investigação de político é investigação política, desde que seja conveniente para ele pensar assim.
    .

  4. Você É Terrorista E Não Sabe? Você Também Não Sabe De Nada?

    Hoje, 4ª feira de cinzas, sua “alegria alegria” datada parou o pula-pula carnavalesco, vamos ao que interessa. Ou deveria interessá-lo. Você é brasileiro, precisa saber o que estão fazendo com seu dinheiro os presidentes bolivaristas do Foro de São Paulo em Brasília. Você é responsável por seu dinheiro em Brasília. Ou não? Se você não é responsável pelo que estão fazendo com seu dinheiro (impostos) você não é responsável por mais nada.

    Lulla, ex-presidente Analfabeto Honoris Causa, segundo avaliações psiquiátricas anteriores, era portador do que se denominava “personalidade psicopática” (PP). Hoje, a ONU através da Organização Mundial de Saúde define esse distúrbio como “Transtorno de Personalidade Dissocial”.

    Lulla, ex-presidente Analfabeto Honoris Causa, é antissocial. Sua perturbação mental afeta a todos e a cada um tupiniquim. Desde que está no poder (elle e a sua sucessora) não param de hostilizar a sociedade brasileira. Se comportam como se fossem uma espécie de máquina de contrariar a Constituição Federal. Eleitos (ella via fraude), substituíram a democracia republicana pelo bolivarismo à revelia da vontade dos eleitores.

    O casal bolivarista da política nacional usa e abusa do poder político em benefício da ideologia comunista. Aproveitaram-se da extrema miséria de grande parte do eleitorado nacional para “fazer proselitismo pessoal”. A Bolsa-Família aplaudida e premiada pelas “zelistes” nacionais e internacionais, associa o analfabetismo vigente associando-o à uma educação escolar, familiar e social que educa para o tráfico, a prostituição e a subsistência de um Povo eleitor esmoler.

    A mendicância nacional aceita tudo desse casal marxista-leninista: transferência do capital nacional para países simpatizantes do comunismo bolivarista, investimentos do capital nacional para o enriquecimento dos empresários das empreiteiras, as instituições transformadas em propinodutos. O Congresso felizmente reage ao aparelhamento parlamentar, à destruição deliberada da Petrobrás para financiar partidos políticos da Base Aliada E AO INVESTIMENTO NO TERRORISMO INTERNO E EXTERIOR:

    — O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).
    Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
    Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.
    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    Celso Luiz Nunes Amorim
    Paulo Bernardo Silva

  5. Procuramos atingir o EX presidente lula (EX!!! viu?) porque acreditamos que lugar de bandido é na CADEIA. Por sinal é onde vossa excrescência deveria estar também.

  6. Só um detalhe: pare de chamar esse pilantra de presidente….. é EX-presidente. Tudo bem que debaixo dos panos ele nunca saiu do cargo, mas oficialmente é EX.

  7. O Ministro trabalha como advogado do PT. Se tivesse um pouquinho, só um poquinho de vergonha na cara deveria renunciar. Sabemos que comuno-petista não tem nenhuma vergonha, então: RENUNCIE MINISTRO!!!

  8. Acaba de ser confirmado; ele não é ministro da justiça, pois ele não sabe o significado da palavra. Ele faz justiça pra “zelites” do PT. Ele é na verdade advogado do Lula e do PT. Fora PT

Deixe uma resposta