Nonie Darwish: “Onde estão as feministas?”

5
61

noniedarwish

Uma feminista hipócrita entrou neste blog e lançou a seguinte argumentação tosca: “Por que vocês estão acusando as feministas, e não os fundamentalistas islâmicos?”. Metida a palhaça, a cínica escondeu a questão central: criticamos os jihadistas e seus aliados do politicamente correto, entre os quais se encontram as atuais feministas, sempre dispostas a blindá-los de críticas enquanto usam táticas sujas para relativizar os crimes islâmicos cometidos aqui.

Para deixar o quão torpe é a atitude dessa gente nada melhor que ver as palavras contundentes – e irrefutáveis – da ex-muçulmana egípcia Nonie Darwish, explicando os motivos pelos quais o feminismo hoje atua tentando confundir o público com táticas para esconder as barbáries do Islã em pleno Ocidente:

Nonie Darwish é autora do livro “Agora eles me chamam de infiel – por que eu renunciei à jihad pela América, por Israel e pela guerra contra o terror”. Também atua como palestrante e fundou a organização Arabs for Israel.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Onde estão as feministas? Ora, elas têm inveja das meninas ocidentais estupradas pelos FDP do Islã, pois elas gostariam de estar no lugar dessas meninas, já que ninguém as quer como mulheres!!! É por isso que elas não defendem as meninas estupradas pelas bestas soltas no Ocidente!!!! Mas eu perguntaria o seguinte: ONDE ESTÃO OS HOMENS DA EUROPA? Escondidos embaixo da cama, cambada de maricas!!!! E os políticos? A maioria gostaria de estar no lugar das meninas estupradas, suponho!! É a única explicação que encontro para essa safadeza inominável!!!

    • Esta piadinha não deveria mais ser feita. No fim se dará um jeito de vitimizar em cima dizendo que reaças, machistas, coxinhas ou mascus estão ansiando o estupro de feministas….ou fazendo brincadeiras misogenas com um tema tão sério…..ou dirão que os mascus voltaram com a ladainha de que no fundo as mulheres (aqui não dirão as feministas, trocarão pra “mulheres”)querem ou gostam de ser estupradas.

      É um comentário com a tendência a repercutir igual a fala de Bolsonaro reviando a Rosário

  2. Dá até para entender por que esses BANDIDOS ISLÂMICOS que estão aterrorizando a Europa não vêm para o Brasil: é que aqui o buraco é mais embaixo!!! Aqui, eles teriam que ENFRENTAR A CONCORRÊNCIA DOS NOSSOS BANDIDOS, e aí o bicho pega!!!

Deixe uma resposta