Diretor petista de quinta categoria, acreditem, chama Sergio Moro “de mediocre”

12
222

jorge_furtado

Lemos o seguinte no Antagonista:

O PT está usando seus lacaios para atacar o juiz Sergio Moro.

O site do partido reproduziu um post publicado na página de Facebook de um diretor de TV chamado Jorge Furtado.

Ele disse:

“Nunca houve uma perseguição política contra um homem público como a que a direita e sua mídia estão fazendo agora contra Lula. O objetivo é só um: tentam enfraquecê-lo para a eleição de 2018 (…)

A notoriedade que hoje dão às decisões de um juiz medíocre de primeira instância em Curitiba e sua turma de policiais e procuradores tucanos é parte deste espetáculo grotesco, onde a imprensa de direita é, mais uma vez, a protagonista”.

Os caras realmente perdem o senso de ridículo. Sergio Moro é um juiz respeitado e um destaque em sua profissão. Jorge Furtado é um cineasta de quinta categoria, incapaz de dirigir atores. Vejamos por exemplo trailer de Houve uma vez dois verões, “dirigido por ele”:

Que palhaçada é essa? Aliás, Furtado é “roteirista e diretor”, mas seus roteiros também incluem porcarias como Caramuru, Benjamin e O Coronel e o Lobisomem (sim, ele conseguiu estragar um bom livro, transformando-o em adaptação infantil para copiar o estilo de O Auto da Compadecida). Aliás, Furtado é tão incompetente que em três casos (Caramuru, Lisbela e o Prisioneiro e O Coronel e o Lobisomem) se limitou a copiar, de forma mais infantilóide, a fórmula usada em O Auto da Compadecida, só que com muito menos qualidade e menos sucesso.

É um cineasta de quinta categoria, que não produz nada que preste. Furtado não tem nem sequer capacidade para julgar se um outro cineasta é medíocre. Quer julgar também um juiz? Em tempo: Sergio Moro pode julgar um outro juiz quanto à sua capacidade pois não só é competente, como dá aulas de alto nível sobre o assunto e também não dá opiniões sobre o que não sabe. Nisto, moralmente Moro é superior a Furtado. Pensando bem, Furtado é um sujeitinho que deveria ficar olhando para o chão, de cabeça baixa, se estivesse na frente do Moro, tamanha sua inferioridade moral em relação ao juiz curitibano.

Furtado, vá assistir a alguns filmes de Martin Scorsese, Brian de Palma, Quentin Tarantino e William Friedkin e tente aprender alguma coisa sobre sua profissão, pois esta você está longe de dominar. Para ser um cineasta medíocre, você tem que comer muito arroz com feijão ainda…

Em tempo: será que teremos informações importantes se investigarmos se ele recebeu ou não dinheiro de Lei Rouanet?

Atualização às 03:39, de 13:02: Já temos informações informações e, sim, conforme previsto, o diretorzinho de cinema que tem que melhorar muito para conseguir ser medíocre foi agraciado com verbas estatais para seu filminho ridículo. Explica-se o chorume agora…

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Mais de 100 petistas e asseclas ladrões do Erário presos; mais de 200 petistas e asseclas ladrões do Erário investigados, INCLUSIVE O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO, LULA DA SILVA; mais de 50 condenações; mais de 50 bilhões de reais ROUBADOS DO ERÁRIO PELO PT E ASSECLAS, EM BENEFÍCIO DE EMPRESÁRIOS CORRUPTOS QUE FINANCIARAM AS CAMPANHAS PETISTAS; mais de 10 bilhões comprovadamente recebidos de PROPINAS por integrantes da QUADRILHA DO PT E ASSECLAS; O MAIOR PROCESSO CRIMINAL DE ROUBO DO ERÁRIO DA HISTÓRIA DO BRASIL, QUIÇÁ DO MUNDO!!! Tudo isso graças ao DR. MORO E EQUIPE!!!! E ainda tem IMBECIL PETISTA dizendo tratar-se de um “juiz medíocre”? Além de LADRÕES DO POVO POBRE DESTE PAÍS, SÃO LOUCOS?!!!!!!!!!

  2. Essa porra desse “diretor”, além de ruim, é mal educado e BESTA – infelizmente tive já a infeliz oportunidade de falar com ele pessoalmente, minha ex namorada quis falar com ele e ele foi bem besta.

    Esse filme Houve Uma Vez Dois Verões é terrível (infelizmente assisti no colegial, na época que lançou), além do que, um dos atores, que é PÉSSIMO, é filho do Furtado – se fosse ainda bom ator, ok ser filho do diretor, mas o fulano é TERRÍVEL! Meu vira lata atua melhor.

    Esse babaca também tem um site ~de cinema~, onde não fala bosta nenhuma que preste sobre cinema – só usa para chupar o grelo do PT. E atualmente passa o dia nas redes sociais defendendo BANDIDO – estuprador, assassino, ladrão, tem defesa pra todos quando se trata do Fumado!

    Bizarro um petista ter sobrenome Furtado. Ele tem mesmo é quer ser altamente ridicularizado, exposto como o besta que é.

  3. Mas eu nunca tive dúvida de que esse era mais um chupim da Lei Rouanet. Esses filmes idiotas só podem ser financiados por dinheiro dos burros de carga pagadores de impostos.

  4. Sr. Luciano Henrique, ‘cada um só dá o que tem’. Não se diminua tanto, dando adjetivos tão pequenos aos
    outros, que também podem opinar.
    Quantos estardalhaços a grande mídia faz, por coisas tão pequeninas, e grande parte da população desavisada engole, sem perceber, que estão lhe fazendo de idiota.
    Agora, como cidadão simples e contido, que não gosta de desqualificar ninguém, ( pois cada um já se promove ou se desqualifica com os seus próprios atos e manifestações), eu lhe pergunto: na condição de juiz, ser parcial ou extraordinariamente tendencioso, não é bem pior do que ser, simplesmente medíocre? Ser assim, extraordinário, na minha humilde opinião, seria muito melhor, ser medíocre.

    • Fomos atrás do financiamento do filme de Jorge Furtado e descobrimos que os adjetivos usados aqui foram realmente “pequenos”. Eu diria até modestos. Eu poderia ter pego muito mais forte. Meu texto foi até caridoso. Quem recebe dinheiro do estado para apoiar o governo é o que?

      Mas eu concordo contigo: um juiz ser extraordinariamente tendencioso é PIOR do que ser medíocre. E aqui vai o caso de Barroso, ministro do STF que merecia até sofrer impeachment de seu cargo por ter mentido sobre a constituição e o regulamento da câmara, e ele fez isso para AJUDAR a escória petista. Ver aqui: http://lucianoayan.com/2016/02/10/felipe-moura-brasil-explica-tintin-por-tintin-o-golpe-do-stf/

      Quanto a Moro, até hoje ninguém do PT conseguiu nada contra ele nessa linha.

      Sim, seria melhor que Barroso fosse medíocre. E sabemos que Jorge Furtado é MUITO PIOR do que “apenas um cineasta medíocre”.

      Quanto a “coisas tão pequeninas”, espero que você não queira chamar o maior escândalo de corrupção do mundo de “coisas pequeninas”.

      Abs,

      LH

    • Hã? Um Furtado vindo aqui defender outro Furtado? Ê gente que gosta de fazer papel de ridículo. Já não basta a porra do diretorzinho de buteco que chupa publicamente o grelo do PT que DESTRUIU a vida dos brasileiros, ainda manda seus primos distantes ou sei lá que merda vir aqui querer falar bonito.

      Pequeno é o caráter desse lixo de Jorge Furtado. Pequeno é o “talento” dele (O Homem Que Copiava até acho legal, admito, mas apenas esse).

      E pequeno é o caráter desse primo distante do Furtado que veio aqui defendê-lo e acusar o Sérgio Moro de ser tendencioso. Limpe a boca com sabão antes de falar do Moro, você e seu primo diretorzinho de meia tigela. Jorge Furtado defende BANDIDO pelas redes sociais, isso é um desrespeito com famílias de vítimas de bandidos. Isso é uma revelação de caráter nulo. Vá pra merda, família escrota.

Deixe uma resposta