Psicopatas no poder: governo petista agora diz que CPMF é importante para conter Aedes

11
68

 josc3a9-eduardo-cardozo

Não tem jeito: teremos que criar uma cultura de pessoas treinadas para lidar com psicopatas. Só assim poderemos lidar adequadamente com gente como os bolivarianos. Enquanto as pessoas sofrem, eles não tem pudor de usar o sofrimento das pessoas com as mentiras mais canalhas possíveis. Agora, o ministro da justiça José Eduardo Cardozo vem com a esparrela de dizer que a CPMF é necessária para “conter o avanço do Aedes”:

Temos que ter uma conscientização de que, neste momento que o Brasil vive, a aprovação desse tributo é muito importante. Nós não teremos outra forma de produzir recursos para desenvolver atividades como esta (de combate ao mosquito) […] Tenho certeza que o Congresso Nacional, percebendo essa relevância, tomará essa decisão favoravelmente aquilo que é mais importante”.

A mentira é facilmente desmascarada ao observarmos os fatos: o governo começou a falar em CPMF há muito tempo atrás, quando os rombos nas contas públicas ficaram evidentes. E nem aí valeria aventar a CPMF: bastaria cortar no mínimo 80% dos cargos apadrinhandos e reduzir no mínimo pela metade o custo da máquina pública. Mas Dilma não fará isso, pois a única intenção do partido no poder é dar mamatas a um bando de apoiadores de sua tirania. Essa conversa de Cardozo não engana mais ninguém.

Ei, petistas, vocês realmente estão exagerando na mistura de cinismo e desumanidade: usar o sofrimento das vítimas do Aedes para obter dinheiro sujo a partir da CPMF é um pouco demais, não? Uma hora o povo vai reagir à tanta provocação…

Anúncios

11 COMMENTS

  1. E não vai acabar por aí. A agenda PETISTA tem a aprovação da CPMF para 2016. Argumentos sórdidos, golpes baixos e imoralidades monstruosas já eram de se esperar por parte do PT. Ainda vai sobrar o rótulo de ser contra a saúde do brasileiro todo aquele que se oponha a volta deste tributo, principalmente os oposicionistas do PSDB que ficam na mesma ladainha “Xô CPMF”.

  2. Vamos lá. Chamemos, agora, então, a CPMF de Imposto do Mosquito.
    .
    “Extra, PT quer cobrar imposto sobre mosquito. Em entrevista ministro da justiça-social ataca: “Se você não quer ter mosquito, tem que nos pagar!!!”
    .

Deixe uma resposta