Na Venezuela, assaltantes roubam 50 frangos assados

1
40

__blog_chicken

Já vou avisando que a foto acima é apenas ilustrativa. É bom fazer este tipo de alerta pois alguns pascácios andaram dizendo que a notícia “Ao tentar abusar de mulheres na Rússia, dezenas de refugiados vão para o hospital” era falsa. Por que seria falsa? Por que a foto originalmente usada para a ilustração pertencia a outro evento.É brincadeira? É nesse nível que a negação da realidade está chegando para alguns puristas.

Sabendo disso, leia a notícia publicada no G1:

A crise econômica que assola a Venezuela está fazendo os assaltantes investirem em outro segmento. Um grupo de 60 homens armados e encapuzados atacou uma galeteria em Caracas (Venezuela) e levou 50 frangos assados, além de bebidas e todo o dinheiro que estava na caixa registradora, de acordo com o jornal “El Estímulo”.

O assalto no bairro de El Guarataro ocorreu na última terça-feira (9/2). No momento da ação criminosa havia poucos clientes na galeteria.

Mas o pior mesmo vai ser quando o governo decidir assaltar a galeteria, em nome da “justiça social”. Esse país está definitivamente condenado…

 

 

 

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta