Sibá Machado tira onda com o sofrimento do povo ao fazer comparação entre EUA e Brasil e paga o preço. Toma besta.

6
229

siba5

Eita, Sibá Machado…

Deste pessoal do PT, a maioria é composta de cínicos muito malandros, mas Sibá não faz parte desta extração. É tão desqualificado que não consegue nem ser malandro.

Em sua página pessoal no Facebook, postou um meme patético – obviamente criado pelos MAVs ou correlatos – querendo nos vender a ideia de que o Brasil é melhor que os Estados Unidos. É mole? Segundo Sibá, suas informações são verdadeiras, pois “ele viajou para lá”. Estamos diante de um novo David Hume. Um adepto pleno do método científico…

A maioria dos internautas, evidentemente, avisou que a figurinha carimbada subestimava a inteligência dos brasileiros.

Alguns exemplos:

  • “Esqueceu de comparar a carga tributária, IDH, entre outros! Além de que se o brasileiro tivesse Faculdade Pública e de qualidade a quantidade de faculdades particulares não estaria nessa crescente, então, para de postar besteira. PS. : até hj esperamos algumas promessas feitas ao curso Eng. Elétrica da UFAC, que até hj não saíram do papel! (sic)”, comentou.
  • “Gratuito? E os tributos que pagamos, além de serem desviados pelos companheiros, vão pra onde?”, disse.
  • “Até parece que temos Saúde e educação. Além da diferença salarial, nos impostos, nós também temos a corrupção, a falta de senso, a falta de tantas coisas”
  • “Não tem nada gratuito. É tudo pago pelo contribuinte. Ainda se o SUS funcionasse, mas as pessoas não conseguem sequer agendar uma consulta em tempo hábil, morrem antes. Se assim não fosse, o Lula e outros colegas seus iriam se tratar na rede pública, com muito orgulho, e não no Sírio-Libanês, pagando bem mais que R$ 35.000,00 por mês. Com esse seu post o senhor só faz o que outros do seu partido têm feito: DEBOCHAR do povo brasileiro (sic)”.
  • “Postagens bizarras como esta só poderiam estar vinculadas a figuras igualmente bizarras como Sibá Machado. Tratamento de saúde gratuito, Sibá? Educação universitária gratuita, Sibá? O que mais vocês querem do pobre brasileiro, o fígado? Você é um brincante, meu caro!”.

siba3

Era de se imaginar que Sibá pedisse para cagar e fosse embora. Mas não! Ele ainda respondeu, falando das maravilhas do SUS e dando uma de coitadinho: “Por mais que alguém queira agredir o SUS no Brasil, o SUS é uma mãe, é um dos sistemas mais justos para países pobres, aliás, para qualquer país do mundo. Nos EUA o serviço de saúde é completamente privado. Eu não leio as postagens com agressões, nem me incomodo, fiz o comentário com base no que vi. Virou moda bater no  PT e em tudo que a gente fala. Mas, isso aí, eu vi”.

Verdadeiramente, um piadista adepto do humor negro em momento errado.

Toma besta:

siba4

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Eu ví essa imagem no Facebook faz 1 semana mais ou menos e não acreditei.

    É uma das coisas mais bizarras q já ví falarem em defesa do governo! Coisa de quem vive em outro mundo!

    1) Qnd vc usa a saúde “gratuita” no Brasil, vc DESEJA ter dinheiro para não precisar usá-la nunca mais.

    2) Carga tributária…não precisa nem falar…

    3) A imagem sequer tem LÓGICA! O iPhone aqui é mais caro pq “preferimos investir em serviços gratuitos para o povo”? Faça-me o favor! Qual é a relação?

    Só compartilha essa imagem quem é enrabado pelo governo e pede bis!

Deixe uma resposta