Por ter afrontado holocausto, Tarso Genro é colocado em seu devido lugar por Marcel Van Hattem

11
138

______________________________tarso

No fim de janeiro, o boquirroto Tarso Genro resolveu ir para o “tudo ou nada” e lançou mão da famosa falácia Ad Hitlerum, dizendo que Lula é o “judeu da década”. Acredite se quiser, como dizia o Antagonista:

Tarso Genro se superou no Twitter: comparou a imprensa brasileira aos nazistas e Lula a seis milhões de judeus mortos nos campos de extermínio de Hitler:

“A mídia faz de Lula o judeu da década, como os nazis fizeram deles e comunas os alvos do seu ódio à democracia social. É só ler. Weimar.”

Essa gente não tem limite.

Tanta desfaçatez merecia uma resposta suficientemente assertiva, e nisto as palavras do deputado estadual Marcel Van Hattem (PP/RS) não decepcionam:

Anúncios

11 COMMENTS

    • Zé Pitaco, eu também sou Judeu( criado em família não religiosa), o que não me impede de chegar para outro Judeu, como é o Tarso, e esfregar na cara dele toda a sua canalhice totalitária!!

    • Assim como Saul Alinski era também Judeu!
      O que só prova que CANALHAS, CRIMINOSOS, MENTIROSOS, CALHORDAS E COMUNISTAS, nascem em qualquer lugar, sob qualquer nacionalidade ou etnia!

      Tarso Genro é um Esquerdista Trotkista, um safado, criminoso, que FODEU FINANCEIRAMENTE com o RS e, que, inclusive é RÉU em um processo de 1 BILHÃO de Reais, movido pelo Governo atual do Sr. José Ivo Sartori.

    • Caio Blinder é outro que cospe no prato em que comeu e come. Tem muito judeu mau caráter por aí, como aliás em qualquer religião, profissão, etc. Marcel Van Hatten cresce cada dia mais no meu conceito.

  1. Imagino a inglória senda político partidária deste jovem aspirante a mito. Espero que tenha tempo e espaço para continuar baluarte Libcon. Isto porque nosso fosso de milhares de jacarés do congresso, estendendo-se pelas assembléias de estados e municípios, tem um poder de subtração de virtudes absolutamente eficaz.

  2. Marcel van Hattem deixa os petistas com as calças sujas de tanto medo, vide a Vadia do Corsário correndo dele, feito uma ladra que foi pega em flagrante, aquela dePUTAda aguada do caralho.

    Comparar judeus inocentes mortos com Lula, que está bem vivo e fazendo merda adoidado. Isso não vale um processo por parte da Congregação Judaica ou coisa do tipo? Pois deveria. A partir de agora, Tarso Genro deve ser sempre lembrado como o cara que ofendeu judeus. Vamos rotular isso na testa dele pra sempre.

    Lembrando que Emílio Surita disse que MENORES ASSASSINOS E ESTUPRADORES são iguais aos judeus dos campos de concentração, outro que ofendeu PESADAMENTE os judeus. Eu, se fosse judeu, não deixava por isso mesmo não. Fica a dica.

  3. Tarso Genro é o cara que durante o mensalão disse que iria refundar o PT. Depois ganhou um ministério e passou a trabalhar como garoto propaganda do Lula. Recentemente saiu-se com a mesma cartada, agora apoiado pelo Lula, para ver se ganhava algum ministério da Dilma. Continue Tarso, uma hora você ganha alguma boquinha.

Deixe uma resposta