O movimento “Vai ter Criança Fardada Sim” e o que isso tem a ver com a guerra política atual?

1
149

fardadas-

Por Marcelo Paulino Rocha (ambos texto e vídeo)

Após todos os eventos ocorridos na última semana em relação a publicação pelo Twitter da Polícia Militar de São Paulo de uma menininha fardada de PM e com instrumentos de trabalho próprios de todas as forças policiais do mundo (i.e. uma algema e um cassetete), é necessário fazer alguns comentários em relação ao que isso tudo tem a ver com o embate político atual.

Nesse vídeo então são expostos os que fingem defender direitos humanos e tentam sequestrar para si o monopólio dos Direitos Humanos, como já tem feito com a virtude pública, ou seja, é necessário desmistificar essa manobra da extrema-esquerda de se sair como defensora de direitos naturais enquanto apóia toda casta de Ditadores e Tiranos, como Nicolás Maduro e Fidel Castro.

Espero que depois de ver esse vídeo você pare de acreditar no joguinho sujo de psicopatas como Ariel de Castro, que promoveu uma das falas mais humilhantes para os direitos humanos de verdade, colocando os policiais como subraça, como a escória, não merecedores de dignidade. Para completar há um vídeo onde ele declara em um programa com o icônico Alborghetti, já falecido, onde ele declara que um criminoso que mate e estupre sua mãe não merece punição, mas ser tratado como um coitadinho e passe uma temporada refletindo na colônia de férias cumprindo medidas sócio-educativas, afinal, vítima mesmo é ele, de toda a sociedade.

Esse é o nível dos que fingem defender direitos humanos, e depois você se pergunta o porquê da criminalidade ter explodido nos últimos anos.

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta