Mulher é abusada e roubada na Dinamarca e a polícia protege seus violadores. O motivo é óbvio…

1
142

violencia

Essa dica veio da página Lei Islâmica em Ação, e mostra mais uma das crueldades típicas do politicamente correto. Em primeiro lugar, temos o terrível ocorrido com uma jovem. Em segundo, a proteção policial aos criminoso pelo fato de eles serem imigrantes islâmicos. O vídeo não se encontra nesta matéria e deve ser acessado na página da Live Leak.

Leia mais:

— O que o vídeo mostra pode ser algo que acontece no Brasil, mas na Dinamarca até bem pouco tempo seria impensável —
Dois imigrantes não europeus aproveitam-se de uma moça dinamarquesa de 17 anos que viajava sozinha num comboio depois de uma noite de copos, a moça adormece alcoolizada. Num banco atrás um imigrante, toca-lhe no decote e rouba-lhe o computador sem que a vítima se aperceba, logo outro homem aparece e senta-se no seu lado, passa-lhe a mão pelas virilhas e seios, masturba-se e beija a moça….durante o assalto sexual, a moça acorda e empurra com distância o imigrante.
Conforme diz o texto, este vídeo foi difundido pela polícia dinamarquesa para identificar os criminosos mas só com um detalhe para não serem apelidados de racistas, desfocaram o rostos dos criminosos.

E enquanto isso, as feministas ficam de bico calado…

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta