O caso da tirania cretina contra uma executiva honesta: o PT contra Sinara, e (mais uma) prova de que a crise foi causada intencionalmente pelo PT

10
60

sinarapolycarpo

Vamos imaginar que você ouve uma mulher gritando e se debatendo na casa vizinha. Descobre que tudo dá a impressão de ser um estupro grupal em estilo gangbang. Imediatamente, você pega o telefone celular e começar a discar para a polícia. E, de súbito, alguém coloca uma arma em sua cabeça lhe dizendo: “Desligue esse telefone agora ou morre”.

Pergunta: as pessoas que estão estuprando a mulher e aquelas agindo em conjunto para impedir sua denúncia estão cometendo um crime intencionalmente ou cometendo “equívocos de julgamento”? Creio que nem preciso argumentar muito para mostrar que é a primeira opção, certo?

Pois ao alertar o Brasil sobre como a crise econômica estava relacionada à possibilidade de reeleição de Dilma, a executiva Sinara Polycarpo foi atacada pelo PT ao comentar sobre os fatos mostrando que a crise iria aumentar. Exatamente como os sicários dos estupradores do exemplo que trouxe fizeram, eles agiram para bloquear qualquer informação de Sinara que pudesse nos alertar. O governo petista queria continuar estuprando o Brasil. O resultado está aí: economia destruída por escolha deliberada de um partido que só priorizou o poder totalitário e nada mais.

Já comentei sobre o assunto em julho de 2014 aqui, e recentemente aqui, mas o vídeo abaixo é fundamental:

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Foi uma análise desfavorável ao governo corrente em ano de possível reeleição. Não se pode deduzir que a destruição da economia é intencional só porque houve pressão pela demissão da analista.

    • Manoel,

      Esta é UMA das evidências de que o governo atacou todas as pessoas que avisaram publicamente sobre a crise. Não é a única evidência disso. Mas a única verdade, de tudo, é que a destruição da economia foi intencional, gostem os petistas e os liberais da fé cega na crença ou não. Dilma sabia em 2013, via TCU, que suas opções destruiriam a economia. Escondeu o relatório. Escondeu dados do IPEA em 2014. E, sabendo disso, colocou como prioridade censurar a imprensa, para esconder a crise. Ela fez tudo conforme o script.

      Abs,

      LH

      • Eu também creio que seja intencional. Mas há uma diferença entre uma prova e uma EVIDÊNCIA. Apenas um pequeno detalhe.

        Creio também que muitos pensem da mesma forma (que é intencional). O que os impedem de expor essa visão pode ser receio de serem taxados de paranóicos ou coisa parecida.

  2. “mas essa moça à toa que falou”… acho que a Synara bem que podia processar o Lula por difamação também, não? Tudo bem que seria difícil arrancar alguma coisa dele – o safado não põe nada no próprio nome desde o século passado…

  3. É difícil para o povo acreditar que a destruição da economia é intencional por parte do PT. Mas é. Diversas consequências das decisões PETISTAS favorecem o fortalecimento do Estado que é em suma o objetivo de qualquer comunista nato que deseja sugar uma nação para viver como um autêntico rei.

    Ao quebrar a economia; os empreendedores e os profissionais liberais precisam fazer escolhas; ou saem do país e levam o que podem das suas riquezas ou ficam e se aliam ao Estado de forma a garantir sua sobrevivência. Quanto maior a crise institucionalizada pelo PT, maior será a dependência da economia pela iniciativa do Estado para sair do buraco em que o próprio Estado cavou. É a engenharia social comunista moderna.

    A quebra da economia leva a uma insatisfação popular que abre espaço para argumentos cada vez mais radicais. Enquanto a esquerda como massa dominada começa a recorrer a propostas fascistas como censura e violência como forma de trabalho político; a direita começa a recorrer a arbitrariedades como intervenção militar. Ambos caindo em prol da agenda esquerdista já que a tolerância com essas arbitrariedades dão créditos a candidatos que tendem a se mostrar totalitários. O problema é que apenas a esquerda tem a destreza na guerra política para enquadrar um Bolsonaro como um ditador e apresentar um Lula como Madre Teresa de Calcutá.

    Por último; a manutenção e/ou aumento da crise têm como efeito o fortalecimento de movimentos sociais que se auto-declaram como defensores dos trabalhadores. Novamente a esquerda sai ganhando. Com táticas moralmente mais baixas que um papel deitado; eles atribuem a crise aos setores ou governos que ainda não são controlados por eles. Justificam assim suas funções devido ao caos instalados por eles mesmo.

    Não tem porque ter dúvidas.O PT quebrou a economia de forma proposital. É mais do que irresponsabilidade. É crime premeditado.

  4. A crise em si não foi intencional. Para eles se manterem no poder seria muito melhor se não tivesse crise alguma, como foi no mandato do Lula, onde ele podia eleger até um poste no lugar dele, o que de fato fez. A crise foi causada por incompetência, populismo e pela ideologia de merda que eles implantaram, que nunca funcionou e não é agora que vai funcionar.

    Sim, eles sabiam que ia ter crise, mas esconderam pq era ano de eleição, e agora também não vão dar a solução para a crise pois teriam de tomar medidas impopulares e que não estão de acordo com a ideologia esquerdista/socialista deles.

    Vão enrolar o quanto puderem, e se for preciso vão dar um golpe de vez nas instituições, pois é só o que eles sabem fazer.

Deixe uma resposta