Guitarrista do Ultraje a Rigor desmascara as mentiras da Folha

24
117

kleine

Quando eu digo que essa baixaria da mídia de extrema-esquerda só poderá diminuir quando forem proibidos os anúncios de estatais como Petrobrás, Correios e outros…

Enfim, a mídia servil ao PT mais uma vez deu mostras de sua falta de compromisso com a verdade em uma matéria cheia de mentiras (como veremos a seguir). O título é “Roger xinga plateia em show do Ultraje”, da Folha:

Crítico notório do governo Dilma e do PT, o vocalista e líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, discutiu com parte da plateia que assistia ao show de sua banda na noite deste sábado (20), na abertura da apresentação dos Rolling Stones no Maracanã.

A banda, que atrasou sua entrada no palco por causa da forte chuva que caiu no início da noite, começou o show com o clássico “Inútil”.

Ao terminar a música, Roger começou a ser vaiado e chamado de “coxinha” por parte da plateia da área VIP, e reagiu.

“Vocês vão cair”, disse, tomando os críticos como apoiadores do governo e mostrando o dedo médio.

“Coxinha é a mãe de vocês”, prosseguiu, antes de “dedicar” a canção seguinte ao grupo que o criticava.

“Essa música vai para essa galera aí”, disse o cantor antes de executar “Filha da Puta”, um dos sucessos de sua banda.

Ao fim da canção, o cantor gritou “ladrão, corrupto, safado”.

A apresentação durou pouco menos de uma hora e contemplou os principais hits da banda —como “Dinheiro”, “Sexo”, “Ciúmes” e “Marylou”.

O som estava em volume mais baixo, como costuma ocorrer com bandas de abertura nos shows de grandes bandas internacionais.

A forte chuva espantou parte do público, que procurou abrigo nas áreas cobertas do estádio, e provocou uma pane nos telões de LED ao lado do palco.

Roger convidou o guitarrista Luís Carlini, um dos fundadores da banda Tutti Frutti, para uma canja no cover “Long Tall Sally”, de Little Richard.

A apresentação terminou, ainda sob chuva, com “Nós Vamos Invadir Sua Praia”.

Não demorou para que o show de mentiras fosse desmascarado, e o serviço foi feito pelo guitarrista do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, em sua página de Facebook:

Vamos lá.

Matéria da folha que está circulando por aí é uma calunia absurda. Chegamos meio dia no Maracanã a pedido da produção para passagem de som.

Por motivos diversos atrasou tudo, aliás pouca gente sabe, mas existia até a possibilidade de não ter nenhum show ontem por problemas técnicos diversos que a equipe do Rolling Stones estava enfrentando.

Mick Jagger esteve no estádio para conferir se realmente existam condições para a realização do show.

Na hora do nosso show caiu um dilúvio e tocamos felizes da vida sem problema algum..

1 indivíduo. Isso.

Uma pessoa, um ser humano ficou enchendo o saco chamando Roger e nós de coxinhas. Mais irônico que o cara estava na área premium que custava só 900,00.
É engraçado e irônico!

Roger respondeu e o show seguiu normalmente.

Eu vi a cara do figura e ele estava constrangido depois do ocorrido. Ficou quieto e até cantou música.

Quem encarou o dilúvio curtiu o show e fomos muito bem recebidos pelo público. Nada mais que isso.

Com a produção tivemos problema pois eles foram muito folgados tanto que pediram desculpas depois.

Creio eu que motivados pelos inúmeros problemas que eles enfrentaram a semana toda.

Foi uma noite muito bacana, pena que a questão política extrapole dessa forma e tem jornal e site que publica mentira ou usando a tática “escrever algo que eles gostariam que tivesse acontecido”.

Muito feliz por ter tocado com o Ultraje no Maracanã abrindo a maior banda de rock do mundo!

Tivemos a oportunidade de conhecer todos é muito feliz que meu amigo, mestre Luiz Carlini participou do show.

Cuidado com as matérias que andam saindo e espalhando por aí.

Não retratam a realidade, mas mostram bem o caminho que o Brasil está.

Ser honesto no Brasil, seja no dia a dia ou em ideias tem seu preço.

Abs

A Folha é este lixo mesmo: não é apenas mentirosa. Ela mente em nome de uma ditadura. Motivo: verbas estatais de anúncio.

Anúncios

24 COMMENTS

  1. A Folha é uma prostituta de boca aberta, ajoelhada, submissa, vagabunda, louca pra receber sua verba estatal na garganta. Se dispondo a mentir pra garantir. Deve ser difícil mesmo manter um jornalzinho de quinta categoria desses com tão baixa credibilidade. Quem manda dar espaço pra Guilherme Boulos da vida e publicar matérias mentirosas a favor do PT? Vai piorar, Folha. Vai piorar! Vai pra lama mesmo desse jeito.

    E claro, a Folha nem mencionou que o esquerdista caviar estava na sessão que custa 900 reais. Fazendo o que num mega show de uma banda americana e grande como os Stones? Se é tão esquerdista assim vai assistir Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e bandas pró governo como Teatro Mágico, rappers pró governo, esses lixos culturais que não tem moral artística nem com os petistas.

      • o cara tá sabendo tanto que mudou os stones pros U.S.A!!! E AINDA CHAMAM CANTORES BRASILEIROS DE LIXO CULTURAL!! KKKKKKKKKK!! É ISSO QUE DÁ, MARIA VAI COM S OUTRAS, TENTAR DÁ OPINIÃO SEM SABER !! KKKKKKKKK

      • Vocês tem razão, a banda é inglesa.

        Nasci em 1991 e não peguei o auge deles, afinal, com qual idade se começa a curtir bandas? Eu comecei gostar de bandas no início da adolescência, lá pra 2004, mas como era adolescente gostava de bandas modernas, o que é normal num adolescente médio nascido em São Paulo e criado em Taboão da Serra num lar que gosta de sertanejo raiz. Bandas clássicas só comecei ouvir depois dos 18. Stones nunca me chamou muito a atenção, de fato. Achava que eles eram americanos e os Beatles ingleses. Obrigado, Leonardo, por me informar que eu estava errado.

        Mas muito curioso a arrogância de vocês, Alberto e Mauro (Maurinho o caramba, pois não sou seu amigo e nem quero ser, me irrita quem escreve em capslock e usa KKKK).

        Muito curioso que com tanta merda pra se fazer pela direita, vocês (em especial você, Alberto Rianldi) decidem atacar-me só porque não sabia a origem dos Stones. É tão pecado assim? Isso me desqualifica? É “falta de conteúdo”, Alberto? Qual a sua produção de conteúdo? Você tem por acaso um blog no qual produz conteúdo para direita?

        E Mauro Sabino, você não notou porque é preguiçoso ou burro, mas vou desenhar então: os artistas brasileiros citados por mim e criticados são artistas PRÓ GOVERNO. Artistas que esquerdopata paga pau. Se você não sabe que existem artistas brasileiros pró PT por conta de leis que os favorecem, então, você ainda tá no berçário político, precisa aprender muito.
        Mas imagino que você não é um dos leitores daqui, é só um zé mané que estava procurando alguma notícia estilo revista Contigo sobre o caso do Roger e veio parar aqui. Volta lá pro seu mundo de fofoca de celebridade e deixe aqui para nós que estamos tentando fazer algo pelo país 🙂

      • OK, mas o fato da banda ser inglesa e não americana não muda o sentido do que falei (porra!):

        O esquerdista caviar estava lá vendo uma banda ESTRANGEIRA. Esquerdista da fiel gosta de artista brasileiro (pró governo, é claro) ou no máximo latino. Pagar R$ 900 pra ver uma banda européia ou americana é incoerência com o discurso deles de valorizar só o que é do Brasil.

        Assistam o hangout do Lobão com o Ciro Pessoa sobre Artivismo para entenderem melhor sobre o que rola nos bastidores do show business esquerdopata, já que vocês são tão espertos e eu tão burro só porque não sabia que os Stones são ingleses, ok?

  2. Esse site chamado Limpinho e Cheiroso, com conteúdo que pelo visto não serve nem pra limpar um cu todo cagado, publicou que o Roger é nazista:

    http://limpinhoecheiroso.com/2016/02/20/na-abertura-dos-stones-o-nazista-roger-xinga-plateia-em-show-do-ultraje/

    Roger já viu e espero que entre com um processo. É desrespeito não apenas com o Roger, mas com famílias de pessoas que foram mortas pelo nazismo. O cara que escreveu isso além de desrespeitoso e mau caráter é bem burro, pois isso dará um processo fácil.

  3. A FOLHA DE SP tem como conselheiro editorial um jornalista “sério” chamado Jânio de Freitas.
    A partir deste “conselho” que é claramente possui um viés esquerdista.

    ps- este SR JÂNIO DE FREITAS e uma coluna disse que iria processar leitores que o criticaram…
    lembra bastante algumas ditaduras latino-americanas…

  4. “Belo” jornalismo da Folha, que nem faz questão de ouvir a versão dos integrantes do Ultraje a Rigor (ou seja, não faz o básico do que o jornalismo pede).

    Esse ai é o jornalismo fundo de quintal da Folha.

    • Cauê, primeiramente não te conheço e nem faço questão. Você quer escrever suas críticas não tem problemas algum, mas busque informações que não seja apenas em jornalzinho de direita! Afinal o que é direita e esquerda pra você? Eu vejo estas duas palavras apenas como direção, agora se você é um cara tão culto, apesar da pouquíssima idade, afinal você nasceu em 1991 e não passa de um moleque, pelo menos na idade e na falta de conteúdo cultural e político, então mostre qual é sua produção de conteúdo para que possamos opinar em cima das besteiras que escreve.

      • Ah, agora eu entendi! Você é como o tal “Maurinho” que escreve KKKK em pleno 2016. Estava só buscando informações estilo revista Minha Novela sobre o episódio com o Roger, querendo ler algo do tipo fofoca de celebridade e veio parar aqui. Você quer saber de fofoca de famosos e eu que participo daqui há anos que sou o moleque pois nasci em 91, é claro.

        Maria-fofoqueira, aqui não é tua área não. Se você não tem interesse em discussões sobre direita e esquerda, que são o foco desse blog, não devia estar aqui e sim no site da revista Contigo.

        Vai lá ver qual cantor estacionou o carro no Leblon, que atriz veterana foi vista aos beijos com ator de Malhação em festa, conferir que apresentador que abriu a casa dele e mostrou a família cheia de sorrisos numa casa que você nunca terá igual. Vai lá e deixa aqui pra quem tá interessado em discutir sobre como modificar a porra do país no qual você mora, só não percebeu ainda.

      • E mais: sua resposta bastante mal educada e julgadora, chamando de moleque por causa de idade (aprendeu com o Jean Wyllys?) sendo que minha réplica havia sido sem ofensa nenhuma à você, mostram bem sua falta de caráter. Coitado de quem convive com você, ainda bem que não sou um deles.

  5. Eu estava exatamente ao lado do cara q gritou, o cara na verdade era um fã do roger e do ultraje, inclusive antes do show comecar ele ate ajudou a chamar o roger para ele autografar um compacto de outro rapaz que estava perto de nós, roger educadamente veio ate nos e assinou o disco e foi aplaudido inclusive pelo sujeito. O cara que gritou coxinha cantou absolutamente TODAS as musicas do ultraje, e sinto dizer ao kleine, mas ele nao ficou nem um.pouquinho constrangido, alias ele até comemorou e muito quando tirou o roger do serio. E afinal era só isso que ele queria, zoar o roger, deixar ele bravou, e conseguiu. Em seguida roger dedicou a musica filha da puta ao sujeito e cantou olhando em.direçao a ele, que tb cantou encarando o roger, e quando o roger percebeu que o cara na verdade sabia a musica e estava feliz curtindo.o show, deixou ora la e seguiu em frente, nada demais

  6. O negócio é o seguinte: Sou jornalista e conheço o meio. Jornalistas são uma espécie que desde que entram da faculdade, são adestrados pela esquerda. Chegam nas redações e viram choróes, daqueles que passa o dia a xingar o dono do jornal, achando que são mal pagos, que ganham pouco e destilando veneno contra o sistema e o capitalismo em geral.
    Amam o PT e Lula na maioria, e o que resta ama partidos de esquerda mais radicais ainda. Porém, todo – repito: todo jornalista, adora coisas caras, passeios na Europa e EUA, se acham merecedores de carro novo todo ano e querem entrar nos melhores shows e espetáculos dando carteirada. Amam Cuba mas nunca viajam pra lá e, voltando ao que já falei, choram que ganham mal, reclamam dos seus salários, pois nunca irão cobrir os luxos que desejam, luxos capitalistas na veia, coisas até fúteis demais para alguém “formado” em humanas… É uma categoria de chatos pra kcta. Gentinha sem coerência alguma, afeitas a ganhar presentinhos de anunciantes às escondidas e que adoram uma teta estatal quando aparece. Tem uma montanha deles pendurados em câmaras municipais/assembleias legislativas ganhando sem comparecer no trabalho.

  7. Que site mais escroto esse “limpinhoecheiroso” não é só a “matéria” do Roger que chama a atençao tem outras tambem muito informativas e legais:
    ● Coletânea de textos: FHC, o vendilhão da Pátria
    ● Coletânea de textos: Lula, o melhor presidente da história do Brasil
    ● Coletânea de textos: Dilma, a guerreira do povo brasileiro

    O pior que esse lixo ainda deve ser pago com dinheiro de impostos.
    Caue a sua falha em citar o a nacionalidade da banda realmente foi secundaria, fora que voce foi humilde em admitir o erro, uma dica nao de tanta atençao a haters, eles sao no minimo idiotas que so querem tumultuar mesmo

Deixe uma resposta