Olimpíadas do esgoto: taiwaneses ridicularizam governo bolivariano do Rio!

6
139

garbage

Se há uma coisa que tiranetes realmente odeiam é a ridicularização perante o mundo. Explica-se: tudo que eles fazem não tem a ver com realizações efetivas, mas com a manutenção da imagem para sustentar o poder. O que vale é só poder e dane-se o povo.

Já não é de hoje que sabemos que o PMDB do Rio – que ocupa tanto a prefeitura da capital como o governo do estado – é bolivariano até a medula, disposto a tudo para promover o totalitarismo petista. Venderam a alma ao demônio. Tudo levaria à previsão óbvia: se comportariam exatamente como aqueles a quem se venderam.

Como divulga o Juntos pelo Brasil (em mais uma ótima tradução), tomaram humilhação merecida:

O site de notícias taiwanês TomoNews US produziu um vídeo satírico sobre a situação da água no Rio de Janeiro para os esportes aquáticos nas Olimpíadas de 2016.

O vídeo mostra como as autoridades governamentais MENTIRAM para o comitê olímpico, e como a poluição colocará em GRAVE RISCO a saúde dos competidores.

Vamos deixar o Brasil virar piada mundial? Ou vamos PROTESTAR no dia 13 de Março e EXIGIR AS CABEÇAS da Dilma, do Pezão e do Eduardo Paes?

Por Leandro Mohallem.

Veja o vídeo:

Divulguem e viralizem sem moderação!

Em tempo: Nada contra os meus amigos do Rio, pois se estes quiserem divulgar bizarrices da prefeitura paulistana de Haddad, tem meu completo apoio.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Isso é totalmente verdadeiro, não é questão de bairrismo, de fato o RJ não tem condições de levar à cabo uma competição em águas naturais, não nos locais onde eles querem

Deixe uma resposta