Golpe de Olavo de Carvalho é desmascarado

100
702

olavo2

Como eu escrevi ontem, o fundo do poço, para Olavo de Carvalho, era apenas uma etapa. Demonstrei como ele ativa sua máquina de assassinar reputações na Internet (o duro é quando ele se defronta com alguém que não depende de “monetização” nas redes). Vimos como ele atacou um inocente a título de me atingir.

Agora, acompanhemos a sequência de posts. Aqui ele começou o ataque canalha, que, como já vimos, foi abordado no post anterior:

embusteiro_virginia - 01

Sim, ele atacava um inocente. Se hoje ele vier com o discurso cínico de dizer “olha, estava só perguntando”, o print abaixo, feito logo em seguida, mostra que ele fez uma afirmação:

embusteiro_virginia - 02

Acabou qualquer meio pelo qual ele pode dizer que “só perguntou”. Está bem claro que ele acusou um inocente (Mateus).

Enquanto isso, várias pessoas já o avisavam (mas os avisos vinham de antes, logo, ele não pode alegar ignorância):

embusteiro_virginia - 03

Observe que os minions de Olavo rejeitaram deliberadamente o mero questionamento de que o guru cometia um ataque contra um inocente.

Mais um:

embusteiro_virginia - 04

Opa… me parece uma negação clara da informação óbvia trazida por Adolfo: Olavo acusava um inocente sem evidências.

E agora:

embusteiro_virginia - 05

Espere aí, Olavo.

Você atiçou um exército de psicopatas a partir da divulgação de uma informação falsa, causando danos para um inocente (que foi até ameaçado de ser perseguido), e depois vem, com toda a cara de pau do mundo, reconhecer que divulgou informação falsa?

Mas se a informação era falsa, por que a divulgou?

Sabemos o motivo.

Olavo joga o jogo da destruição de pessoas para depois vir com “retificações” que não reparam o dano. Evidentemente, Mateus deve Olavo. E, como já disse, serei testemunha em qualquer processo judicial que Mateus porventura instaure contra Olavo.

Olavo de Carvalho coordena campanhas de destruição de indivíduos a partir de mentiras há muito tempo. Muita gente teme discordar de Olavo, com medo de perder “monetização” ou espaços de mídia. Mas seu poder está diminuindo a cada dia que passa. Nas baixarias que este senhor promoveu contra Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo, os dois ganharam leitores, enquanto Olavo foi ficando cada vez mais isolado.

Vimos aqui que Olavo não passa de um monstro moral. É ridículo que esse sujeito tenha escrito o prefácio de um livro chamado “Ponerologia Política”, pois seu conteúdo ensina aos leitores como se proteger de pessoas com esse senso moral perverso.

Que uma direita pragmática passe agora a questionar os embustes de um sujeito que faz de tudo pelos seus “likes” e inscrições no COF. Respeito pela verdade definitivamente este senhor não tem.

Anúncios

100 COMMENTS

  1. O Olavo esta errado…
    Mas é importante voce ressaltar que o conteudo que esse senhor produziu, nao é de todo INVALIDO Luciano Ayan, por favor, faça um post sobre isso.

    De fato, é uma pena que uma pessoa de direita sucumba ao bulverismo. De repente, ate com o titulo “Olavo sucumbiu ao Bulverismo”.

    Eu so estou comentando isso porque noto que voce tem muitos leitores, assim como Olavo, ignorantes (recem chegados) e começam a comentar “ahh isso tambem tem na direita”? a direita é igual a esquerda? a esquerda é mais democratica? prefiro a esquerda democratica do que essa direita?

    São ignorantes, porque nao entendem as verdadeiras premissas da Direita.

    Os recem chegados na Direita, ex esquerdistas, parecem ainda acreditar nos homens santos, mas a direita nunca pregou isso… muito pelo contrario, a Direita sempre alertou que seres humanos, não sao confiaveis, logo, a principal diferença é que o sistema de governo da Direita, (dificulta a entrada de falsos moralistas/ podem ate entrar), mas por ter como premissa, a desconfiança, ou seja, poderes limitados, o estrago é sempre menor..

  2. A Pepsi poderia processar ele também por divulgar que ela usa fetos abortados como adoçante em seus refrigerantes. Parece que não é a primeira vez que ele prejudica terceiros passando informações falsas.

  3. Até relativamente pouco tempo, desconhecia Olavo de Carvalho. Fiquei sabendo dele via Felipe Moura Brasil mas não tive interesse em ler nada dele. Depois, quando vi no Facebook um show de baixarias envolvendo Rodrigo Constantino e comparando aquilo com as referências anteriores (maior filósofo vivo do Brasil, etc) li alguns artigos do Olavo num site, gastei dinheiro no “O mínimo…” e acabei achando num sebo o “Jardim das aflições”. Coisa que muito raramente faço, não terminei nenhum dos dois, por puro fastio, especialmente o tal do “Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”. E não atingi o objetivo, que era entender a razão do endeusamento de Olavo. Muitas coisas que ele diz nesses textos e que uma turba proclama ser a “verdade enfim revelada”, eu já concluíra anos e anos atrás, munida apenas da observação e do bom senso. Olavo é enfadonho como escritor, para quem está acostumado com bons escritores. Olavo não apresenta nenhuma tese revolucionária ou sequer instigante. Donde concluí que a fama dele deve-se à pobreza de leitura dos brasileiros ou, melhor dizendo à miséria das leituras dos brasileiros. Outra coisa que não entendo é essa deferência de tantos com ele, como Constantino, Azevedo e até você, na linha “deve-se reconhecer isso e aquilo em Olavo…” Enfim. Acho que é mais do que tempo de Olavo ser exposto em toda sua feiura moral. É doentio ver tantas pessoas agindo como fanáticos de um homem completamente imoral. Qualquer que seja a contribuição que ele já tenha dado foi anulada pela forma como se comporta atualmente. Atualmente o que ele faz é perverter pessoas.

  4. Sem querer destoar do assunto aqui abordado, mas já o fazendo: Você tem planos de repostar as rotinas neoateístas neste blog, Luciano? Eu estou no aguardo delas desde 2014, pois é um acervo bastante útil pra mim.

    • Bom, o ESTOPIM foi:
      > fanboys do olavo fazem um hangout surreal
      > TOMAR BRASÍLIA UUUUAAAAA
      > com direito a guerrilha e tudo mais
      > além, é claro sabotar o dia 13
      > wild Luciano Ayan appears
      > vs trairam o movimento estratégia politica
      > ayan: olavo, diga o que vc acha dos olavetes!
      > olavo – VaiTomarNoCuPorra.jpg
      > the treta beguins: difamação olaviana intensifies
      > olavetes piram
      > flame war intensifies
      > dai vc sabe o resto

      Bom, tem o outro ponto que já faz meses que o olavo está atacando todos os moviementos sociais, e opositores do pt que pensam uma virgula diferente dele.

      • fanboys do Olavo hahahahahaha ótimo!

        tentar resumir do meu modo:

        final de 2015
        -> Olavo dá chilique contra o MBL pois Kim Kataguiri conversou com FHC, mas PUTZ, cometeu o erro imperdoável de pedir conselhos para o Olavo!

        janeiro de 2016
        -> uma porra chamada Carteiro Reaça publica um video no qual Kim critica Bolsonaro e isso faz uma pá de bolsotário pirar

        -> Olavo compra a briga dos bolsotários, que só queriam saber de fazer uma campanha presidencial pro Bolsonaro baseada em hostilizar quem não os apoiasse

        -> Olavo xinga Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, qualquer um que criticasse Bolsonaro e não concordasse com ele (Olavo), e a tropa olaviana seguiu o pastor como boas ovelhas que são

        -> um seguidor do Olavo que estava com o cu na mão (segundo palavras do próprio) chamado Pedro Henrique, muito preocupado com likes, escreveu um textículo dizendo, entre várias coisas, que Matheus Minuzzi e Luciano Ayan são a mesma pessoa. Olavo adorou e recomendou que ele publicasse isso no MSM

        fevereiro de 2016
        -> a turma do Café Com Bobagem da direita, que seriam vários seguidores do Olavo um mais bizarro e medonho que o outro, tudo bolsotário e anti-MBL, fazem um HANGOUT para combinar coisas como “desobediência civil”, “guerrilha urbana”, ou seja, combinam de causar o CAOS no Brasil, sem se importar que morreria gente nessa brincadeira violenta deles, e fazem tudo isso EM NOME DE OLAVO DE CARVALHO

        -> diante desse absurdo, Luciano Ayan cobra uma posição do Olavo: tem uns malucos aí combinando uma espécie de guerra civil em seu nome. O que você tem a dizer, já que você gosta tanto de palpitar aí na Virgínia?

        -> aí descobrimos que Olavo quer que o consultem apenas se for pra pedir dicas cools e sair dizendo que ele tem razão e é brilhante. cobrar dele um posicionamento a respeito de pessoas que estão falando em nome dele, pra ele, é um pecado

        -> Olavo saiu disparando ofensas e mais ofensas ao Luciano, cobras e largartos, acusações pífias, e nessa palhaçada divulgou publicamente todos os dados PESSOAIS do Matheus Minuzzi (nome completo, CPF, endereço residencial, TUDO) perguntando “esse aí é o Luciano Ayan?”

        -> Luciano, que já estava de saco cheio do palpiteiro da Virgínia, deu ao Olavo o retorno que ele não estava esperando. e isso você pôde acompanhar aqui pelo blog.

        É esse o resumo da temporada. Que ao contrário das FRESCAS que ficam pedindo “ai Luciano, para, já deu”, eu peço o contrário: continue! Continue porque é preciso mesmo separar o joio podre do trigo.

    • Na verdade isso já vem antes do hangout retardado (que foi excluido porque as olavetes estavam aguardando orientação do guru – risos -).

      Acredito que o motivo real seja o fato do Ayan sempre ter dito que “intervenção militar” era uma ideia ruim, que só servia para reforçar a turma pro-pt etc.O Hangout A bajulação…digo, paralisação foi a gota d´água.

      É algo que começou em 2015.O Ayan até tolerou isso bom um tempo, mostrando os motivos de “intervenção militar” ser uma ideia idiota etc.

      Enfim…no final o “hoax fumante” ficou putinho porque o Ayan pediu para ele se posicionar sobre o caso.

      Pelo visto o guru é daquele tipo que diz uma coisa, quando acerta fica repetindo n vezes que tinha avisado, mas quando erra tira o corpo fora e fala que a pessoa não entendeu.

      Até hoje eu acho engraçado uma postagem dele no twitter, onde afirma que se Ciro Gomes tivesse escutado os conselhos dele (ao invés do Mangabeira), hoje seria presidente.

      Chega a ser cômico as olavetes falarem tanto em socialismo e comunismo, enquanto o seu guru dá conselhos para Ciro Gomes e publica texto de ninguém menos que Aldo Rebelo (do partido pré-histórico pc do b) em seu site oficial.

  5. Acabei de ver o novo vídeo do Alexandre Seltz sobre esse caso. Que negócio medonho. Uns posta atrás disse uma frase sobre Olavo cujo teor veio a se confirmar.
    “Um homem com quem se pode aprender bastante, dada sua vasta dedicação às matérias da filosofia e da ciência política, MAS TAMBÉM UM AUTOR–E PESSOA– DE QUEM SE DEVE MANTER CERTA DISTÂNCIA…”

      • Acho que Seltz tem algum problema psicológico. Não é da agora. Foi um graduando simplório e quase invisível até que se aproximou da esquerda com o fito de recompensar sua nulidade. Como foi deixado de lado em Goiás ( fazia parte do movimento Fora Marconi, uma referência ao governo daquele estado), decidiu adotar outra ideologia (olavo-monarco-catolicismo) com o mesmo propósito da primeira: holofote. É um frango face to face, mas um ‘leaozinho’ diante uma câmera. Em outras palavras, ele têm uma “compulsão por visibilidade” típica do freak show político de hoje; é um Nando Moura mal alimentado, diga-se.

        Em Goiás, ele é manjado e alvo de chacota pública. Não pisa na UFG por ser medíocre e sai ventilando para todos os lados que isso se deve ao fato de que até os tijolos daquela instituição são comunistas, anticristãos e inimigos da família tradicional que ele alega defender.

  6. Acabo de ver, no Twitter, que o Olavo continua ironicamente postando contra LucyÂnus e insistindo na alegação de crime de difamação por anonimato. Diz também que o melhor que Ayan faria por si mesmo seria desaparecer. Observei ainda que, além de ‘olavetes’, até mesmo petralhas e comunas da melhor qualidade “curtiram” as baixarias de Olavo de Carvalho. Talvez o desmascaramento não tenha sido suficiente para baixar a crista da hipocrisia e, portanto, creio que Mateus Minuzzi deveria ser mais estimulado a vir a público com a verdade!

    • E o que você acha sobre as curtidas dos petralhas e comunistas? Esse rebaixamento do Olavo e, simultaneamente, de sua seita, também são benéficos para a esquerda, já que esse astrólogo influencia as opiniões de milhares de ovelhas. ao incentivar o boicote das manifestações, está fazendo um grande favor ao PT, usando uma propaganda de um suposto “conchavo tucano”, repetindo o já cansado lema da direita true: petistas, perto de tucanos, são santos que cometeram “erros”.
      Quando começaram a endossar intervenção militar, revolução civil e outras baboseira totalitárias, caí fora.

      Um off:
      Tem um canal no Youtube chamado Thunderf00t, ele tem mais de 100 vídeos desmascarando feministas e SJW’s. É necessário entender um pouco de inglês.
      https://www.youtube.com/user/Thunderf00t/videos

  7. Luciano, Sem querer desfocar do assunto mas já desfocando: Você ainda pretende repostar as Rotinas Neoateístas no site? Me era um acervo muito útil quando ainda estava no site.

  8. A pergunta é: quem alimentou a visibilidade Olavo de carvalho? Parece-me que a lista é longa….
    De qualquer forma, o slogan para mim sempre foi: “Olavo tem ração!”

      • Eu ia fazer uma piada aqui sobre o Bogs, mas resolvi deixar pra lá. Você pode até não ter se aliado ao Bogs, mas ao citá-lo, você o validou… pelo menos diante dos olhos da sua audiência, inclusive a parte não-ovelhete. Sua imagem foi queimada pela simples menção a essa… coisa…

        Há pessoas que se cercam tanto de lixo ideológico/moral/intelectual que tudo o que elas fazem – até quando eventualmente acertam em alguma coisa – isso fica contaminado. Quase nenhuma pessoa normal, que já tenha visto alguma coisa produzida pelo Maestro Boquete, vai assistir a um vídeo dele ao ouvir dizer que ele fez alguma coisa boa. Acho que até algumas ovelhetes se “desovelham” se o Olavo começar a falar bem do Bogs. É como se “Maestro Bogs” por si só fosse um frame negativo, e você próprio lançou esse frame sobre você. Pense nisso.

      • Eu ia fazer uma piada aqui sobre o Bogs, mas resolvi deixar pra lá. Você pode até não ter se aliado ao Bogs, mas ao citá-lo, você o validou… pelo menos diante dos olhos da sua audiência, inclusive a parte não-ovelhete.
        Nada disso, Jeferson. Eu citei o Bogs no contexto. Minha audiência é pragmática e tem foco. As ovelhetes não importam.
        Eu só validaria o Maestro Bogs se tivesse citando-o como fonte primária, tal como Olavo fez com o Suriani. O que importa é que o Bogs, com todos os defeitos que tem, acertou no mapeamento de padrões do Olavo. O vídeo é instrutivo.
        Sua imagem foi queimada pela simples menção a essa… coisa…
        Nada. Minha imagem foi reforçada em termos de pragmatismo. Não estamos na fase da inquisição onde existe conteúdo proibido.
        Há pessoas que se cercam tanto de lixo ideológico/moral/intelectual que tudo o que elas fazem – até quando eventualmente acertam em alguma coisa – isso fica contaminado. Quase nenhuma pessoa normal, que já tenha visto alguma coisa produzida pelo Maestro Boquete, vai assistir a um vídeo dele ao ouvir dizer que ele fez alguma coisa boa. Acho que até algumas ovelhetes se “desovelham” se o Olavo começar a falar bem do Bogs. É como se “Maestro Bogs” por si só fosse um frame negativo, e você próprio lançou esse frame sobre você. Pense nisso.
        Suriani também é um frame negativo, que o embusteiro da Virginia lançou contra ele. Queria ver você dando esses “conselhos” ao Olavo. Fez? Ah, não fez né?
        Então…
        E eu não estou querendo “desovelhar” ninguém. Quero apenas que os leitores pragmáticos consigam adquirir antídotos quanto aos embustes de Olavo e seus negacionistas.

      • Não vi mapeamento de padrão nenhum, só ví um monte de besteira óbvia.Pra notar que o astrólogo não presta ninguém precisa de maestro bogos nenhum, cara.
        Olha bem pra isso aqui, isso aqui é a pocilga onde vc está chafurdando:
        https://www.youtube.com/watch?v=yvlwMiHlq9k
        https://www.youtube.com/watch?v=01gMZKRZq4Y

        Esse é o cara que vc vai e fala que ele tem uma ou duas coisas certas.Putz…imagina só, o PT fodendo o brasil todo e aí vai um ‘direitista’ e diz que ele tem uma ou duas coisas certas…dá vontade de falar CALA A BOCA MAGDA

      • Slaine,

        Então vamos lá nos padrões identificados por Bogs

        1 – Mania do Olavo de dizer que “queda no Facebook” (por causa das tretas que Olavo mesmo cria) é coisa de “conspiração socialista contra ele”
        2 – Por parte de minions, ameaça de que vão agir para “achar o ip” dos inimigos (que as vezes nem são inimigos da tropa do Olavo)
        3 – Esconder explicações mais óbvias (como por exemplo a briga com a Panelinha do Bananal) para manter a explicação conspiracionista
        4 – Uso de batalhão de papagaios adestrados em guerra de baixo nível
        5 – Mania de fazer de sua carreira uma eterna declaração de vitimismo (“ui, a esquerda me persegue”)
        6 – Tentativa de transformar sua história de ida para os Estados Unidos em uma forma de “exílio” (mas sem provas)
        7 – Mania de usar discursos de slogan como “ninguém tem coragem de debater com o Olavo”, mas daí recusar um debate quando alguém aceita o desafio
        8 – Arregar em desafios lançados e ainda assim inventar slogans para tentar se sair bem
        9 – Aumentar o grau de violência nas fases de arrego
        10 – Adquirir o apoio de outros formadores de opinião convencendo-os a partir de encenações (Aliás, até eu já cai nisso e estou emitindo uma carta de desculpas aos meus leitores em breve por ter defendido Olavo de “ataques da esquerda” no passado. Sabe como é, a gente confia até um dado momento. Mas depois é melhor sempre pedir evidências mesmo.)
        11 – Dizer que os outros merecem processo quando apenas o criticam (por exemplo, por dizer que uma de suas ideias é absurda), mas depois arregar se alguém o desafia a processar
        12 – Atribuir aos seus desafetos ações que eles jamais praticaram (ou para as quais não há provas de que eles praticaram)
        13 – Sair dizendo que seus desafetos querem “subir em cima de sua fama” (mas na verdade hoje o melhor é se desvencilhar dele, pois está ficando cada vez mais queima filme, a não ser para alunos do COF e minions de Internet)
        14 – Para tentar questionar os que se defendem dos ataques de Olavo, minions olavettes saem dizendo que “O Olavo de Carvalho ataca a esquerda”, portanto devemos deixá-lo fazer o que quiser.

        Cara… o Bogs pode ser criticado por muita coisa (inclusive no vídeo), mas merece aplausos por ter mapeado esses padrões.

        Para fazer isso, não importa em que Bogs acredita. Importam os fatos que ele lembrou.

        Abs,

        LH

      • Continuo achando que tudo que ele disse foi óbvio.
        A maioria desses ‘padrões’ o Constantino já tinha falando muito antes
        https://www.youtube.com/watch?v=fgasM4boDEY
        O 7 e 8 Já foram mostrados pelo Paulo Leitão, 14 e 4 pelo Constantino também, o 10 e 13 vc mesmo foi uma prova disso na sua treta anterior com ele onde vc terminou (que merda) com um pedido de desculpas…2 ao 7 já eram óbvios desde o tempo do olavogate, 9, Kim Katanguiri…12, Cassiano Tirapani…

        E tem coisas muito piores que não estão aí
        Por ex falar que TUDO na direita brasileira é fruto dele…mentira, eu mesmo só ouvi falar de OdC por causa do Constantino
        Ou ficar misturando o lixo esotérico perenialista dele nas coisas da Igreja Católica que ele ensina pras olavetes…
        Ou USAR os religiosos burros como massa de manobra das coisas dele, esse quem falou primeiro foi o neoconsta tb
        Enfim, bogos além de bosta é um inútil, mas vc quer dar corda pra ele mesmo tendo alternativas…o resultado? Ele vai ganhar audiência, vai ganhar views, e um monte de desavisados vai estar vendo as bostas dele quando ele for esculhambar qualquer um que for brigar com o PT em 2018

      • Tem ainda outro desses muito mais forte, que é o vitimismo do cara.
        Ele vem com essa história ‘o que vcs tem contra mim? Eu não fundei o foro de sp, eu não ajudei o PT balbalblala’

        O que tá acontecendo aí é que o fdp ta com a consciência culpada das coisas que ele FEZ de verdade, dar nome endereço CPF de alguém que não fez nada pra ele, e aí não tem a dignidade nem a hombridade suficiente pra admitir, e fica com esse vitimismo idiota pra tentar enganar inclusive a própria consciência.

  9. “Quando, por um lado, o socialismo tiver destruído o que deve destruir por si, isto é, o exército permanente pela guerra civil, a propriedade pelas confiscações, a família pelos costumes e pelas leis; e quando, por outro lado o despotismo moscovita tiver crescido e se tiver fortalecido como deve fortificar-se e crescer por si, então o despotismo vai absorver o socialismo e o socialismo será encarnado pelo Czar; estas duas aterrorizantes criações do gênio do mal completar-se-ão uma pela outra.” Louis Veuillot (final do século XIX)

  10. A Esquerda esta tentando se aproveitar disso… mas um aviso a Esquerda

    Vão mentir sobre Brasil ser a maior população carceraria do mundo… ou melhor, mentem que é a 4a proporcional, depois 3a proporcional, e por fim, a maior, proporcional… kkkkk

    Só sabem mentir esses fraudulentos!

  11. Cara para com isso, se retrate com o Olavo e peça Desculpas de joelhos. Talvez vendo sua humildade ele se compadeça e deixe tu ser novamente seu aprendiz.
    Olavo tem razão.
    Ponto final.
    Te humilhe, não seja rancoroso, larga mão desse orgulho e ouça a razão, pare de ser rancoroso, ora porra!

    • Olha o nível das ovelhetes.

      Aqui a regra é clara:

      1 – Se eu pedir desculpas para o Olavo, encerro as atividades deste blog e sumo de vez
      2 – Se Olavo pedir desculpas para mim, eu mando ele tomar no cu

      Esse recurso de deixar um mestre atacar e depois o ofendido ir lá se humilhar é um TRUQUE DE SEITA. Aliás, vou desmascarar esse truque em breve, para que ninguém mais caia na esparrela de ir lá se “retratar” com o embusteiro da Virgínia somente porque caiu em jogo psicológico.

      Teu mestre é um lixo, embusteiro e nem começou ainda a ser desmascarado. Hoje ele se tornou obstáculo para a direita.

      Abs,

      LH

    • Vou fingir que esse comentário do Luciano Silva foi irônico e uma tentativa de humor, pois eu dei risada.

      Se for um comentário sério, aí a coisa é bem pior do que eu pensava…

  12. Isso que dá quando a pessoa está desesperada para acabar com a reputação de alguém. Acredita em qualquer merda que falam. E lembro bem na época que um Pedro sei lá das quantas publicou na página do Olavo o textículo que alegava “Luciano é Matheus”, Olavo ficou todo felizão e disse para ele publicar no MSM. Incentivou a publicar uma informação falsa.

    Não de hoje, já de alguns anos, antes de ele lançar o tal Mínimo Que Você Precisa Saber em 2013, eu já falava “poxa, o cara fala e fala do Brasil, mas ELE NÃO ESTÁ AQUI!”.

    Em 2014 ele escreveu no facebook dizendo que a única pessoa com cárater no Brasil para assumir a presidência seria o caricato do Jair Bolsonaro. Lembrando que em 2014 (ESSA É PRA VOCÊS, BOLSOTÁRIOS) Bolsonaro declarou que queria um estado autoritário e que era contra privatizações.

    Os bolsonetes pateticamente dizem “isso foi em 2014 seu estúpido, foi há 30 mil anos atrás, nós estamos em 2016, ele mudou completamente as opiniões dele, é uma outra pessoa”. Aham! Enfiem NO CU essa nova pessoa e a velha. Jair Bolsonaro é meuzovo. E naquela própria época, naquele próprio 2014, Olavo dizia que só confiaria à presidência ao estatista e autoritário Jair Bolsonaro 🙂 esses sim são tudo farinha do mesmo saco e QUE BOM que estão jogando esse saco cada vez mais longe. Tem gente preocupada em aliviar pro Bolsonaro, eu nunca estive. Ele e o palpiteiro da Vírginia que se lasquem juntos.

    • Agora deu desespero né? Encorajaram o macartismo do velho até agora porque só atingia a esquerda. Agora, com o risco real de elegerem o Hitler como presidente do Brasil vocês começam a correr atrás do prejuízo. hahahaha

  13. Mais sobre o falador da Vírginia, de sua confortável poltrona e casa com grama:

    Em 2009, Olavo de Carvalho fez um apelo público para que PESSOAS INOCENTES dessem DINHEIRO para que Julio Severo escapasse do Brasil: http://noticias.gospelmais.com.br/ativista-cristao-julio-severo-foge-do-brasil-para-escapar-de-acusacoes-de-homofobia.html

    Quem é Julio Severo e por que ele precisava FUGIR?

    Julio Severo é verme do pior tipo que existe.

    Entre salvar ele e uma barata, eu salvo a barata. Entre ele e o mosquito Aedes, SALVEM O AEDES! Juro, o mosquito Aedes é menos mal do que esse lixo chamado Julio Severo cujo qual Olavo ajudou a fugir do Brasil.

    Marcelostherock da vida, Slaines da vida, dirão “você só tá falando isso porque o Severo é assumidamente contra os homossexuais, né seu viadinho de merda” se igualando ao Julio Severo esses comentaristas que saem do Inferno pra vir comentar aqui.

    Julio Severo dedica a vida a difamar e incentivar o ódio aos homossexuais. A vida dele é isso: acorda pensando em homossexuais, come pensando em homossexuais, toma banho pensando em homossexuais, dorme pensando nisso. Porque só sabe escrever sobre isso, sobre o quanto os detesta (fato que ele já admitiu).

    Adoraria que ele tivesse ficado aqui no Brasil e as ameaças que ele tanto fantasia se concretizassem – E QUE SE FODA O POLITICAMENTE CORRETO, ENFIEM O CORRETO NO CU, SEUS LIXOS! Quem dá moral pra bosta é mosca, vocês são moscas por acaso? Vocês, defensores dele, assim como ele mereciam LITROS DE LEITE DE MACHO NA CARA, vermes desgraçados.

    Quem defende Julio Severo é lixo, e Olavo não só defendeu como pediu que enviassem dinheiro pro coitadinho fugir daqui.

    Quem enviou é otário. Continuou no Brasil, enquanto aquele homofóbico dos infernos foi pros EUA junto com o palpiteiro da Virgínia 🙂 OTÁRIOS!

    Atualmente, Severo e Olavo brigaram. Mas pra mim foda-se esse fato 🙂 já ajudou, PEDIU DINHEIRO DE PESSOAS INOCENTES, então que SE FODA:

    https://www.youtube.com/watch?v=UoktA4S6J0M

    https://www.youtube.com/watch?v=pkrbNnbCYwQ

    Olavo ajudou esse bosta, esse DIABO. Severo é o DIABO. Torço pra que tudo de RUIM, pra que as PIORES COISAS, as coisas mais DIABÓLICAS aconteçam com esse BOSTA e com a PORRA DA FAMÍLIA DELE, defendido pelo palpiteiro da Vírginia.

    E esse infeliz Severo do caralho não pode processar nem o CU dele pois teve que fugir do Brasil e devido ao tanto de material comprometedor de sua autoria que tem espalhado pela internet.

    Julio Severo, que o DIABO TE CARREGUE, SEU RELIGIOSO DE CU. Você e Olavo se merecem.

    • ‘Marcelostherock da vida, Slaines da vida, dirão “você só tá falando isso porque o Severo é assumidamente contra os homossexuais, né seu viadinho de merda” se igualando ao Julio Severo’

      Eu sou contra A AGENDA homossexual que é usada pra passar por cima das liberdades individuais, seu mentiroso de merda. E vc é um cretino desonesto pq sabe que isso existe, sabe que jean willies e o caralho a quatro estão trabalhando nisso o tempo todo e MESMO ASSIM vem com essa porra de ‘vc é contra os homossexuais vc é contra os homossexuais’ pqp…
      Cara vc acha que tudo no mundo gira em torno da sua boiolice. Vc é patético.

      • E já falei mil vezes que o direito que tu tem de viver a vida dele do teu jeito é o mesmo direito do cristão ou espírita ou macumbeiro de viver a vida do jeito dele.
        Mas o analfabeto funcional lê isso e entende ‘ele é contra os homossexuais ele é contra os homossexuais’ pqp…

        Cara é por coisas como essa que vcs são os idiotas úteis perfeitos.A histeria de vcs não deixa vcs pensarem com clareza.

    • Até onde alcanço, Severo foi um dos maiores, senão o maior, propagandista de Olavo de Carvalho no Brasil. Foi ele que sevou os pentecostais em favor da verborragia de Sidi Mohammad. A despeito das brigas, Severo e Sidi possuem “afinidade eletivas” do ponto de vista da “mentalidade obsidional” característica do que geralmente chamamos de seitas.

    • Cauê, faça um favor e saia logo do armário. Assuma logo que tem 24 anos, ao invés de ficar postando o ano do seu nascimento, torcendo pra fazer 25 logo antes e poder se isentar com a própria consciência. Assuma! Ninguém aqui tem esse tipo de preconceito, e seu nome completo está protegido. Além desse site ter se tornado abertamente anti-olavista, ou seja, ninguém vai tentar descobrir seu nome, endereço e CPF e divulgar publicamente como uma ordem à militância para destruir a vida da pessoa, que o Olavo fez com o Mateus.

      Eu li muitos textos do Júlio Severo, e discordo em muita coisa, além de achar que ele viaja muito na maionese em diversos assuntos, mas NUNCA vi um texto dele que uma pessoa normal pudesse interpretar como “incitação ao ódio contra homossexuais”. Claro que talvez um gay enrustido, em conflito interior e com muita dificuldade de se assumir talvez possa, por isso ao parágrafo anterior. Esse seu ódio todo a quem não gosta de gay, mas não faz nada contra gay, é idêntico ao ódio dos LGBTs por qualquer um – inclusive gays – que não seja aderente às pautas do movimento. ELES são os pregadores do ódio. ELES são os incitadores à violência. Inclusive contra gays e transsexuais! Se você realmente tem apreço aos homossexuais – seja você um deles ou não – é a esses movimentos esdrúxulos que você tem que denunciar e atacar, não aos poucos que têm a coragem de fazer isso.

      Eu falo isso porque tenho amigos gays, já tive vários professores gays (quem nunca…?), cresci numa família evangélica e conservadora, frequentei e participei durante anos das atividades da igreja onde fui criado, e nunca vi nenhuma manifestação desrespeito ou desprezo a gays vindo de nenhuma das pessoas do meu convívio. Que dirá de violência ou ódio. Apesar disso, a grande maioria dessas pessoas se sinta desconfortável ao ver gays ou lésbicas se beijando em público. E esse mesmo desconforto é apresentado por muita gente que eu conheço e não possui qualquer formação religiosa.

      Quem precisa se livrar de preconceito é VOCÊ! Abra os olhos, primeiro, a cabeça em seguida, e tente entender o óbvio: o que está por trás dos movimentos ativistas LGBT é exatamente a mesma coisa que está por trás dos movimentos racialista e feminista. Denunciar isso não é ser homofóbico nem racista nem machista.

      • Jeferson, vamos lá:

        Quanto a idade, acertou, tenho 24 e faço 25 em alguns meses. Não entendi o que a idade tem a ver com o assunto, mas enfim.

        Sobre homossexualidade, sinto decepcionar, mas não tem nada para eu “assumir”. Já que quer que eu fale a respeito, então eu falo: a prática homossexual é desinteressante pra mim. Nem se me mandassem, sei lá, aquele ator do Culpa das Estrelas que acho bonitão pra caramba. Além do que seria um problemão se eu gostasse de caras, pois imagina eu e meu irmão, totalmente idênticos na aparência (ok que atualmente é fácil diferenciar, os cortes de cabelo são bem diferentes, eu hoje sou um pouco mais “pesado”, mas durante muito tempo a gente foi igualzinho e todo mundo se confundia), imagina dois caras iguais tendo que disputar os caras? Já que quer que eu “assuma” algo, assumirei uma coisa da qual me envergonho um pouco: até achei bom quando soube que meu irmão é gay e assim eu não teria uma concorrência igualzinha a mim pra disputar as garotas (eu tinha 14 anos e era inseguro, pegue leve).

        Mas como já relatei muitas vezes, eu vi de perto como era lidar com pessoas preconceituosas no cotidiano. Já vi adolescente repetindo opinião de adulto preconceituoso (não opinião do tipo “me desconforto ao ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando”, e sim “tem que bater mesmo nesses viados do caralho”). Eu só queria que cada vez houvesse menos esse tipo de discriminação, mas isso não significa que apoiarei a porra do Jean Wyllys, kit gay ou outras merdas do tipo. Infância e sexualidade precisam ser coisas separadas. E eventos bisonhos que “promovam” (?) a “comunidade LGBT” (acho essa coisa de chamar de comunidade e etc uma merda, só pra constar), bancados com dinheiro PÚBLICO, é um crime. Xingue essas coisas e eu farei coro com você.

        Agora, Julio Severo, qual a contribuição dele? Ele PASSA DO PONTO, não atacando apenas movimentos, mas sim PESSOAS. Fica difícil querer menos discriminação com movimentos LGBosTas por aí, mas também fica difícil com Julios Severos a solta.

        Aquilo pra mim é lixo moral, e desejo tudo que escrevi. Não to preocupado em ser bonzinho com um merda desses. Quem dá moral pra merda é mosca. E você não me pareceu ser uma mosca, com todo o respeito.

        É preconceito da minha parte? Vejamos, ele escreve atrocidades, fala sobre um monte de coisa que não sabe, e já declarou, aqui nesse blog uma vez que comentou aqui, que odeia posturas em favor de homossexuais. “Ah, mas é um direito dele”. Certo, então é direito meu achar ele um bosta e desejar que ele se foda na inutilidade e desperdício que é a vida lixo dele.

        AÇÃO E REAÇÃO. Ele destila ódio, tá recebendo de volta. Quer que eu fique sabendo das coisas que ele escreve e fique bem quietinho, não reaja, não sinta nada? Isso seria no mínimo autoritário de sua parte.

        E vem cá, esse cara apóia Putin, mano! Quem já hospedou ele e a família dele em casa (um religioso) relata que foi uma experiência horrível. Procura no Google que você acha. Tem certeza que é esse tipo que você quer defender?

        Entendo quem defenda o mala do Bolsonaro, mas porra, Julio Severo… sou mais defender o mosquito Aedes ou um pedaço de bosta. Jamais vou me envergonhar, como você sugere que eu deveria, por ter raiva declarada desse FUGITIVO.

      • No primeiro dos vídeos que postei, Olavo de Carvalho diz coisas como “Julio Severo é uma das melhores pessoa que existe no Brasil”, se refere a ele como GRANDE HOMEM, e critica a todos os brasileiros por não ajudarem COM GRANA a porra do Severo a sair do Brasil. O pior é que teve gente que ajudou, pois o fugitivo caiu fora mesmo como faz um criminoso.

        Hoje em dia Olavo é só xingamentos a esse lixo moral. Só xinga. Deve ter percebido que esse cara é PERIGOSO, leu o depoimento do religioso que gentilmente hospedou Julio Severo e família na sua casa e disse que viveu dias de um filme de terror com eles lá.

        Mas ué, Olavão, cadê a “melhor pessoa do Brasil”? Disse que Julio Severo era uma das “melhores pessoas do Brasil”. Hoje em dia, o xinga.

        Por aí vemos que Olavo de Carvalho passa do amor ao ódio super rápido. Vai ver que Julio Severo negou que tinha influências dele, citou ele sem vir um elogio em seguida ou coisa do tipo 🙂

        O tanto que Olavo já exaltou esse CRETINO, esse CAPETA Julia Severa Do Cu (e sim, Jeferson, desejo mesmo tudo aquilo que escrevi, e nem faz ideia das coisas que não escrevo mas desejo pra vida desse verme que deveria ter sido abortado), mostra o quão Olavo é um imbecil.

        Quem devia ser processado são os pais do Julio Severo por terem parido essa DOENÇA COM PATAS.

      • Cauê, tudo o que eu falei sobre você se assumir era puramente pra provocar. Sua sexualidade não me desperta o menor interesse. O fato de você ter uma experiência com um parente próximo ajuda a entender o porquê da revolta, mas não justifica as acusações contra o Júlio Severo. Também não tenho interesse em defendê-lo, porque ele é um conspiracionista pior que o Olavo, por isso não passei um mês lendo seus artigos (li vários, sobre os mais diversos assuntos).

        No entanto, se você acusa alguém de INCITAR O ÓDIO CONTRA ALGUM GRUPO, deve provar, caso contrário, quem baixou ao nível do Olavo foi você! O que, por sua vez, deve ser fácil, uma vez que ele tem site onde publica tudo o que pensa, então é só você pegar e postar aqui os links de artigos onde ele incita pessoas a agredirem homossexuais, onde ele defende que se tomem medidas que prejudiquem homossexuais, ou onde incita pessoas a isolar LGBTs de seu convívio social, por exemplo.

        Eu já li diversos artigos em que ele denuncia as ações dos sovietes LGBT e do movimento como um todo, também vi vídeos em que ele mostra como as lideranças desses grupos LITERALMENTE incentivam o ódio contra cristãos, falando sobre “pegar em armas se for preciso”, por exemplo. Ele incitar o ódio eu não vi. Não quer dizer que ele não tenha feito, mas aí é aquilo… tem que provar.

        Se foi apenas sua opinião de que ele é um bosta, que isso fique claro. Concordo que você tem o direito de pensar o que quiser dele ou de desejar o que quiser pra ele (só não meta a família do cara no meio), mas, repito, se quiser Olavizar, vai ser desmascarado.

        De resto, estou 99% com o Slaine e aquele 1% contigo. Aquele 1% em que você dize que gostaria que pessoas fossem mais tolerantes com homossexuais. Eu também gostaria, mas não vai ser desejando “pra que tudo de RUIM, pra que as PIORES COISAS, as coisas mais DIABÓLICAS aconteçam com esse BOSTA e com a PORRA DA FAMÍLIA DELE” que você vai contribuir pra isso acontecer.

    • Aliás, o seu próprio post destila veneno desde o fundo da sua alma, seu próprio post já demonstra quem é que está cheio de ódio no coração e quer que este ódio transborde e contamine outras pessoas. Quem deve se envergonhar É VOCÊ!

      • ‘Ui, cheio de ódio no coração’

        Ahan, mas como era a conversa mesmo?

        ‘Olavo ajudou esse bosta, esse DIABO. Severo é o DIABO. Torço pra que tudo de RUIM, pra que as PIORES COISAS, as coisas mais DIABÓLICAS aconteçam com esse BOSTA e com a PORRA DA FAMÍLIA DELE’

      • Ué, Slaine, mas não são vocês que são contra o politicamente correto? Que são a favor de ser sem frescura, de cada um declarar abertamente o quanto detesta tal coisa, que acham uma veadagem criticar quem critica?

        Não é você que é o malzão, o casca grossa, o machão que xinga todo mundo, que quer transformar tudo em terra de ninguém?

        Agora estão me pedindo bons modos à mesa com Julio Severo, esse lixo?

        O outro vem e me diz que eu deveria ter vergonha de detestar essa porra de Severo (ô sobrenome bosta). É no mínimo estranho que críticos do politicamente correto se incomodem com o meu desgosto explícito com esse lambedor de grelo do Putin.

  14. esse olavo é um lixo completo. 99% dos textos do midia sem mascaras sao contra a anti-psiquiatria. fez texto ate contra o cioran, quem ele pensa que é? entao pro olavo os doentes mentais sao os culpados pelas merdas do mundo? o idiota ainda disse que foi um paciente mental que derrubou as torres gemeas, vai la pesquisar que voce acha tudo iso no midia sem mascara. vai tomar no cu olavo.

    • Alexandre,

      Por que esse monstro moral deveria ter vindo atrás de mim, e não de um inocente para tentar atacar outra pessoa por tabela. Se você não acha isso que o Olavo fez imoral, então você apoia o terrorismo, que é baseado em atacar pessoa inocentes para pressionar outras pessoas

      Abs,

      LH

      • Quer dizer que perguntar que “ei caras, é Verdade que Minuzzi é Ayan” é a mesma coisa que terrorismo?
        O que ele fez sequer configura ataque.

      • Vimos ali que Olavo não fez apenas isso. Ele divulgou dados pessoais do Mateus SEM ANTES confirmar que ele era Luciano Ayan. Os comandos verbais emitidos por Olavo comprovam que ele usou uma técnica de ataque para atingir uma pessoa que já sabia ser inocente para me atingir por tabela. Mal ele sabia que eu já havia alertado Mateus antes e me colocado à disposição, e já coletávamos evidências não apenas do Olavo, mas de soldados dele. E até obtivemos comunicações entre o Olavo e esses soldados. Ademais, temos o padrão daquilo que Olavo fez contra Caco Tirapani em janeiro. Se você não acha que essa atitude é um ataque, então fazemos bem ao ficar longe de vocês. Vocês entraram no “vale tudo” de um jeito que nem petistas fariam.

    • Cara, foi muito sujo o que o Olavo fez. Independente de quem fosse, divulgar nome, CPF, endereço… caralho, ENDEREÇO de uma pessoa qualquer NA INTERNET!!! Mesmo que fosse o Luciano… mesmo que fosse de um verme qualquer, foi uma baixaria terrível. As possibilidades que esses dados abrem pra pessoas mal intencionadas fazerem merda com a pessoa são enormes, e o que se espera ao divulgar publicamente o endereço de alguém assim? Ainda mais associando – para uma legião de seguidores inflamados – a um “inimigo” que se está atacando. Ele foi um completo VERME ao fazer isso, e qualquer pessoa que não tem uma fé cega nele e no que ele diz percebe a imoralidade do que ele fez.

      Quem acompanhou viu que o Luciano não o atacou, simplesmente exigiu que ele se posicionasse firmemente, afinal, estavam usando o nome DELE para validar a sabotagem das manifestações democráticas honestas do povo brasileiro. Por que ele não fez isso? Porque isso exigiria que ele fizesse uma escolha clara, que ele rechaçasse uma parte de seus seguidores, e isso seria extremamente danoso ao ego dele. Preferiu partir para o ataque, e pode se foder MUITO FEIO.

      Espero que o Mateus Minuzzi esteja em vias de processá-lo de fato. Esse tipo de ataque sujo não pode ficar impune.

      Olavo era alguém que eu admirava no passado, hoje admiro apenas parte do TRABALHO dele. Ele já tem se mostrado com o ego super inflado de uns tempos pra cá, antes desse episódio, é bom frisar. Agora já perdeu toda a moral comigo, e certamente com muitos dos seus antigos admiradores.

      • Olavo começou a perder a moral comigo (não que antes tivesse MUITA, nunca li algum livro dele mas li muitos artigos e gostei, assisti os hangouts com o Lobão e gostava) quando comecei a notar o quão ególatra é. A coisa do “eu fiz isso sozinho”, “eu que sei como é isso aqui”, EU EU EU EU.

        Já achava estranho o fato de ele morar nos EUA e ficar falando tanto sobre aqui, e o apoio cego e apaixonado dele ao Bolsonaro. Mas ok, essas coisas passavam.

        Só que era um tal de EU isso, EU aquilo, que foi dando no saco.

        Quando declarou guerra ao MBL, aí a moral dele comigo desceu ladeira abaixo. Ficou na cara que estava com inveja do quanto esses movimentos vinham conseguindo desestabilizar de verdade o PT. A inveja das pessoas abordando o Kim, o Fernando e o Renan como se fossem artistas pra tirar foto e conversar, e o tanto de reportagens estavam sendo feitas sobre eles.

        Olavo fica chamando eles de “moleques”, mas quem ficou com molecagem é ele!! Esse tipo de inveja é molecagem. Veja Reinaldo Azevedo, teve postura totalmente diferente, olhou pros caras e falou: finalmente, esse pessoal aí representa a juventude que quer mudar o país.

        E assim perdi a fé no palpiteiro da Virgínia. É muito fácil estar nos EUA e atacar quem continua aqui no Brasil e está tentando fazer algo pra mudar. Me dá a impressão de que ele quer que o Brasil vire uma gigante ilha de Cuba, pra que ele possa dizer: “EU TINHA RAZÃO, VIRAM SÓ?”. Afinal, se isso acontecer ele estará nos EUA, mas nós estaremos aqui. Os seguidores bocós dele não perceberam isso ainda, me parece.

        O próprio vídeo no qual ele ataca o MBL dizendo que nas manifestações não havia nenhuma figura conhecida, apenas a dele nos cartazes “Olavo tem razão”, confirmou que era mais deprimente a coisa do que eu tinha imaginado. Negativo, Olavo: os “moleques” que ele tenta esnobar que eram as (como ele chama) “figuras conhecidas”.

        Desisti de Olavo pois notei que os objetivos dele para o Brasil são muito diferentes dos meus – e ele nem sequer MORA aqui!

  15. ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

    Vejam a peça caluniosa contra o juiz Moro, a PF e o MP que o blogueiro sujo EDUARDO GUIMARÃES plantou no seu blog – o Blog da Cidadania:

    “No post anterior, o Blog antecipou que divulgaria provas de que um conclave ilegal foi formado por órgãos de controle do Estado e por entes privados com a finalidade exclusiva de caçar petistas – e só petistas – em um processo golpista e literalmente ditatorial.

    A partir daqui, o leitor receberá prova inquestionável de que a Operação Lava Jato (entenda-se, o juiz Sergio Moro, o Ministério Público e a Polícia Federal) atuam em simultaneidade com grupos privados de comunicação para desmoralizarem o Partido dos Trabalhadores, o governo Dilma Rousseff e, acima de todos esses, o ex-presidente Lula”
    ……………………………………………………………….

    Vão até lá para ler tudo. É estarrecedor! A bandidagem petralha, acossada pela lei, não respeita mais limites na tentativa de travar a Justiça e calar o Estado Democrático de Direito.

    Será que País Que Presta já não tem mais instrumentos para coibir as ações afrontosas dessa camarilha?

  16. Off topic: Luciano, você poderia explorar a inação da oposição (política, intelectual, etc) diante de um tweet de Emir Sader, que segue conforme publicado: “Esse juizinho fascitoide precisa saber que qualquer provocação pra cima do Lula vai ter resposta duríssima pra cima dele”. É inconcebível, ou deveria ser, que alguém possa ameaçar tão diretamente um juiz no exercício legal de suas atividades e não haver em resposta a mais rigorosa manifestação contrária, até mesmo com ação legal.

  17. Este assunto já deu.

    O que se tem de falar é do PT, Saldanha, Impeachment, Cassação, Venezuela e Manifestações. E claro, eleições dos Estados Unidos e invasão islâmica europeia.

    ——————————————————–
    Na linha de “Olavetes”, muitos se recusam a ver certos meios como vantajosos, por envolverem fazer alianças com esquerdistas (Impeachment é um deles. tudo que envolva PSDB é outro). Também querem identificação precisa de todo mundo, eles tem uma base extremamente católica etc….

    O Luciano não irá mostrar o rosto, e mostrar ou não é problema dele….atua como alguém que desistiu da identidade religiosa e decidiu por dizer-se ateu, e pronto! E não vai sair disso…

    • Obrigado, Carla Perez da boquinha da garrafa enfiada no cu. Os caras ficam falando que é mentira minha que aparecem aqui uns VELHOS, fãs de Julio Severo, que só sabem repetir coisas como “bichona”, “viadinho”, e você acaba de fazer exatamente isso! Obrigado por provar que estou certo.

      E muito engraçado, Carla Perez: me acha “nojento”, mas SEMPRE PARA PRA LER O QUE EU ESCREVO! Mais de 100 comentários aqui, e você para pra ler justo o meu. E não só lê, como comenta.

      Acho que há um tanto de desejo sexual reprimido por MOLEQUES nesse seu nojo declarado. Uma vez falei que você vinha aqui pagar de conservadora da moral e bons costumes mas depois ia pro X-Videos ver putaria, e você ficou toda bravinha! Vai lá ver um filme gay no X-Videos que eu sei que você tá louca pra isso, velha dos infernos.

      Quer mesmo saber a real?

      Ninguém nunca te falou que tua EXISTÊNCIA é inútil, dispensável, indiferente? Não? Cagam tanto assim pra você que nem pra te falar a única coisa que será útil pra você? Então eu falo: tua existência, teu nascimento, teu RG, é uma das coisas mais BOSTA e inútil que existe. Lixo mesmo. Lembra disso toda vez que se olhar no espelho.

  18. Para os deputados federais que convivem com Jair Bolsonaro há muitos anos, não preciso dizer quem de fato ele é. Além de ter pregado o fechamento do Congresso e o fuzilamento de Fernando Henrique Cardoso (e não me venham dizer que isso é apenas uma hipérbole), entre tantas outras barbaridades proferidas na tribuna e em entrevistas, ajudou a colocar o PT na Palácio do Planalto em 2002. Sim, ele votou no Lula naquele ano, quando o senhor pixuleco disputou o segundo turno com José Serra.

    Esta revelação assombrosa foi feita pelo próprio Bolsonaro, num discurso proferido na tribuna da Câmara em 5 de dezembro de 2002:

    “Confesso publicamente que votei no Lula no segundo turno, porque jamais votaria no candidato do Fernando Henrique Cardoso. No primeiro turno, trabalhei para Ciro Gomes, que perdeu. No segundo, escolhi a opção que considerava a melhor” Ou seja, ele votou em duas antas!

    Chega a chamar de COMPANHEIROS (inacreditável) os petistas e dizer que não vai fazer oposição ao governo Lula. Meu Deus do céu! Para um antipetista de verdade, votar no Lula é simplesmente impossível. Eu NUNCA votei nesse pilantra, nem mesmo em 1989, quando o outro candidato era Collor. Em 2002, 33.370.739 de brasileiros lúcidos, entre os quais me incluo, escolheram o ex-ministro da saúde José Serra.

    Existem muitas coisas que desabonam a figura deste “salvador da pátria” na sua longa vida pública. Quem não for preguiçoso, pesquise na internet. Ficar repetindo slogans, varrendo a sujeira pra debaixo do tapete, na tentativa de criar um “fenômeno eleitoral”, é coisa de gente leviana, que não se importa nem um pouco com o futuro do Brasil.

    Aos bolsonaretes, que certamente dirão ´”é tudo mentira, Bolsomito (mito ? não me faça rir) jamais votaria no Lula”, disponibilizo o link com a íntegra do discurso:

    http://goo.gl/CVQGZ1

    • Assisti a entrevista do Nando Moura com o Bolsonaro e confirmei que Bolsonaro é um mala. Fala, fala, fala, fala, e em algumas partes não dá pra ENTENDER bosta nenhuma, frases mal construídas, dicção terrível. Contou que fez um curso de Língua Portuguesa POR CORRESPONDÊNCIA! Dei risada nessa hora pois achei que era piada. O cara admitiu que não sabe nem português! “Ah, Lula também não sabe” dirá um bolsonete. IMBECIL, É PRECISO COMPARAR COM LULA? Um bezerro comparado ao Lula está em vantagem.
      Ainda contou com ar de deboche que fazia as provas do curso em casa “e não colava”. Ah véi, na moral…

      Além do que, fugia das perguntas. Ficava dando voltas e voltas, e acabava não respondendo o que foi perguntado, entrava em algum outro assunto muito longe.

      Também achei mal educado da parte do Bolsonaro de não conversar olhando para o Nando. Pra mim isso é falsidade. Na primeira pergunta o Nando falou que queria perguntar olhando no olho (a pergunta era “o que é Deus para você?”). Bolsonaro além de não olhar no olho na pergunta, respondeu também olhando pro nada, e uma resposta bem vaga, tosca. Idiotas que o defendem dirão “estado é laico, ele não quer se comprometer”. IDIOTAS, ELE É DO PSC! Respondeu como se fosse um adolescente fazendo um curso de crisma forçado.

      A intenção do Nando Moura foi ótima. Comecei a assistir pensando “quem sabe até mude de opinião sobre o Bolsotário…”, não cara, não. Não dá! Num debate presidencial vai apanhar loucamente. Quem leva um cara desses a sério é quem o chama de Bolsomito mesmo, o que já prova uma falta de intelecto grave.

      Deprimente.

  19. E então Luciano, quando vai publicar o meu comentário?

    Quer proteger a frágil argumentação totalitária do viadinho Cauê ?

    Quer copiar o Astrólogo e ficar sempre dentro do mesmo grupinho com masturbação intelectual ao seu ego e dos machos que te rodeiam ?

  20. Essa Briguinha ridícula entre vocês dois pra mim é estratégia. Vocês precisam parecer que estão brigando pra fortalecer a direita e deixar a esquerda confusa. Assim muitos esquerdistas desiludidos com a esquerda e que estão desencanando irão ou pro seu lado ou pro lado do Olavão. Porquê existe a ala mais radical da direita e existe a ala liberal que não é conservadora. Se vocês todos ficarem juntos isso vai trazer muita antipatia por parte dos direitistas mais liberais. Vocês não me enganam não Luciano Ayan.

  21. Que bichinha histérica esse Cauê! Até o nome é de boiolinha mimado, criado pela avó na base do ovo maltine.
    Calma, viadinho!
    Eu leio vários comentários, mas os seus chamam a atenção pelo excesso de heterofobia. Disfarça um pouco, senão até seu irmãozinho boiola assumido vai ficar com vergonha da sua viadagem. Aliás, ele me disse q comparado com você ele é o super homem.
    Agora suba nas tamanquinhas, troque a maquiagem e me xinga de todos os nomes feios que vc aprendeu hoje.
    Mimadinho….

    • Com esse comentário você confirma de vez a sua homofobia, com os termos que usou.

      Você é tão dispensável como um pedaço de bosta. Vale menos que um, pois um pedaço de merda é sinal de que alguém foi alimentado – já você, qual sua utilidade? Pra que você serve? Seus comentários mal escritos, só xingando os outros de “viado”, que só tem repercurssão quando você me xinga, ajudam no que?

      Você deve ser um velho, com uma pança enorme, que nenhuma mulher dá bola. Tem inveja dos “boiolas” pois eles, ao menos, transam com alguém. Já você precisa se acabar no X-Videos porque que mulher será louca de dar pra um velho perdedor, preconceituoso, que se expressa mal, que não tem relevância nenhuma? Só pagando e olhe lá, pois acho que você deve ser pobre.

      Todas as mulheres inteligentes que conheci (e bonitas) ficariam enojadas perto de um sujeito preconceituoso e discriminatório feito você.

      Você acorda todas as manhãs pra fazer o que? Nunca pensou como é útil o fato de você estar vivo? Nunca pensou em dar um jeito nisso, VERME?

      Se não pensou, estou te incentivando a pensar, e quero que você dê um jeito. Entre uma barata e você, eu salvo a barata.

      Nem vou dizer as coisas que desejo a você e nem preciso pois já estão nas entrelinhas, mas pode crer que eu desejo MESMO, com toda a força possível. Espero que em breve você pare de comentar aqui porque algum dos meus desejos terá acontecido e não existirá mais Carlos pra falar merda nenhuma, seu VERME 🙂

  22. Leio os posts do sr Olavo faz nem sei quantos anos. E lá num passado distante o sr Olavo já falava do projeto de poder das esquerdas, do Foro de São Paulo (procurem no site olavodecarvalho.org). Coisa que nem você, nem os “jornalistas conceituados” da Veja sonhavam que existia. Isso está cheirando a uma ponta de inveja. Pode até não ser, mas que parece, parece.

    • O cara diz para procurarmos o site do Olavo, é sério isso? Será que ele não sabe que o Luciano tem textos publicados no Mídia Sem Máscara?

      Eu rio toda vez que tentam ensinar algo de igreja católica para o Luciano, pois esses caras pegaram o bonde já parado no ponto final de destino!

      Huahuahauahhaua

  23. Olavo é um verme. Estivesse no Brasil e esse comportamento pérfido já lhe teria rendido uma surra de caibro pra quebrar todos os membros.

Deixe uma resposta