O hangout do fim do mundo em detalhes

57
385

Nuclear Armageddon.png

Após os recentes acontecimentos – onde alguns membros do bando que se juntou para fazer uma reunião online propondo “Parar o Brasil” passaram a acusar falsamente este blogueiro de crimes graves, como estelionato -, achei necessário fazer uma transcrição detalhada de todas as partes fundamentais do infame hangout do sábado passado (20/2), para que as pessoas interessadas compreendam quem é essa gente e se elas estão habilitadas moralmente a falar sobre a identidade anônima (na verdade um pseudônimo) de alguém. Estranhamente um dos participantes é um mascarado com pseudônimo (Brasileiro de Aço). Outro fato interessante é a descoberta de um vídeo cuja leitura da descrição revela um fato interessante: Alex Pereira, vulgo Rivotril, co-fundador da Radio Vox, era um anônimo com um possível nome falso. Seria ele um criminoso por isso? Como ele me chama de criminoso pelo mesmo motivo? Ironias da vida…

Mas vamos então ao que interessa: este hangout foi publicado no dia 20/2, e já exposto neste blog, contando com as seguintes figurinhas:

Sigamos diretamente à transcrição, lembrando que tudo começou por um desafio de Ricardo Dex, alguém que já fez vídeos sobre Alinsky e David Horowitz, acredite se quiser.

Eis aqui o vídeo do do hangout:

07:15 Alex Pereira começa a fazer acusações sérias contra Serra e FHC, afirmando que as manifestações do MBL são uma farsa devido à isso. (Aqui cabe lembrar que Olavo ficou do lado de Serra em 2010)

09:55 Cita o Olavo pela primeira vez como mentor intelectual e iniciador de todo o processo de “desmascaramento” do MBL. Lembra também que o pessoal da Rádio Vox teria sido expulso da manifestação por falar do Olavo.

10:08 Dante fala claramente que “quem iniciou o processo todo das manifestações foi o Olavo, que ainda que os outros tenham se manifestado, quem INFLUENCIOU as manifestações foi o Olavo”.

10:22 Dante Mantovani afirma que o MBL jogou fora o jornal Mídia Sem Máscara que eles haviam imprimido para distribuir no protesto.

10:53 Dante começa a entoar o famoso mantra: “liberais são como esquerdistas, menos na economia”.

11:20 Dante fala que os liberais não estão fazendo e nem vão fazer nada. Segundo ele, aliás, “vão fazer contra o Brasil”.

11:32 Dante começa a falar dos intervencionistas. De forma sensata, pasmem.

15:08 Jean Nastrini, que me ameaçou ao dizer que colocaria amigos da FFAA em meu encalço, começa a esboçar o que será esse hangout: “temos que parar esse país”.

15:49 Jean diz que “querendo ou não, será necessário uma intervenção Constitucional (SIC)”.

16:02 Jean diz que entraram 30.000 AK-47 no país pelas mãos do MST. Esta é outra alegação séria. Inclusive ele afirma que tem vários áudios confirmando o dito.

16:50 Jean começa a falar que o impeachment só resolve o problema dos políticos e que só a intervenção salva, pois só ela tem poder para punir com morte crimes lesa-pátria.

17:01 Jean afirma que já conversou “com o professor Olavo de Carvalho, que me deu toda razão”.

17:56 “Tá tudo aparelhado, tá tudo comprado, não tem jeito” – Jean Nastrini.

19:08 Brasileiro de Aço diz que deturparam o conservadorismo!

20:20 Brasileiro de Aço diz que não pode se juntar com gente podre e que esses são os que pedem só impeachment e queda do PT.

20:53 “Não podemos nos misturar, ser contaminados [com os podres que pedem só impeachment]” – Brasileiro de Aço, mascarado anônimo.

22:30 O mascarado anônimo Brasileiro de Aço diz que o problema real são os libertários, os fabianos, pois estes “enganam a direita”.

24:00 Ele começa a dizer que por causa desse engano que o MBL, Vem Pra Rua e ROL fazem, as pessoas perdem o foco no verdadeiro problema, que está “em cima, em baixo, em todos os lados”.

24:20 Ele termina dizendo que esses movimentos tiraram o poder de se expressar dos brasileiros.

24:32 Fábio usa a carta de Mark Manson para validar o discurso do mascarado.

24:41 Fábio diz: “Quem já estuda as coisas do Olavo de Carvalho sabe disso há muito tempo”.

25:34 Alexandre Seltz cita um vídeo do Maro que fala sobre o “Bom uso da violência” [na verdade é um hangout com Fábio, Brasileiro, Maro e Jayson] e parece que seu discurso parte dessa reflexão que ele afirma que o vídeo o fez ter.

26:00 Seltz cita o General Márcio Betega Bebego e ex-governador Irapuan Costa Junior, que governou o Estado de Goiás durante o período Militar.

26:20 Ele diz que participava da ADESG, associação da escola superior de guerra, ligada à AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Segundo ele, essa Associação é como uma Maçonaria, onde só entram convidados.

30:18 Dante Mantovani diz que um coronel para ser promovido precisa do aval do poder executivo. Seltz confirma, usando isso para questionar a lisura dos generais da ativa.

31:00 Seltz diz que o ex-Governador de Goiás, Irapuan Costa Jr. – que teria governado durante o regime militar – deu um “sabão” em todos os generais dizendo que eles tinham sido responsáveis pela ascensão do PT ao poder.

32:20 Seltz começa a falar sobre o Conde e usa um vídeo dele, para validar seu discurso.

34:03 Alexandre Seltz começa a falar sobre armar a população.

34:33 Seltz sugere que se compre armas ilegais em preparação para a guerra civil e sabe que está cometendo um crime, o que ele mesmo admite logo depois.

35:38 Fábio valida o que o Seltz disse sobre armas e diz que já fez vídeos comentando sobre isso. Inclusive ele diz já ter incentivado seu inscritos a fazerem isso.  Ver vídeos aqui e aqui.

36:00 Fábio diz que o Conde Loppeux deveria ser entrevistado sobre isso, para ver o que ele achava sobre.

37:32 Fábio começa a ler uma série de sugestões para acabar com o Governo – propostas por Jayson, do canal Casando o Verbo – com as quais ele diz já concordar antecipadamente: 1- Estrangular as fontes de Recurso, dinheiro das empresas que financiam os Petralhas; 2 – Fechar Portos e Aeroportos; 3 – Convocar desempregados, aposentados e estudantes;

38:38 Alex Rivotril diz que quem introduziu o conceito de desobediência civil no Brasil foi Olavo de Carvalho. Logo após cita indiretamente o Flávio Morgenstern dizendo que o Seltz o arregaçou – o que resultou em reclamações. Inclusive diz que o livro dele é um lixo e que o problema é que ele é ligado ao MBL. Por isso, seria um traidor do Olavo. Conclui falando que ele é o cara que gosta de “implicar” com os outros (uma referência ao Implicante).

40:30 O Sr. Gardenal afirma que MBL, VPR e ROL foram preparados a anos pelos “falsos oposicionistas”, que seriam os socialistas fabianos.

41:03 Ele segue dizendo que o ministro Aldo Rebelo é do partido comunista chinês, o que, se comprovado, levaria a sua prisão e demissão compulsória, já que isso é um vínculo com um partido de outra nação.

42:23 Alex afirma que a manifestação de dia 13 é obra do PSDB se utilizando de Kim Kataguiri e Fábio “Bostermann”

43:18 O Dr. Frankenstein diz que o blog onde Flávio Morgenstern trabalha recebe “70 mil por mês da ditadura do sr. Alckmin”, segundo a “Falha de São Paulo”, termo que eles mesmos inventaram para atacar a Folha.

43:35 Ele continua sua sanha furibunda e cita o neto do ex-Presidente Figueiredo, Paulo Figueiredo Filho, como se este ganhasse para militar contra o PT.

48:14 Jean Nastrini começa a falar sobre “um grande impeachmista” que saberia que as manifestações não dariam em nada e estava aderindo à pauta do Olavo, que é a revolução civil, a desobediência civil.

51:40 Jean levanta a ideia de boicote aos movimentos do dia 13. Após isso diz que deveriam parar a Paulista, acampando nela, com o fito de parar São Paulo.

53:28 e 55:10 Alex Rivotril diz que o “Foro de São Paulo é o esquema russo-chinês, o esquema eurasiano” e depois “a Petrobrás foi criada pelo irmão do sr. Fernando Henrique Cardoso, sr. Felício Cardoso num esquema soviético para sangrar o país”.

55:26 Nastrini afirma que o Marxismo Cultural foi implantado no Brasil em 1922.

55:32 Gardenal diz que FHC é o pai da revolução gramscista no Brasil. Quem está certo nessa? Nastrini ou Gardenal? A menos que FHC tenha nascido bem antes de 1922.

55:52 Alex Delírio diz que o Foro de São Paulo “é o PSDB, é o MBL, ROL e VPR”.

56:20 Seltz diz que Kim é cria do Renan Santos, e diz que ele tem vários processos na justiça em São Paulo.

56:40 Rivotril diz que prefere o PCdoB do que PSDB e MBL.

57:15 Seltz reforça a questão das armas e diz que a violência tem que ser usada.

57:21 Ele diz: “desobediência Civil inclui porrada também”

57:28 Continua: “precisamos romper publicamente com as manifestações do dia 13”. E solicita o apoio de Nando Moura.

58:48 Termina: “vamos fazer piquete, coquetel molotov”.

1:04:04 Seltz nos brinda com seu grande plano de descarrilar os trens de carga.

1:06:32 Maro fala em fechar o Porto de Santos, pois ali é a “espinha dorsal” da economia, segundo ele.

1:10:49 Num arroubo psicodélico, Rivotril diz que o Jornal Nacional iria noticiar falsamente que o “Maro, terrorista barbudo está fechando o porto de Santos”. Parece que eles querem agir inconseqüentemente e não serem noticiados por isso.

1:11:40 Alex diz: “estamos vivendo em um Estado policial brasileiro”. Segundo ele, saberemos que isso é verdade caso eles sejam todos presos.

1:12:30 Alex diz: “não vote em ninguém nessas eleições”. Depois ele reclama que os políticos “não nos representam”.

1:16:00 ~ 01:17:00 Ricardo Dex fala em uso de técnicas de marketing e publicidade (basicamente Guerra Política, da forma como ele está falando), e o celerado do Alex Rivotril diz que isso é enganoso, que não se faz marketing, que “nós somos pessoas comuns, não precisamos disso”.

1:17:50 Totalmente surtado, Alex fala que o editor da Record Editora – que ele diz não poder citar o nome por ameaça de processo e irá editar o livro do Olavo, O Jardim das Aflições – vai editar o livro do Júnior do Afroreggae, o qual ele diz ser um bandidinho

1:18:30 Ele continua no surto dizendo que a editora é responsável pelo emburrecimento do brasileiro, já que ela diz estar a 30 anos no mercado, e ele acerta em cheio quando diz que não tem problema editar o livro do Olavo. Afinal, Olavo parece ter sido o responsável pelo emburrecimento dessas Olavetes em específico.

1:19:10 Alex passa a reclamar que eles marcaram protesto para a Paulista e ninguém apareceu, nem os intervencionistas, e ficaram sozinhos com o carro de som 4 horas na Paulista, com a Globo filmando. E ele acha um absurdo não ter passado nem um minuto do que eles falaram. Agora duas observações e uma pergunta: ninguém foi na manifestação deles e a Globo ignorou eles, por que será?

1:19:30 O doidinho diz que não vão atacar honra de ninguém, falar mal de ninguém. Como é? Será que ele sofre de amnésia?

1:20:43 Alex Rivotril: “Eu acho que Bolsonaro tinha que mandar para a puta que o pariu esse mandato”.

1:20:56 “Bolsonaro não precisa de mandato, ele tem o povo do lado dele”.

1:22:00 Nastrini começa a fazer uma ode ao intervencionismo, dizendo que o brasileiro não vai aderir ao que eles estão propondo no Hangout (?!).Em determinado momento ele começa a chorar pelo fato de que o MBL repeliu a ajuda dos intervencionistas e os criticaram, afirmando que o MBL estava mandando a polícia prender os intervencionistas. Isso é o que ele diz.

1:23:40 Começa uma discussão sobre intervenção militar, na qual Alex diz que a conversa é sobre intervenção civil, não militar. Nastrini diz que “toda intervenção é civil”. Alex diz que não. Nastrini cita o art. 142 e diz que se o Exército não defendê-los das “milícias” [pensei que quem queria formar milícias fossem eles] não vai adiantar de nada. Resta saber quem vai defender os esquerdistas desse país caso aqueles malucos resolvam reeditar a Revolução Francesa, versão extrema-direita.

1:26:16 Nastrini: “Já vivemos debaixo do totalitarismo”. E até agora, que se saiba, nenhum deles foi preso.

1:27:30 Seltz fala que as forças armadas não intervieram à favor da população na Ucrânia. Nastrini fala do tamanho daquele país. Seltz diz que esta é uma questão irrelevante, argumentando que a Ucrânia é o maior país da Europa (Rússia manda abraço), e afirma: “O Olavo mesmo disse, isso é um estímulo, um exemplo”. Nastrini então diz: “OLAVO MESMO CONCORDOU COMIGO CARA, CONCORDOU COM O QUE EU ESTOU FALANDO AQUI, NÃO TEM NEM DUAS SEMANAS QUE ELE FALOU COMIGO”. E mais adiante: “EU E MARO FALAMOS COM ELE. TUDO QUE NÓS FALAMOS DE FECHAR SÃO PAULO, É O CAMINHO. ELE MESMO FALOU QUE O ÚNICO JEITO DAS FORÇAS ARMADAS ENTRAREM É FECHANDO SÃO PAULO”.

1:28:24 Nastrini no seu desespero cita o dr. Ives Gandra e diz que o presidente tem o controle das forças armadas, exceto quando o presidente coloca a soberania do país em risco.

1:29:40 Ele continua defendendo a intervenção e diz que existiram dois adendos à constituição de 1988, mencionando que por clamor popular as FFAA devem intervir. Logo após ele diz que isso não é cartaz pedindo S.O.S. FFAA. Conclui dizendo que quando os militares entrarem é para matar, restando saber apenas quem eles matarão.

1:29:48 Aí ele acrescenta: “Na hora que a putaria começar a correr, o Exército vai ter que intervir. Ou vocês acham que eles não vão fazer nada?” Alex: A população também tem que estar armada.

1:31:10 Jean diz que quer parar o país para forçar a entrada das Forças Armadas. Com o que, tal qual ele afirma, Olavo concorda.

01:33:40 Dante Mantovani reclama que o brasileiro não pensa em sabotar o Estado. “Exatamente! nós temos que armar a população!” – Alex. E alguns no Hangout dizendo que o problema era os libertários hein?

1:34:00 Alex sugere montar focos de guerrilha nos bairros de cada pessoa que está ouvindo.

1:34:19 Mantovani diz: “O Exército proíbe você comprar arma? Que se dane!”. O MST pensa o mesmo, como Nastrini e Seltz já tinham revelado. Seltz: “Compre ilegalmente. É apologia ao crime?”

1:35:17 Dante: “Nós queremos o impeachment da classe política inteira do Brasil”. “Vaza desse cargo que ele me pertence, eu sou o povo”. Me lembrei dos jacobinos agora.

1:35:37 Mantovani arremata: “Se nós conseguirmos colocar 2 milhões de pessoas na rua, nós conseguimos fazer o que a gente quiser nesse país”. Viva a Revolução Bolchevique!

1:35:50 “Não existe constituição valendo no país” – Alex. Menos para mim, Luciano Ayan. Para mim vale cobrar anonimato.

1:37:25 Começam a citar pessoas que poderiam ajudá-los na revolução bolchevique: Padre Paulo Ricardo, Nando Moura, Bolsonaro e Dom Bertrand. Resta saber se eles estão dispostos a subir nessa canoa furada.

1:39:00 Caminhoneiros à favor do impeachment são ligados ao Revoltados Online, disse Jean Nastrini, o qual revelou também que o Vanderlei Dedeko é intervencionista e queria parar o país para forçar uma intervenção. Lembrou que os caminhoneiros impeachmistas não queriam.

1:40:20 Começam a falar sobre criação de um governo paralelo. Aqui que a coisa degringola de vez. Praticamente tudo que se fala após isso é nesse sentido.

1:41:00 “Seremos a tropa de elite do bolsonaro. A tropa de assalto.”

1:42:00 Falam da abertura de um gabinete de governo paralelo no Brasil.

1:42:20 Dom Bertrand de Orleans e Bragança é conclamando a formar um Governo junto a Bolsonaro.

1:43:55 Tem que ter núcleo estratégico para guerrilha urbana. Vai ter que ter isso também. Vai ter pau.

1:47:00 Dizem que contato com o Bolsonaro “não teria problema”.

1:50:45 Colocação final: “Olavo nos aconselhe”.

1:51:49 Mantovani fala sobre quando o Olavo se dispôs a ajudar outros movimentos mas “pessoas de nariz em pé” se negaram a aceitar a tutela dele, o “grande estudioso brasileiro”.

1:53:20 Jayson fala que “foi a aqui que nasceu a tomada de poder e a derrubada desses filhos da mãe” e Mantovani diz que alguém tem que assumir no lugar, e serão eles a fazer isso, “porque qualquer coisa é melhor do que isso que aí está”. Ainda bem que ele reconhece que eles são qualquer coisa.

1:57:00 Dante usa o discurso liberal/libertário e diz: “O Brasil não existe mais, agora nossa luta é individual, cada indivíduo contra o Estado. Temos que lutar pela nossa liberdade, pois ela é a nossa virtude principal.”. Por que ninguém baniu esse liberal infiltrado do Hangout?

Enfim, é isto aí que vocês puderam ler. Se isto não representa uma extrema-direita, nada mais o fará.

Você provavelmente ouvirá que eu estou “difamando pessoas”, mas citar um vídeo já visto por milhares de pessoas é apenas o apontamento dos fatos.

As declarações dos indivíduos estão aí.

Mas realmente existe algo que este blogueiro fez: lançar críticas morais em relação ao conteúdo ali discutido. Tanto que eles se envergonharam e esconderam o conteúdo.

Curiosamente, há uma semana sou vítima de uma campanha de ódio – envolvendo até ataque à Editora Simonsen, que lançará meu livro “Liberdade ou Morte” nas próximas semanas, e ataque a indivíduos claramente inocentes.

Aguardem para breve uma quantidade descomunal de printscreens mostrando muito dos ataques – a maioria deles coordenados principalmente por Olavo de Carvalho, Alex Rivotril, Alexandre Seltz e Pedro Henrique Medeiros -, os quais se transcorreram em nome de duas atitudes praticadas por mim que ninguém conseguirá imputar como imorais: (1) Criticar moralmente o conteúdo deste hangout, (2) Cobrar de Olavo de Carvalho um posicionamento em relação ao que foi dito ali, essencialmente em nome dele.

A reação destas pessoas em relação às críticas morais em relação a um conteúdo que divulgaram não foi apenas desproporcional, como também fascista ao extremo, chegando à prática de crimes.

Uma pergunta: se Olavo de Carvalho é tão “inocente” de tudo isso – segundo ele, não pode ser responsabilizado pelo que as pessoas fazem “em seu nome” – porque sua reação tão imoral e abjeta? Com exceção de suas ovelhetes mais fieis, a percepção é clara: Olavo chegou a um nível baixeza moral raramente visto nas campanhas petistas feitas contra oponentes.

Talvez Olavo esteja querendo emular o discurso do “socialismo ideal x socialismo real”, feito para isentar o socialismo dos genocídios cometidos e dos totalitarismos implementados. Espertão, não? Mas isso não muda o fato de que nenhum dos principais formadores de opinião foi citado como base fundamental neste hangout. Apenas Olavo de Carvalho estava entre as influencias “base” dessa turma. São os fatos, contra os quais nada se pode fazer.

Neste debate, minhas armas se baseiam nos argumentos e, principalmente, nos fatos. E os fatos, quando expostos, significam o fim do mundo para a extrema-direita, que está encolhida e envergonhada, agora mais dedicada a espumar de ódio diante desta exposição.

P.S.: Este é um post ainda em construção, vamos organizar a transcrição por ordem de “personagem”, e vamos acrescentar recortes de vídeo, se possível”. Aguardem futuras edições.

Anúncios

57 COMMENTS

  1. Não seria interessante mandar esse vídeo a PF? Esses caras são comédias, mas também são perdedores profissionais. E isso é perigoso. Muitos daqueles malucos americanos que fazem massacres também tem esse perfil. Eles não entrariam na Lei Anti Terrorismo, (quando for sancionada é claro)? Mas seria bom a PF ficar ligada.

    • Nem precisa de lei anti-terrorismo.
      Só pelo discurso, alguns ali podem responder por incitação ao crime (Art. 286) e talvez até apologia ao crime (Art. 287).

      “Jean diz que entraram 30.000 AK-47 no país pelas mãos do MST. Esta é outra alegação séria. Inclusive ele afirma que tem vários áudios confirmando o dito.”

      Se ele têm provas, é OBRIGADO a comunicar ao MP.Caso contrário pode até responder por isso.

      O que me deixa mais preocupado é esse tipo de gente que aparece na extrema-direita (que nunca prestou).São pessoas que não se diferenciam em nada dos loucos da extrema-esquerda (como aquele idiota lambe-botas do Stalin), o que acaba, no final, confirmando a Teoria da Ferradura (a propósito, tem uma parte do vídeo que um diz que prefere o PCdoB do que o MBL -isso diz muito-).

    • Ele apresenta sérios indícios de retardamento mental, se diz filósofo mas não é, acha que “ateu é burro”, ou seja, tem todas as características de uma olavete da pior estirpe.

  2. Luciano, extrema direita não seria o anarcocapitalismo? Ou o libertarianismo extremo? Uma pena que o olavo esteja se destruindo assim. Uma pessoa com a biografia dele está se destruindo em bem pouco tempo. Não dá para aguentar esses intervencionistas contra o MOVIMENTO BRASIL LIVRE, REVOLTADOS ON LINE e VEM PRA RUA. Pior ainda vai ser se inscrever no curso do olavo, eu queria aprender sobre a esquerda porém será que o olavo vai deixar eu fazer o curso dele?

    • Libertarianismo não é direita. Libertarianismo não possui espectro político, exceto no Diagrama de Nolan. Parem de emular essa mentalidade bidimensional. Inclusive, é uma forma de pensar que o Ayan devia abandonar

      • Libertarianismo é direita pois é a favor dos direitos individuais, do respeito a propriedade privada quer menos estado. E eu chamo os libertários extremos de extrema direita por que quase não querem estado ou estado quase zero.

    • A biografia do Olavo é biografia de iniciado em seitas esotéricas, posteriormente guru de seitas esotéricas. Depois que, supostamente, abandonou o ocultismo, a brilhante biografia dele se caracteriza por brigar e romper com todos que se aproximaram dele e cometeram o horrendo delito de não o cultuar como guru.

      • Quando eu estava falando bem da biografia do Olavo, eu estava falando de como ele fala como é a esquerda e o seu comportamento e aquele grande debate mdele com alaor caffé. Não vou ficar fazendo ad hominem com o Olavo. Marx era pior do que o olavo, traiu a mulher com a empregada, era sustentado pelo amigo rico. E criou uma ideologia capaz de matar mais de 100 milhões de pessoas.

    • Davi, anarcocapitalismo é um extremo, mas não pode ser considerado de direita pois o libertarianismo (vale lembrar que nem todo libertário é ancap) não se classifica como direita ou esquerda.O Libertarianismo pega ideias que são usualmente de direita (livre mercado, direito ao uso de armas etc) e esquerda (aborto, casamento gay etc).

      Na verdade o anarcocapitalismo têm ideias que chegam as raias da loucura, como dizer que qualquer um tem o direito de vender os próprios órgãos, incesto etc.

      Nem me preocupo muito com o anarcocapitalismo pois, de todos os extremos, é o mais difícil de conseguir algo.Aqui no Brasil temos que tomar cuidado principalmente com a extrema-esquerda e extrema-direita.

  3. Que nojo! molotov, armas ilegais, descarrilar trens? dizem-se conservadores, mas estão agindo como comunistas! que coisa… E eles nem consegue concatenar as idéias!

  4. Sei que você não vai concordar comigo, Luciano, mas para mim o Maro, dentre esses nossos queridos “partizans”, é um que entrou nessa barca meio na base da sua credulidade, da sua ingenuidade. Sabe aquele menino da turma meio bobão que começa a dizer “sim” para a galera só para não ficar de fora da onda? Esse parece ser o caso do cabeludão. Até no vídeo dele de ontem ele tentou se esquivar um pouco afirmando que suas fichas estão todas colocadas, no momento, no juiz Moro. Do mesmo modo que alguns já escreveram aqui, eu fiquei um pouco surpreso com sua participação, bem como teria ficado mais ainda com a do Nando Moura, o qual deu mostras de grande discernimento político não dando as caras nessa reunião, para a qual certamente deve ter sido convidado.

    • Concordo com vc, a pessoa que mais estranhei estar nesse hangout foi o Maro. Acompanho seus vídeos e sempre o achei tão sensato e ponderado…
      Quanto ao Nando Moura, foi convidado, sim, mas alegou estar em outra cidade, sem acesso ao 3g. Eu não sei bem se ele deu sorte em não poder comparecer ou se já tinha alguma ideia do que iria rolar ali e deu um jeito de se safar.

    • Eu não estranho. Há vídeos do “Maro (pseudo)Filósof”o incitando seus seguidores à desobediência civil. Oportunamente, um sujeito que recomenda o néscio e charlatão Abdruschin enquanto ícone de uma espiritualidade de qualidade é tão maluco com o restante da canalha que participou do Hangout infame.

  5. Concordo com o que diz, mas fui dar uma pesquisada no seu blog e vi que vc até pouco tempo atrás aplaudia esse jeito baixo que o Olavo utiliza para atacar uma pessoa, eis um exemplo:

    Drauzio Varella é uma besta quadrada: fato exposto por Olavo de Carvalho ( http://lucianoayan.com/2012/02/20/drauzio-varella-e-uma-besta-quadrada-fato-exposto-por-olavo-de-carvalho/).

    Nesse vídeo ele zomba da aparência do Drauzio, o xinga de palavrões inomináveis entre outras coisas, mas vc aplaudiu na época. Ou seja, os métodos do olavo e suas olavetes valiam até que deixou de usá-los só para atacar o pessoal da esquerda?

    • De jeito algum, Augusto Braga

      Eu apoiei a REFUTAÇÃO DETALHADA E CONTUNDENTE que o Olavo fez de Drauzio Varela. Jamais apoiei menção às características físicas, e jamais usei isso como parte de meus argumentos. E, naquela época, eu não tinha a menor ciência de como Olavo usava tua turba para atacar reputações de DIVERGENTES TÁTICOS.

      Fiquei extremamente decepcionado quando o vi fazendo isso contra o Caco Tirapani no início deste ano, e já havia me decepcionado no ano passado em mais de uma oportunidade.

      Mantenho os elogios quanto ao Olavo ter feito refutações assertivas.

      “os métodos do olavo e suas olavetes valiam” <- os de refutação? Seguem valendo. Os de ataque fascistas aos indivíduos em suas vidas privadas? De jeito algum. Ninguém encontrará nada disso em minhas páginas. E nenhum apoio a isso.

      Abs,

      LH

      P.S.: Há um argumento que as ovelhetes podem utilizar agora, e talvez você irá ouvi-lo em algum lugar. Dizer que "Luciano defendeu Olavo de esquerdistas no passado". Sim, é verdade. Acreditei nas teorias dele sobre o que "faziam com ele". Hoje não defenderia e retiro boa parte das defesas que fiz. Pelo comportamento dele, provavelmente ele inventou os "ataques feitos por petistas à vida privada dele". Mas temos PRINTS EM ESCALA INDUSTRIAL mostrando os ataques que Olavo faz às vidas privadas de seus desafetos, mesmo sendo eles de direita.

  6. A coisa foi pior do que eu pensava! Ainda bem que você fez esse resumo, pois eu não teria saco para ver 2 horas de vídeo de seres irrelevantes, despreparados e completamente desconhecidos. Aliás, talvez graças a isso – e para a sorte deles e nossa – que esse vídeo não foi explorado pela grande mídia ligada ao PT. Seria um prato cheio transformar as teses desses lunáticos na expressão do que pensa toda a direita, como comumente vemos na Folha, que usa um cartaz pedindo intervenção militar como pauta de todo um movimento legítimo como o MBL. Esses indivíduos são despreparados intelectualmente. Caso contrário, não se intitulariam conservadores e ao mesmo tempo conclamariam uma revolução com armas e mortes. Burke, o pai do conservadorismo, foi um crítico voraz da revolução francesa, o que já demonstra o péssimo nível cultural desses pupilos do Olavo. O Olavo tinha a obrigação moral de vir a público e dizer que não é tutor desses mentecaptos que se dizem seus pupilos. Como não o faz, somos obrigados a reconhecer que o que o Olavo ensina é tudo menos filosofia de boa qualidade. Este senhor se perdeu em sua egolatria. Enxerga-se maior do que é, como a última expressão da intelectualidade brasileira. Não admite ser contestado, reagindo como um cão raivoso quando o é. Como sedizente filósofo, deveria se envergonhar dessa turba de celerados e paranoicos que vem se formando ao seu redor. E o pior de tudo é o fato dessa turba, pelo só fato de seguir o “mestre”, se achar preparada intelectualmente, estando autorizada a criticar a tudo e a todos. Não sabem o quão ridículos são. O mais impressionante é que eles criticam o estado em que se encontra o país, porém os métodos por eles pregados para superá-lo em nada diferem daqueles utilizados por grupos de extrema-esquerda que queriam tomar o país de assalto pós 64. Aliás, há diferença, sim: a coragem de botar em prática o que se passa em suas cabeças baldias. É uma vergonha isso no que o Olavo se transformou. Eu mesmo um dia cheguei a admirá-lo, não como um filósofo insuperável como ele se vê, mas como um indivíduo que dizia coisas que faziam muito sentido. Hoje, o vejo apenas como o pregador de uma seita. O vídeo exposto é uma clara demonstração disso. Um filósofo verdadeiro ama o dissenso, o contraditório, a dialética, pressupostos para a evolução de qualquer pensamento. O Olavo preza o espírito de manada, o culto à sua pessoa e às suas ideias, desprezando quem não reza sua cartilha. Está, portanto, mais para um fuhrer ou duce do que para um filósofo.

  7. A dificuldade democrática do impeachment ou da cassação do mandato da chapa eleita por fraude decorre do uso da própria democracia para instalar a hegemonia política. A fragilidade da democracia para combatê-la, contudo, inquieta os defensores da liberdade, que deverão recorrer a recursos capazes de enfrentar o aparelhamento através das instituições aparelhadas, o que contraria a falta de lógica na assertiva da qual se servem os sustentáculos da Podridão Total. Aguardar o surgimento de quem saiba contrapor a farsa de modo contudente, embasado em fundamentos e fatos desmoralizantes da súcia no poder poderá ser tardio. Sendo assim, um hangout com o perfil exposto, deve ser avaliado, também, sob o prisma de embate entre participantes que aos demais tentarão se sobrepor, descartando-se, portanto, quaisquer avanços sobre a legalidade, sem indisposição com segmentos outros, contrária à união contra o inimgo da Nação capaz de tudo para manter-se no poder.

    • Discordo disto: “A fragilidade da democracia para combatê-la”.

      Não é a democracia que combate, mas é na democracia que AS PESSOAS COMBATEM ALGUMA COISA.

      A direita se omitiu do debate público por decadas e agora culpa “a democracia”? Eu acho isso lamentável.

    • Grato pela correção conceitual, ao lapidar-se uma intempestividade.
      Contudo, não há por que inferir à democracia algo que não lhe foi atribuído, e sim à inexistência de partidos conservadores que ideologicamente a fortaleceriam, com o apoio restrito e inestimável de colunistas independentes aos quais agradecemos e parabenizamos, dentre eles o do excelente Ceticismo Político.

  8. Bolsonaro vai sair do PP depois de DEZ anos! Não porque o partido esteja atolado no Petrolão, mas por não ter conseguido apoio para sua candidatura a presidente.

    Ele gosta de bancar o maior antipetista do Congresso, mas votou em Luiz Inácio Lula da Silva em 2002. Não acredita ? Vou provar mais adiante. Dos 52.793.364 votos que Lula recebeu naquela eleição, um era do capitão “conservador”. Quero ver o Bolsonaro explicar isso aos seus admiradores Vai, Bolsomito, explica! Como pôde votar no Lula em 2002, ajudando a colocar no Palácio do Planalto o partido que está arruinando o Brasil ? Para um antipetista de verdade, votar no Lula é simplesmente impossível. Eu NUNCA votei nesse pilantra, nem mesmo em 1989, quando o outro candidato era Collor.

    Não é notícia de jornal, não é boato. Jair Bolsonaro fez um discurso na tribuna da Câmara no dia 5 de dezembro de 2002, numa sessão presidida pelo então deputado Aécio Neves, no qual confessa esta escolha injustificável para quem se apresenta como um direitista, Vejam:

    “Confesso publicamente que votei no Lula no segundo turno, porque jamais votaria no candidato do Fernando Henrique Cardoso. No primeiro turno, trabalhei para Ciro Gomes, que perdeu. No segundo, escolhi a opção que considerava a melhor” Ou seja, ele votou em duas antas!

    No mesmo pronunciamento, Bolsonaro ainda defende a indicação do petista José Genoíno (isso mesmo, o mensaleiro) ou do comunista Aldo Rebelo para o cargo de Ministro da Defesa, chamando os dois de COMPETENTES.

    “Não faço parte da equipe do Lula nem tenho poder de veto, mas tenho voz nesta Casa. Sugiro até mesmo o nome de José Genoíno, por quem não tenho grande amizade, mas reconheço sua competência. Não faria oposição à possibilidade de S.Exa. ir para o Ministério da Defesa. Também não me oporia se o eleito fosse Aldo Rebelo, do PCdoB. Ambos são competentes”

    Isto é ser conservador, isto é ser antipetista ? Não, isto é ser hipócrita!

    Leiam o discurso na íntegra:

    http://goo.gl/CVQGZ1

    • CAIADO presidente.
      Mas esse fato ai é julgar pelo passado, e julgando o passado, entao estamos ferrados, porque existem milhoes de ex esquerdistas. Nao julgue pelo passado, mas obviamente, se aprendi algo com o pensamento de Direita, é a desconfiança em 1o lugar.

    • Aliás, gostaria de saber daqui quem NÃO VOTOU no Lula em 2002?

      Bolsonaro tem muitos defeitos e falhas. Em minha opinião, dificilmente seria um bom presidente para o Brasil, mas essa acusação, de que “Bolsonaro votou em Lula em 2002” e TEM QUE se explicar, é simplesmente ridícula!

  9. Os extremos realmente se tocam.
    Depois de anos tentando a revolução, a esquerda brasileira foi para a política convencional e conquistou a nação, mesmo que de forma ardilosa.
    Agora esses aí dizem que vão pegar em armas.
    Mas sabemos que não vão.
    Vai ficar só no papo.
    Seltz mal consegue levantar o próprio corpo, Maro não pode sair ao sol.
    Esse hangout foi na verdade uma piada.
    Extremo.
    Extremamente engraçado.
    Eles deveriam ser comediantes.
    Seriam um sucesso.

    • Concordo plenamente! Acrescento ainda que se houver uma legislação anti-terrorismo é bem possível que sejam enquadrados por ela. Se continuarem a alimentar esses delírios, a PF baterá na porta da casa deles em breve.

  10. Finalmente um adversário à altura do Olavo. Quero muito ver onde isso vai dar. Talvez esse episódio o faça pensar mais antes de sair tascando centenas de posts no facebook. Peixe morre pela boca. Acho que essa troca será benéfica para os dois. Abraços.

  11. De tudo, sem entrar no mérito do objeto do post, me espanta a celeridade com que houve a desagregação da “oposição popular” ao status quo. Uma pena a incapacidade de formar-se um todo indivisível para por fim a corja instalada no planalto. Este é meu comentário sem o juízo de valor sobre as condutas de parte a parte. Uma lastima essa divisão enquanto tanto há para vencer.

    • Comentário, supersincerow, com o qual estoyu totalmente afinado. Melhor seria se todos seguissem o conselho de Flávio Morgenstern há pouco tempo atrás, quando todos mordiam todos: “parem de brigar e continuem escrevendo”. Escrevendo!

      Entretanto, como é regra entre o povo,que “gosta de ter vantagem em tudo”: “se conselho fosse bom não seria dado, vendia-se!” 🙁

      Mas dia 13/03 está às portas e vamos ver se esta briga insana não vai chamuscar o brilhantismo esperado das manifestações.

      Hoje às 16:00 h, na Praça General Osório (estação do metrô) o MBL-RJ estará panfletando. Vou para lá, nem que seja só para dar força à garotada, e convido os cariocas que frequentam a página ( se algum, além de mim) a irem para lá. O Rio de Janeiro, que sob a liderança de Carlos Lacerda foi sede da resistência ao corrupto governo João Goulart e hoje, literalmente, jaz nas mãos de bandidos, não pode, na verdade não tem o direito, de fracassar sua participação neste movimento em defesa da Democracia representativa!

  12. Queria saber de quem esse pessoal vai comprar as armas.
    Vão se aliar aos bandidos?
    Vão roubar as polícias?
    Vão se envolver com o tráfico internacional de armas?
    O máximo que vão fazer é borrar as calças de medo ao primeiro contato com os figuras barra pesada.

  13. Apesar da seriedade da situação, não pude evitar rir várias vezes. É como se estivessem representando, de forma canastrona, uma sátira de como seria se tipos como Lênin, Mao, Hitler, Bakunin, Nechaev, se reunissem para planejar a tomada de poder em algum lugar. Mas como alguém disse aí nos comentários, é desses ninhos de malucos que costumam sair serial killers. Me lembrei de Timothy McVeigh.

  14. Lembram-se que quando Olavo de Carvalho atacou Reinaldo Azevedo chamou ele de “covarde” pelo simples fato de que achava que Reinaldo precisava criticar seu patrão da Jovem Pan (algum rolê do tipo: Reinaldo no passado criticou um cara X, mas agora esse cara é seu patrão na Jovem Pan), e que não fazia isso por “medo de perder emprego”.

    Ouvi amigo olavete repetindo isso de monte, dizendo que Reinaldo era um cuzão, medroso, que não fazia isso pra não ficar sem salário. O amigo olavete ainda teve a pachorra de dizer que, se Reinaldo ficasse sem emprego, era só pedir a ajuda de Olavo, que Olavo convocaria ajuda para Reinaldo, risos. (assim como fez com aquela porra do Julio Cúvelho)

    Mas a questão é:

    Para Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo é um covarde por não criticar seu patrão.

    Então, usando a lógica olaviana, Olavo de Carvalho TAMBÉM está sendo um COVARDE ao evitar criticar essa turma do Café com Bobagem da extrema-direita porque não quer que pegue mal com seus alunos, afinal não quer ficar sem as mensalidades de seu curso.

    AAAAHHH OLAVÃO, parece que as coisas viraram agora né? 🙂

    Reinaldo tem que atacar o patrão, mas Olavo mesmo vendo seus seguidores propondo uma guerra no Brasil EM NOME DELE tem o direito de ficar quietinho, de não se pronunciar a respeito. Duplo padrão? Magiiina!

  15. Em primeiro lugar, obrigado por transcrever o vídeo, pois assistir inteiro seria estômago demais pra mim. Mas vi um pedaço ou outro e é bem pior do que eu pensava.

    Comentarei os pedaços que mais me chamaram a atenção, como bom palpiteiro do Butantã (sem o conforto da Virgínia, mas pelo menos daqui eu pego um metrô e em 3 estações tô na Paulista pra protestar).

    24:20 Brasileiro de Aço diz que os movimentos tiraram o poder de se expressar dos brasileiros.

    ->> Em primeiro lugar, que idiota esse nome “Brasileiro de Aço”. Aquele Boneco Maldito do Seltz fez uma porra de um vídeo criticando o Luciano dizendo que “ele não mostra a cara”, mas vai e faz um hangout com outro que não também não mostra. É de foder!

    E como assim O MBL TIROU O PODER DE SE EXPRESSAR? Esse sujeito faria um favor se, além de não mostrar a cara, não mostrasse mais porra nenhuma, em especial suas ideias de cu.

    34:33 Seltz sugere que se compre armas ilegais em preparação para a guerra civil e sabe que está cometendo um crime, o que ele mesmo admite logo depois.

    ->> CARALHO, COMO É IDIOTA!! O imbecil fala um monte de merda em VÍDEO!! Qualquer hora vai acontecer merda com ele, do jeito que tá declarando um monte de coisa comprometedora em VÍDEO. Mais idiota do que eu pensava!

    37:32 Fábio começa a ler uma série de sugestões para acabar com o Governo: Fechar Portos e Aeroportos

    ->> Ah, que beleza! Fecha as saídas e dane-se a população, que fique aqui para morrer. Aprendeu com o Maduro? 🙂

    55:52 Alex Delírio diz que o Foro de São Paulo “é o PSDB, é o MBL, ROL e VPR”.

    ->> Fico pensando o que Olavo diria disso. Afinal o nobríssimo Olavo quem denunciou o tal Foro, não foi? Aí esse imbecil chega e diz que o Foro são esses movimentos e partido. Acho que Olavo não ia curtir, hein? 🙂

    57:15 Seltz reforça a questão das armas e diz que a violência tem que ser usada.
    57:21 Ele diz: “desobediência Civil inclui porrada também”
    57:28 Continua: “precisamos romper publicamente com as manifestações do dia 13”. E solicita o apoio de Nando Moura.
    58:48 Termina: “vamos fazer piquete, coquetel molotov”.
    1:04:04 Seltz nos brinda com seu grande plano de descarrilar os trens de carga.

    ->> Que bom que Nando Moura deixou esses APOLOGISTAS DO CRIME falando sozinhos. A porra do Seltz faz apologia ao crime e à violência como se falasse de video game. É um MONSTRO moral. Quem tem filho pequeno, quem tem família, quem tem namorada, quem tem amigos, quem se preocupa com outras pessoas e com si próprio, tem que olhar pra um bosta desses e ver o grande INIMIGO da vida que ele é.

    1:19:30 O doidinho (Alex) diz que não vão atacar honra de ninguém, falar mal de ninguém. Como é? Será que ele sofre de amnésia?

    ->> É claro que não atacarão a honra de ninguém. Vão “só” atacar a integridade física da população.

    1:20:43 Alex Rivotril: “Eu acho que Bolsonaro tinha que mandar para a puta que o pariu esse mandato”.

    ->> Hahahaha. Bolsonaro não sabe fazer outra coisa na vida além de ser político, vai sair da política e fazer o quê? Se juntar ao Café com Bobagem?

    1:22:00 Nastrini começa a fazer uma ode ao intervencionismo, dizendo que o brasileiro não vai aderir ao que eles estão propondo no Hangout (?!).Em determinado momento ele começa a chorar pelo fato de que o MBL repeliu a ajuda dos intervencionistas e os criticaram.

    ->> Esse Nastrini foi um que vi quando espiei uns pedaços do vídeo e fiquei impressionado como o sujeito é MEDONHO. E também com a sua histeria de “EU FALEI COM O OLAVO, EU CONVERSEI COM O OLAVO, AI QUE TUDOOOO”.

    Parece uma menina que conseguiu, com muito custo, relar o dedo no braço do Luan Santana.

    1:27:30 Seltz diz que esta é uma questão irrelevante, argumentando que a Ucrânia é o maior país da Europa (Rússia manda abraço)

    ->> E ESSE CARA É PROFESSOR???

    1:27:30 Nastrini então diz: “OLAVO MESMO CONCORDOU COMIGO CARA, CONCORDOU COM O QUE EU ESTOU FALANDO AQUI, NÃO TEM NEM DUAS SEMANAS QUE ELE FALOU COMIGO”. E mais adiante: “EU E MARO FALAMOS COM ELE.”

    ->> “Ai geeeeeeeeeente, vou desmaiar, o Luan Santana me respondeu no Twitter, aaaaiii me segura que eu vou desmaiaaaar, AI MINHA PERIQUITAAAAAAAA” falou a menina gorda, espinhenta, de óculos fundo de garrafa e virgem.

    1:31:10 Jean diz que quer parar o país para forçar a entrada das Forças Armadas. Com o que, tal qual ele afirma, Olavo concorda.

    ->> Se fizesse um jogo do tipo “coloca esse hangout aí e cada hora que eles falarem “Olavo” tem que todo mundo virar um copo de vodka” já estaríamos todos bêbados.

    1:34:00 Alex sugere montar focos de guerrilha nos bairros de cada pessoa que está ouvindo.

    ->> VAI MONTAR GUERRILHA NA PUTA QUE PARIU, FILHOTE DE CORNO!

    1:35:37 Mantovani arremata: “Se nós conseguirmos colocar 2 milhões de pessoas na rua, nós conseguimos fazer o que a gente quiser nesse país”.

    ->> Ué! Os movimentos de rua conseguirão colocar mais que isso contando os protestos do Brasil todo.

    1:43:55 “Tem que ter núcleo estratégico para guerrilha urbana. Vai ter que ter isso também. Vai ter pau.”

    ->> Isso foi o Seltz que falou né?

    “Tava no hangout
    Avistei o Seltz boçal
    Sabe o que ele quer?
    PAU
    PAU
    PAU
    ELE QUER PAU
    PAU
    PAU
    PAU
    ELE QUER PAU”

    1:50:45 Colocação final: “Olavo nos aconselhe”.

    ->> Vira mais um copo todo mundo, galera!


    1:51:49 Mantovani fala sobre quando o Olavo se dispôs a ajudar outros movimentos mas “pessoas de nariz em pé” se negaram a aceitar a tutela dele, o “grande estudioso brasileiro”.

    ->> Se o MBL pedisse ~conselhos~ pro Olavo, o que Olavo aconselharia? Essas coisas que o Café com Bobagem está propondo, do tipo fechar aeroporto, explodir bairros, e PAU no Seltz?

    • “Afinal o nobríssimo Olavo quem denunciou o tal Foro, não foi?”

      Na verdade não.Quem denunciou foi o advogado José Carlos Graça Wagner.

      O guru só bateu na tecla n vezes.

      • Sim, sua besta, e o Olavo mesmo já falou sobre isso N vezes.
        Ele nunca tomou os méritos da descoberta e investigação inicial do Foro de São Paulo, sempre citando o dr. José Carlos Graça Wagner.
        Vá se informar, porra.

  16. Nem vou assistir o vídeo, a resenha já me embrulhou o estômago. Esse pessoal se iguala a extrema esquerda PSOL, PSTU e cia. Só tem o sinal trocado.
    Até compreendo que a situação do país, como está hoje, gera muita revolta e polarizações.
    Tal tipo de conversas e teorias são aceitáveis em círculos privados, como um brainstorm para se tirar conclusões e aprendizados, (quem nunca falou uma besteira em uma conversa privada?) mas ao tornar um papo destes público com o objetivo de informar os demais, presta um desserviço e demonstra o grau de “fé cega na crença” dessa turma.

  17. Eu lí e concordei com o Olavo sobre muitos assuntos sobre o diagnóstico e metodologias empregadas pela e esquerda e dentre eles, o PT. Mas também não foi nada, dentre a enxurrada de informações que recebemos todos os dias, que já não conhecessemos. A última foi um artigo dele, acho que publicado no mídia sem máscara e veiculado em algum blog. A ideia do artigo ia mais ou menos nesta direção: “as pessoas perdem o foco no verdadeiro problema, que está “em cima, em baixo, em todos os lados”. Ou seja tem que trocar tudo. Até cmentei no blog que fiquei estranhado porque era uma atitude muito ingênua ou de alguém que não queria resolver coisa nenhuma. São posições de [essoas que querem confundir porque não se pode trocar tudo de uma vez a não ser que joquem uma bomba atômica para destruir tudo e recomeçar do zero. A partir daí fiquei desconfiado do Olavo de Carvalho. Claramente precisa ter uma pauta:
    1) Tirar o PT do poder
    2) Abolir a “contribuição” sindical obrigatória
    3) reformar as leis trabalhistas
    4) Retirar todo tipo de apoio financeiro aos “movimentos sociais” e ONGs ligadas à esquerda
    5) Elaborar um programa decente para as escolas e dispensar todos os professores marxistas, etc.

  18. 07:15 Alex Pereira começa a fazer acusações sérias contra Serra e FHC, afirmando que as manifestações do MBL são uma farsa devido à isso. (Aqui cabe lembrar que Olavo ficou do lado de Serra em 2010)

    De 2010 para cá várias documentações foram expostas pela rádio vox mostrando a ligação entre Serra-FHC-PT

    Talvez você também possa dar uma olhada nelas.

  19. Quem diria esse Maro hein?! Criticou o PT porque colocou os professores como massa dominada para levar porrada nos protestos em Curitiba em Maio de 2015 e agora participa deste hang out defendendo desobediência civil onde muitos levariam porrada na condição de massa dominada e sem garantia nenhuma de resultados. Não sei se é para rir ou para chorar. PQP

    • Podiscrê, ficar num hangout onde um Boneco Maldito diz “vai ter guerrilha urbana, vamos pedir aos conselhos ao Bolsonaro sobre como fazer, vai ter pau”, e PERMANECER nesse hangout até o fim, é ser conivente e cúmplice do bosta que estava falando uma merda dessas. Qual a diferença disso para os grupos terroristas tipo as que a Dilma fez parte?

      A diferença é que os grupos terroristas não eram ingênuos de falar isso em VÍDEO. É até meio infantilizado o jeito que ele falou, essa porra de Seltz não bate bem e é professor, isso é muito perigoso. Acho que ele é clinicamente doente mesmo.

  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses todynhos revolucionarios de youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa a dilma nem dormiu….os ladrões do pmdb ja fugiram com medo desses garotinhos e seus pc com minecraft crackeado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta