Relembre quando Tico Santa Cruz ameaçou seu produtor de morte se ele desligasse o som

1
86

tico_santa_cruz

O músico petista Tico Santa é especialista em se fingir de coitadinho. Quando perde nos argumentos ou é desafiado para debates, finge que seus oponentes querem “agredi-lo”. Sabe como é: basta alguém lhe dizer que vai “destrui-lo na argumentação” para começar o mimimi neste estilo: “querem me bater, chamem a polícia”. Se como músico ele é lamentável, ao menos pode tentar a carreira como ator.

Enquanto isso, a página do Raio Privatizador nos ajuda a não esquecer um momento inesquecível onde, durante um show, Tico Santa Cruz ameaça seu produtor de morte:

Anúncios

1 COMMENT

  1. Não só ameaçou de morte, como ameaçou de morte numa situação de MULTIDÃO. O técnico estava na mesa de som, que não é uma estrutura exatamente resistente. Tico Santa Cruz colocou TODA UMA MULTIDÃO contra o cara. Isso poderia gerar um caos horrendo, correria, pessoas feridas, morte…

    Afinal, ele estava no palco, cercado por seguranças, protegidinho. Já o técnico de som e O PÚBLICO DO SHOW, não. Ele colocou todas as pessoas que estavam lá em situação vulnerável.

    E esse desgraçado ainda vem dizer que se a Dilma cair e o MST mais a CUT saírem exterminando todo mundo, a culpa será… do Aécio. E não do MST e da CUT. É uma das figuras mais bosta que existem no Brasil esse Titica.

Deixe uma resposta