Cantor do aniversário do PT recebeu R$ 4 mi da Lei Rouanet

5
62

diogo1

Em dezembro de 2015, o sempre atento Lobão – especificamente em questões de Lei Rouanet – lembrou que o cantor Diogo Nogueira (quem?) recebeu R$ 4 milhões via Lei Rouanet para produzir um musical chamado SamBra.

Agora vejam quem foi cantar no aniversário do PT, segundo o Estadão:

As investigações da Operação Lava Jato, que atingem importantes líderes do PT, e a fragilidade do governo da presidente Dilma Rousseff, não impediram o partido de comemorar com festa e samba o aniversário de 36 anos da legenda. Na noite de sábado, 27, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma, 3 mil petistas assistirão ao show do sambista Diogo Nogueira e da bateria da Portela, no Armazém da Utopia (zona portuária do Rio).

O socialismo é sempre um sucesso para os sicários do rei.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Quem pagou as passagens de avião para que Lula e Dilma fossem até o Rio assistir?

    Quem pagou a hospedagem deles em hotéis provavelmente caros?

    Quem pagou as passagens dos milhares de petistas que não moram no Rio de Janeiro?

    Quem pagou a cerveja, o samba, o aluguel do local?

    Quem pagou o cachê dessa porra desse artista que não faz sucesso nenhum?

    Nós. 13 de março vamos pedir pra ACABAR com essa porra desse partido. Não é mais só derrubar essa porra de Dilma não, é o fim do PT mesmo. E se FHC vir dizer que isso é radical, a sugestão de cartaz é: “FHC, enfie o PT no CU, velho dos infernos”.

  2. Esse sujeito parece o Latinom nas pelo menos o Latino gravou apoio ao Aécio em 2014, então, melhor Latino cantando Festa No Apê do que essa bosta de “sambista” cujo grande sucesso é… NENHUM 🙂

    Só apareceu na mídia por ser chupador de grelo do PT. A festa desses artistazinhos tá acabando.

    • Carlos, essa notícia é de antes do evento, olhe o verbo “assistirão”. Não apenas a Dilma deu piti e não foi, como também o evento fracassou, com menos de mil participantes segundo a Joyce Hasselman.

Deixe uma resposta