USA sob o politicamente correto: perpétua para homem que jogou bacon em mesquita

14
129

bacon

A página de Facebook Lei Islâmica em Ação comenta matéria originalmente publicada por Pamela Geller:

Homem pode pegar prisão perpétua por invadir mesquita com uma machete e deixar um pedacinho de bacon lá. Parece coisa de outro mundo, mas não é.
O ocorrido foi na noite de ano novo e nenhuma pessoa estava presente. O nome do acusado é Michael Wolfe.

Contudo, durante o período de Natal, um homem chamado Mohamed Mohamud foi condenado a 30 anos de prisão por planejar implantar uma bomba em uma cerimônia de “Acender a Árvore de Natal” na Pioneer Square, Portland, Oregon. E o que o seu advogado disse? Que a pena era absurda e deveria ser reduzida.

O que está acontecendo com a justiça americana?

Resposta: politicamente correto.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Porcaria de politicamente correto, que esta desgraça político-sócio-cultural morra e, com ela, seus defensores. Esta desgraça do politicamente correto está abrindo as portas para a entrada do Islã no Ocidente. Eu sou homem, graduado em Engenharia Civil, ateu e gay e NÃO quero está porcaria de Islã ditando as regras da minha vida.

  2. Acessei o link da notícia original em inglês e não achei o trecho sobre o cara pegar perpétua por invasão com machado e bacon.
    Alguém que tenha visto pode citar o trecho?

  3. mas sao duas faces da mesma moeda. os americanos sempre foram incompetentes quando o assunto é extrema direita ou conservadorismo. sao buchas de canhões dos banqueiros internacionais e das industrias de petroleo. por isso morreram no vietnã, e na segunda guerra mundial e assim vai continuando. americanos embora tenham tecnoilogia sempre foram incompetentes na guerra se comparar com a alemanha nazista, que tinha os melhnores soldados. hilary clinton e aquele donald(é esse o nome?), sao duas faces da mesma moeda, o poder dos banqueiros internacionais.

    os alemães sempre foram melhnores em tudo. o exercicio do antigo imperio sacro romano era imbativel tambem, tanto qeun gengis khan sabia que nao podia tomar a europa devido a isso. mas os alemaes dessa geração nao passam de escravos das elites globais, nao podem nem mais possuir duas residencias fixas, a situação la é pior que aqui, ainda bem que o brasil tudo chega tarde e atrasado, é remoto, longe dos probnlemas do mundo. merkell é um monstro pior que dilma, a mesma ja implantou o comunismo na alemanha.

    • “…mas os alemaes dessa geração nao passam de escravos das elites globais, nao podem nem mais possuir duas residencias fixas…”.

      Não conhecia essa informação, pode explicar melhor?
      Eles não podem ter duas casas? É isso mesmo?
      Tem algum link explicando essa proibição?

      Me parece bem ditatorial…

Deixe uma resposta