Fascistas do PT coagem PF até por causa de luto

2
110

rebeliao

Se você quiser explicar como funciona o fascismo, basta citar o comportamento petista, utilizando sempre seu poder tirânico para perseguir opositores ou quaisquer pessoas em seu caminho.

Bastou trocarem o ministro da justiça para começarem a salivar. Devem estar pensando: “agora é hora de pressioná-los”. Chegaram ao ponto de usar o Brasil247 para reclamar do fato de que o site da PF exibiu luto em sua página de Facebook. Leia o nível da canalhice:

Subordinada ao Ministério da Justiça, a Polícia Federal encontrou uma forma inusitada de protestar contra a substituição de José Eduardo Cardozo por Wellington Cesar Lima e Silva no comando da pasta; em sua página no Facebook, a corporação trocou a imagem do perfil para um brasão com uma faixa preta, representando luto; quase duas horas depois da troca da imagem, a PF postou uma mensagem atribuindo o luto à morte de um policial na Bahia; ontem, após o anúncio de que Cardozo deixaria o cargo, a Associação de Delegados da PF divulgou nota demonstrando “extrema preocupação” e defendendo a “independência funcional para a livre condução da investigação criminal”; a colunista do Tereza Cruvinel afirma em artigo que a troca no ministério deveria levantar o seguinte debate no País: Qual é a Polícia Federal de que o Brasil precisa?

Porém, o que lemos no site da corporação mostra razão totalmente diferente para a nota de luto:

Com profundo pesar, a Direção Geral informa o falecimento na madrugada de hoje, 1º/3, do Agente de Polícia Federal Wilson Teixeira de Queiroz Netto. O policial, ao tentar defender uma terceira pessoa de uma assalto, foi vitimado em troca de tiros..

O policial, natural de Pilão Arcado/BA, tinha 41 anos e ingressou nos quadros da PF em Salvador/BA no ano de 2002. Com passagem pela cidade de Altamira/PA, Wilson estava lotado em Juazeiro/BA desde outubro do ano passado.

A Direção Geral se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, lamentando profundamente o triste episódio que encerrou a carreira promissora do policial.

Fica estipulado luto na instituição pelo prazo de 3 dias.

Como se vê, a perseguição petista à PF já começou. E não respeitam nem o luto.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. “a colunista do Tereza Cruvinel afirma em artigo que a troca no ministério deveria levantar o seguinte debate no País: Qual é a Polícia Federal de que o Brasil precisa?”

    É importante salientar que quando esses esquerdistas radicais querem levar o debate para todo e qualquer recanto do país; é porque não possuem argumentos e precisam de protestos de ruas e programas de TV com artistas globais fedidos posando de intelectuais para simular a “voz do povo” de forma a distorcer a opinião pública.

    A polícia que precisamos é exatamente essa que está trabalhando incansavelmente e de forma honesta para prender políticos e empresários corruptos que saqueiam o Brasil em nome de um projeto de poder totalitário. Uma vez que o Brasil247 defende tanto os corruptos Petistas quanto o totalitarismo proposto pelos mesmos; apenas digo: Tenham pesadelos sucessivos com o Japonês da Federal.

Deixe uma resposta