Defesa de Lula fala em “grande risco de confrontação”. É coisa de milícias criminosas mesmo…

0
133

___miliciasbolivarianas

Petistas cometendo ato falho de novo? Sim, de novo. Veja o que lemos no Antagonista:

No pedido de habeas corpus preventivo ao TJSP, os advogados de Lula acusaram Cassio Conserino de coação ilegal e inversão da lógica do sistema acusatório.

Cristiano Zanin e equipe também criticaram a divulgação de horário e local das oitivas (que não acontecerão), com “grande risco de manifestações e confrontos entre grupos políticos favoráveis e contrários”.

Na prática, o HC já perdeu objeto após explicações de Conserino sobre erro técnico na notificação de Lula e seus familiares. O caso está com o desembargador Valdir Nuevo Campo.

Nas manifestações democráticas – como as que ocorrerão em 13/3 – não temos riscos de confrontação. A razão é clara: não são organizadas por bandidos. Mas se há riscos de confrontação – avisados antecipadamente – é por que claramente seus próprios organizadores sabem que não organizam tropas de pessoas decentes, mas de milicianos adeptos do bolivarianismo e dispostos a cometer crimes. É o tal negócio: diga-me com quem andas e eu te direi quem és. O comportamento das milícias de Lula dizem muito sobre a liderança.

Anúncios

Deixe uma resposta