Nas mãos do povo está a pressão contra Rosa Weber para que ela não inocente Lula

12
39

_rosaweber

É Rosa Weber – cujo histórico não é dos mais recomendáveis – que tem o poder de decidir se “a força-tarefa da Operação Lava Jato, capitaneada pelo promotor Deltan Dallagnol e pelo juiz Sergio Moro, tem competência jurídica para investigar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

Com lemos no Brasil247:

O impasse surgiu depois que a defesa do ex-presidente Lula encontrou com pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal apontando que ele vem sendo investigado pelo mesmo fato – obras realizadas em imóveis no Guarujá (SP) e Atibaia (SP) – por duas instâncias do Poder Judiciário: o Ministério Público Federal, em Curitiba, e o Ministério Público de São Paulo.

Quer dizer: Rosa Weber deve decidir se Lula poderá ser investigado no Paraná ou em São Paulo.

Esta é nossa situação: se a decisão está nas mãos de Rosa Weber, é ela quem deve ser pressionada a não tomar sua decisão natural: favorecer Lula e o PT.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Se ela inocentar o Lula, vai ficar pra sempre com o nome manchado. Está completamente na cara a putaria que o Lula fez, nem esquerdopata consegue defender mais esse molusco cretino. Espero que ela fique do lado dos brasileiros, e não daquele rascunho de ditador que merece passar o resto da vida de bosta dele enjaulado, como se fosse um bicho perigoso transmissor de doenças.

  2. MINISTRA ROSA WEBER, A SRA É MEMBRO DA MAIS ALTA CORTE DESTE PAÍS, PORTANTO, NÃO ENVERGONHE ESSA CORTE E AS MULHERES JULGANDO COMO UM MEMBRO DO PT.

  3. Todos aqueles que por qualquer motivo e de qualquer forma tentarem impedir modificar obstruir a justiça a favor do pt do lula da Dilma e demais deverão sentir o peso do desprezo do povo brasileiro e isso em todos os lugares que forem encontrados!!

  4. ESSES MINISTROS DO STF CORRUPTOS E COMPRADOS PELO GOVERNO PETRALHA, ELES TEM DUAS OPÇÕES DENUNCIAR QUEM QUER QUE SEJA OU TERÃO QUE IR EMBORA DO BRASIL, O POVO BRASILEIRO DE BEM NÃO VAI PERDOAR, PODEM ACREDITAR NÃO TERÃO MAIS SOSSEGO ELES E OS SEUS, MINISTRA MUITA ATENÇÃO! CHEGA ACABOU TOLERÂNCIA ZERO COM VAGABUNDOS!!! #PtNuncaMais VAI CAIR…

  5. Lembram de uma cena do Chaves em que o Seu Barriga dizia que ia bater no Seu Madruga, mas em seguida aparecia o Seu Madruga todo arrebentado após ter apanhado da Dona Florinda, dizendo ao Seu Barriga: “Lero lero, chegaram na sua frente!”

    Então, Rosa Weber: lero lero, chegaram na sua frente 🙂

Deixe uma resposta