Carlos Sampaio faz oposição: “Renuncie, Dilma, antes de ser enxotada”

19
163

carlossampaio

Como é raro ver tucanos falando politicamente feito adultos, temos algum alento ao assistir vídeos como aquele abaixo, onde Carlos Sampaio (deputado tucano) mostra toda a hipocrisia do governo petista, além do mau caratismo tanto do presidente da AGU José Eduardo Cardozo, disposto a tudo para livrar a cara da presidente petista.

Vale a pena:

Anúncios

19 COMMENTS

  1. http://www.oantagonista.com/posts/cardozo-prevaricou

    “Cardozo prevaricou”

    Brasil 03.03.16 20:19

    Carlos Sampaio conversou agora há pouco com O Antagonista.

    Leiam o que ele disse sobre José Eduardo Cardozo:

    “Ao revelar que Delcídio o visitava no seu gabinete de ministro, para tentar obstruir a Justiça, José Eduardo Cardozo deu um tiro no pé. Ele, como ministro, devia ter denunciado o fato e até mesmo ter dado voz de prisão a Delcídio, prisão em flagrante. Ao não cumprir um dever de ofício, José Eduardo Cardozo cometeu o crime de prevaricação.”

  2. Olá, tudo bem? Me chamo Rafael, tenho 32 anos, e sou/ era estudante de Relações Internacionais aqui em Salvador/BA pela faculdade JORGE AMADO (Centro Universitário Jorge Amado). Acabo de voltar de uma reunião da faculdade em que fui informado da minha Expulsão por emitir opiniões e pensamentos cristãos (sou evangélico) e liberais-conservadores contra o FEMINISMO e o HOMOSSEXUALISMO, só para citar alguns. Por favor, vocês podem me ajudar? a faculdade me deu um prazo de 10 Dias para eu poder recorrer: o que eu devo fazer? não possuo dinheiro para um advogado. Se quiser, posso dar os detalhes do fato. Por favor, me ajudem: eu sou estudante do FIES e já estou perto de concluir o curso! Por favor, me digam como proceder o mais rápido possível! Obrigado desde já. Rafael Costa Souza. Paz (isso já aconteceu na quarta-feira passada, dia 24/02/2016).
    Se possível, divulguem o meu caso, que é um CLARO ATENTADO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA!

    • Conselho? Bote para fuder!! Anos atrás um amigo meu de infância, um judeu ortodoxo, sofreu com seguidas sessões de constrangimento público dentro da sala de aula empreendidas por um desses professores boçais que a julgar pelo conteúdo das suas exposições, se fosse um cidadão identificado com a direita, por muito menos teria sido chamado de ” nazista anti-semita”. Pois bem, nos reunimos, estudamos o caso, e decidimos levá-lo adiante com o apoio de alguns advogados conhecidos nossos. Resultado? Só não fizemos um estrago na vida do sujeito porque meu caridoso amigo resolveu dar um pouco da sua caridade ao militantezinho disfarçado de mestre, algo, aliás, que me deixou bastante frustrado, porque poderia ter sido caso até de cobertura e exposição midiática aqui na minha cidade. É preciso parar de ter medo desses cagões e mostrar a eles o tamanho da sua insignificância. Espero que tudo isso que começa a vir à tona desencadeie na nação uma série de medidas corajosas voltadas à destruição dessa pose de cidadãos ungidos, aos quais nenhum direito pode ser negado e nenhum dever imposto. Tá na hora de fazer a lâmina da justiça roçar no gogó desses putos!!!!

  3. Quem frequenta aqui há muito tempo deve lembrar que nos comentários daqui mantinha uma sessão chamada PÉROLAS DA MINHA CHEFE ESQUERDISTA CAVIAR.

    A de hoje foi: “deve ser a imprensa que manda os petistas de vermelho agredirem os outros, pra dar notícia”.

    Pois é, caríssimos, esquerdopatia faz isso com as ideias das pessoas…

  4. Ayan, meu professor, esquerdista e pró-bandido, da disciplina Estatuto da Criança e do Adolescente na faculdade planeja realizar um debate sobre a redução da maioridade penal em classe. Pessoalmente, detesto esse tipo de atividade, pois sou cabeça quente e me irrito fácil com truques retóricos safados, além de ter raciocínio lento e memória fraca para sacar dados; sempre prefiro ficar em silêncio para evitar certas discussões e perder o frame. Tenho a impressão que você planejava escrever um ebook a respeito, corrija-me se estiver errado, e portanto já deve ter mapeado um sem número de rotinas. Já que serei obrigado a participar, gostaria que, na resposta, você listasse as rotinas já mapeadas, alguns dados relevantes, bem como, se possível, informasse algumas dicas de como proceder no debate e contornar minhas deficiências argumentativas.

Deixe uma resposta