Ministro da justiça toma posse sob justa pressão

8
136

20160229210304

É justa a pressão sobre o novo ministro da justiça Wellington Lima e Silva. Exatamente por isso a BLOSTA irá alegar – delirantemente – que a pressão é injusta. Assim, só dá para tratar uma matéria de Paulo Moreira Leire, em que ele choraminga por causa da pressão, com uma revisão adequada. Sigamos com a versão reajustada do texto:

A saída de José Eduardo Cardozo do Ministério da Justiça tem sido apresentada pela oposição e pela mídia grande só merece mesmo ser tratada como uma manobra do Partido dos Trabalhadores para garantir a impunidade de seus dirigentes acusados na Operação Lava Jato.

Trata-se de uma ideia inteiramente fora do lugar amparada pelos fatos. Sua finalidade é construir um ambiente de chantagem preventiva de justificadíssima pressão contra o sucessor, Wellington Lima e Silva. O novo ministro sequer havia sido empossado quando se colocava sequer mesmo precisava ter sido empossado para se colocar sob suspeita toda e qualquer iniciativa que possa vir a ser cogitada com a finalidade de disciplinar coagir a Polícia Federal, para que ela passe a funcionar dentro de regras indispensáveis ao regime democrático conforme ditam as regras bolivarianas de uma tirania indecente.

Essa é a questão real, que só não é reconhecida, abertamente, pelos adversários do governo em função de uma conveniência política óbvia frouxidão da oposição. Nos dias de hoje a Polícia Federal tornou-se uma grande peça de ataque ao Planalto unidade resistente à pressão tirânica do PT, o que torna inconveniente imoral qualquer tentativa de desagradar coagir delegados e agentes envolvidos em investigações que atingem o governo e o PT.

Na vida real, há um problema mérito da PF difícil de negar. A cada dia que passa a Polícia Federal se fortalece como um poder próprio que passa ileso à pressão petista, que não somente assim presta contas a ninguém ao povo, situação que nada tudo tem a ver com a autonomia indispensável para que possa realizar um trabalho indispensável para o país, sem interferência das autoridades, seja para perseguir adversários, seja para proteger aliados e amigos, assim como evitar que os braços ditatoriais do PT transformem a PF em um puxadinho do PT, tal qual já acontece com o STF, a AGU e a PGR, que hoje valem tanto quanto… bem, é melhor deixar pra lá.

Pronto.

Está aí como adaptar os textos escritos pela BLOSTA, para que se tornem mais fieis aos fatos.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. “Na vida real, há um problema difícil de negar. A cada dia que passa a Polícia Federal se fortalece como um poder próprio, que não presta contas a ninguém, situação que nada tem a ver com a autonomia indispensável para que possa realizar um trabalho indispensável para o país, sem interferência das autoridades, seja para perseguir adversários, seja para proteger aliados e amigos.”

    Oh megalomania totalitária de achar que todo mundo deve prestar contas ao PT e sua gangue. A Polícia Federal não é a polícia política Cubana que só move uma palha para proteger o governo comunista instaurado por lá. Para mim a PF está fazendo um ótimo trabalho e toda verba colocada nessa instituição vale o investimento para arrastar políticos e empresários corruptos para cadeia.

    Contas prestadas.

  2. BLOSTA tá acabando. Em breve não vai mais existir. Estou louco pra ver essas porras desses sites caindo um por um, e esses ~jornalistas~ mela-cueca todos DESEMPREGADOS, NA MERDA, SEM DINHEIRO, SEM TER O QUE COLOCAR NA BOCA, sem a porrinha estatal pra colocarem na boca, infelizes do caralho.

    Fantástica a “correção” do artigo desse imbecil, que na real não é um artigo e sim um textículo de defesa ao PT. Já tá há muito tempo ridículo e temos de pregar cada vez mais o DESRESPEITO a esses ~jornalistas~ de MERDA.

      • Imagina eles chegando no RH de um jornal e o recutrador diz “vejamos onde você já trabalhou…” e na bosta do currículo só constar site governistas, que já terão caído todos.

        Se eu fosse o recrutador diria “obrigado pelo currículo, vou guardar e na próxima hora que eu for cagar já tenho com o que limpar a bunda”.

  3. Wellington Lima e Silva tá assustadinha com a pressão?

    Espera dia 13 chegar pra ele ver o que é pressão 🙂 a boneca inflável que estava no lugar dele, conhecida por Cardozinha, já foi usada, fudida, arrombada e toda lambuzada pelo Lula. Wellington que prove que não é uma.

    E falando em dia 13, hoje tem ato do MBL na frente do MASP às 19h pela continuidade da Lava Jata. Irei pra lá com certeza.

Deixe uma resposta