O que vai mudar no blog Ceticismo Politico?

6
117

Eu havia prometido fazer isso há algum tempo e agora é momento.

Neste blog, a partir de agora darei ênfase principalmente a análises políticas com base na guerra política. Comentários de notícias saem do escopo do blog, e serão feitos – como já tem acontecido desta a última sexta-feira, dia 04/03 – especificamente na minha fanpage de Facebook.

Cá está o endereço da página de Facebook, onde serão postados os comentários de notícias: https://www.facebook.com/ceticismopolitico/

A principal razão para isso é a necessidade de agilidade no comentário de notícias. Para isto, a página de Facebook é melhor.

Enquanto isso, aqui dedicarei espaço às refutações mais abrangentes, análises de cenário (com foco na guerra política) e, em boa parte, um conteúdo novo relacionado a métodos da guerra política. Pretendo ter textos sobre isso na frequência de 4 a 5 por semana nos próximos 3 ou 4 meses. A ideia é contribuir com meu código de guerra política antes da corrida eleitoral para prefeitos e vereadores, embora alguns textos ainda estejam sendo escritos após o início das campanhas.

Assim, o conteúdo publicado neste site se reduz – provavelmente à medida de 1 ou 2 posts por dia, e em alguns casos haverá dia sem postagens -, mas o material disponível na página de Facebook aumentará (consideravelmente), como alguns leitores já puderam presenciar nos últimos dois dias.

Outras novidades serão anunciadas em breve, como (finalmente) o lançamento do livro Liberdade ou Morte, uma nova comunidade focada – ou restrita, que já foi até criada e falará especificamente de guerra política -, uma disponibilização de conteúdos “perdidos” ao longo do tempo, novos moderadores (tanto para a página de Facebook como aqui) e outras coisas a serem anunciadas em breve.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Aos poucos, assim como de vez em quando, eu abria sua pagina,mais por curiosidade,ou buscando algo para preencher o ocio. Paulatinamente fui observando a profundidade de suas analises em questões que dizem respeito a todos nos e isso me agradou bastante,sua lucidez e seu conhecimento sobre o que estava analisando. Agora,com essa decisão de voltar às analises politicas,deixando para outro espaço os comentarios sobre fatos ,posso lhe dar meus parabens. Uma analise seria dos acontecimentos é coisa muito rara de encontrarmos na internet,pois o que vemos,em sua grande maioria,são opiniões pessoais de articulistas querendo “fazer cabeças”. Meus parabens,novamente

  2. Eu não tenho Facebook. Então leu estarei fora dos planos. Faça-e o favor. Abandonar o blog é a idéia? Eu, que entro todos os dias aqui, como ficarei? E, me perdoe, nem ouse me questionar pq não tenho/não abro uma conta no facebook.

    • Flávio,

      Os textos sobre guerra política continuarão aqui. E vários dos posts serão aglutinados em um post maior quando estiverem em um contexto. Mas vou estudar a possibilidade de manter o conteúdo em dois lugares. Por enquanto, por questões de tempo, estou colocando as notícias comentadas lá e os demais posts aqui.

      Abs,

      LH

Deixe uma resposta