Operação Triplo X no blog Ceticismo Político

33
210

triple_x_023

Desde que aconteceram os “entreveros” com Olavo de Carvalho tenho sido auxiliado por pessoas seguindo uma mesma tendência em termos de análise política.

Assim, já faz duas semanas que este blog conta com mais dois colaboradores atuando na postagem e moderação de conteúdo e moderação de conteúdo, tanto para esta página como a do Facebook.

Juntos somos mais fortes, e com o ceticismo político somos ainda mais incômodos.

Ah, quem são os moderadores? Deixemos para lá por enquanto…

Eles já deram as caras por aqui antes, mas vamos manter um pequeno traço de mistério e deixar nossos adversários pensando em “exércitos” de fakes.

Anúncios

33 COMMENTS

  1. Parabéns ao blog pela nova equipe! Quantos mais falando o nosso idioma, melhor. Só assim criam-se formadores de opinião com potencial e público para ajudar desconstruir a mídia esquerdista e criar veículos de informação republicanos. 👏

  2. Caro Luciano, eu acompanho seu blog há mais ou menos 02 anos. Gosto muito dos seus textos (da qualidade, da objetividade, etc). Acompanho quase que diariamente. Muito obrigado por me ajudar a abrir os olhos em muitas coisas. Parabéns!!! Continue assim!!!

  3. Luciano, tu és um rapaz inteligente e tudo o mais, mas infelizmente, e bota infelizmente nisso, as últimas horas deixaram claro que derrotar esse bando, agora, com guerra de “frames” e de “narrativas” é basicamente uma piada colossal. Não te digo isso como um “true”, algo que não sou, mas como alguém que se atém ao andamento prático do momento e das notícias. Ou algo de natureza bastante ostensiva e implacável tira eles de lá ou o sadismo será imposto a toda a população. Frames podem ate ser de significativa utilidade numa fase mais cultural do processo, portanto mais anterior a essa atual, mas não agora quanto todo o taboleiro está organizado para rechaçar qualquer ameaça aos facínoras que tomaram o poder e que contam com o auxílio de parte de uma nação debelada pelo mais desprezível sentimento de culto a uma personalidade.

  4. Luciano, que absurdo o dia de hj hein!!!!! Que melda de paiseco!!! Estamos sequestrados por um bando e acho que a rua já não é mais o caminho. Participei das 2 últimas e iria de novo, mas não creio que a bandidagem se sinta pressionada. Pelo contrário, como vimos hoje com a nomeação do bandido chefe (pra ser educado).
    Abraço

    • Sergio Camp, a militância petista e quase que resumida em maconheiros e homossexuais. Você acha mesmo que esse pessoal vai pegar em armas para defender o PT?

    • A pressão não é sobre os bandidos, é sobre os não bandidos, ou bandidos não envolvidos no esquema, que estão em posição de fazer alguma coisa. A pressão é sobre o congresso e sobre o judiciário. O PT e os demais partidos comprometidos com o projeto ditatorial do partido nunca agirão de acordo com a nossa pressão.

  5. Deve-se evitar apelos à violência mesmo. Mas você está equivocado. As forças armadas, numa hora h, não vai se bandear contra o povo de jeito nenhum.

Deixe uma resposta