Ele nem começou, mas já implementa regime de terror no Planalto

3
28

Mas é um ditadorzinho mesmo!

Observe:

Lula ainda nem começou a despachar no Palácio do Planalto — e nem se sabe se algum dia vai — e seguranças passaram a proibir a livre circulação de jornalistas no quarto andar, onde ficam a Casa Civil e a Secretaria de Governo.

Ao tomar posse, no ano passado, Edinho Silva havia dito que não faria esse tipo de proibição.Agora, nem mesmo os credenciados podem entrar no andar do Lula.

Imagine esta coisa adquirindo mais e mais poder mesmo com uma nomeação tão irregular? Não podemos deixar isso prosseguir, certo?

Fonte: Sob Lula, Palácio do Planalto passa a proibir jornalistas de circular | Lauro Jardim – O Globo

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Eu acredito que o Lula vai fugir do país. Eu estou desconfiado que será amanhã, dia das manifestações dos militantes petistas.

    Se não for amanhã a fuga do canalhão, pode ser no dia 31/03 quando haverá uma nova manifestação a favor dessa coisa.

  2. Não acredito que ele vá fugir. A psicopatia e o ódio que essa gente contra o Brasil é extrema. Se comporta e se comportou como um autêntico ditador comunista. Não vejo porque sairia daqui. É o mesmo que esperar que Dilma renuncie. Varia entre o improvável e o impossível. Depois de destruir um país deliberadamente? Ir embora porque?

    1/2- A pressão e o foco é no impeachment da Peste-Mor
    1/2- Barrar a nomeação do Luladrão para Ministro*
    3- Cobrar o prosseguimento da Operação Lava-Jato doa a quem doer
    4- Defender Sérgio Moro da desconstrução que está sendo liderada pelo Cardozo

    * Nos minutos que Lula ficou como Ministro, diversos PETISTAS foram abordar as Forças Armadas. É de fato uma demanda que precisa seguir em paralelo com a ação do impeachment. É golpe descarado e dessa vez não acredito que eles se importem que a coisa seja sutil.

Deixe uma resposta