Mulher que agrediu deputado no Planalto é casada com lobista amigo de Dirceu

4
87

A partir do momento em que um grupo social se investe do direito de poder fazer qualquer tipo de barbárie contra outro grupo e este não reage o que vemos é a escalada da violência.

Já havíamos visto a bolivariana Katia Abreu dar baixaria contra o bobalhão José Serra, jogando um copo de bebida em seu rosto em resposta a uma mera brincadeira. Agora sabemos mais detalhes de outra agressão aberrante cometida por uma bolivariana selvagem na posse do golpista Lula como “ministro”.

Leia mais:

A cena mais chocante durante a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil foi um tapa desferido por Antonieta Silva contra o deputado Major Olímpio (SDD-SP), após ele ter gritado “vergonha” num ambiente tomado por petistas.

Mas quem é Antonieta? Coordenadora de relações públicas na secretaria de Governo do Palácio do Planalto. É casada com Júlio César Oliveira Silva, lobista que, por muitos anos, ajudou o ex-ministro José Dirceu, hoje preso em Curitiba pela Lava Jato, em seus negócios.

Antonieta, amicíssima de uma ex-mulher de Dirceu, chegou a oferecer sua casa para o ex-ministro comemorar aniversários. Outros tempos, né? EXPRESSO procurou Antonieta para se manifestar sobre o episódio ocorrido no Palácio do Planalto. No entanto, ela não respondeu.

A pergunta é: o Major Olímpio irá registrar um boletim de ocorrência? Vai processar? Não? Então não reclame depois. Quem não luta por justiça talvez não a mereça…

Fonte: Mulher que agrediu deputado no Planalto é casada com lobista amigo de Dirceu – ÉPOCA | Expresso

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Chama a atenção a imensa arrogância dos pestistas. Como um bando de criminosos se acha no direito de ameaçar toda a sociedade, distribuir porrada nas ruas e até dar na cara de autoridade e militares? Isso depois de se tornarem os maiores ladrões de um país de ladrões. Eles estão acostumados a lidar com frouxos como os tucanos, quando teremos homens de verdade para confrontar o PT?

Deixe uma resposta