Se Lula for mesmo ministro, mete a mão no PAC. Você vai tolerar isso?

7
56

A notícia é escandalosa e vale a pena ser lida com atenção:

A chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o Palácio do Planalto já deu início a um rearranjo institucional do governo. Uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira trouxe o Decreto 8.693, que transfere a secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Ministério do Planejamento para a Casa Civil.

O secretário do PAC, Maurício Muniz, é ligado ao PT e faz parte da gestão do programa desde que Lula era presidente e esteve presente na cerimônia de posse no Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira.

A Secretaria do PAC (Sepac) acumula atualmente também a gestão do Programa de Investimentos em Logística (PIL)Pelo mesmo texto, o ministro Jacques Wagner carrega da Casa Civil para o Gabinete Pessoal do Presidente da República, que assumiu nesta quinta-feira, a gestão do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), conhecido como Conselhão.

Simples assim: isso significa farta grana para comprar apoio e implementar um totalitarismo a la Venezuela. Não dá para tolerar, certo?

Fonte: Dilma entrega gestão do PAC a Lula – Jornal O Globo

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Eu já li esta noticias no Estadão, mas com poucos detalhes. É de ficar cada vez mais e mais indignada que a grande imprensa falada e escrita não publiquem estas matérias em letras garrafais para que o povo tenha conhecimento de fatos concretos que levaram e levam este povo, em sua maioria alheio das reais intenções criminosas destes comunistas, que só se concretizam através de muito dinheiro usurpado, gerador da miséria total de um país,

Deixe uma resposta