FHC sai da frouxidão e trata Lula como chefe de bando

11
79

A conversa mole de FHC quanto ao PT é sempre cansativa, malemolente e apaziguadora. Não temos evidências para afirmar que o partido tem “conchavo” com o PT. Mas quando a FHC, sua forma de agir sempre levanta suspeitas.

Mas parece que ele está “virando um hominho”. Observe o que ele disse sobre o fato de Lula ter convocado militantes para a briga.

Quer que eu diga o que é? Irresponsável. Um líder nacional não tem o direito de jogar parte do povo contra outras partes do povo e o conjunto contra as instituições. É um palavreado totalmente inadequado. O que mais me chocou nesses áudios, sem discutir se eles são legítimos ou não, se são verdadeiros… Não se discute se eles são verdadeiros, eles são verdadeiros, foi o baixo teor do palavreado e o tipo de atitude revelado através deles. (Os diálogos) Não têm nada de republicano, nada de democrático, é uma coisa de chefe de bando.

Agora só falta FHC nos explicar porque foi tão proativo em um passado recente ao dizer que Dilma era “uma pessoa honrada”. Ela chegou a colocar um chefe de bando para ser um ministro com o fito de escondê-lo da justiça. Será que FHC acha isso honrado? Ele ainda deve este tipo de explicação ao povo.

Fonte: ‘Diálogos são coisa de chefe de bando’ – Política – Estadão

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Não sei, mas diante de tudo o que já foi descoberto pela Lava Jato, às vezes pergunto se a frouxidão de FHC e PSDB em geral, é apenas frouxidão ou se há outros motivos para que ajam dessa maneira. Sem entrar em teorias fantasiosas, mas a ideia de que foram e continuam sendo totalmente inocentes a respeito da verdadeira natureza dos petistas, se torna a cada dia , menos sustentável. Aguardemos.

  2. Eu não sei se FHC saiu da frouxidão. Tem outra entrevista dizendo que ele acha. Palavras dele. Acha; que o impeachment é o melhor caminho para o Brasil. Melhorou mas falta muito. Aécio que ainda é a promessa do PSDB é que tem que sair dessa paumolescência herdada do FHC.

Deixe uma resposta