Gilmar barrou “artimanha do mundo do crime”, diz líder do PPS

2
28

Sábias palavras do líder do PPS na Câmara, o deputado Rubens Bueno (do Paraná), ao comemorar a decisão de Gilmar Mendes, que deferiu liminar no Mandado de Segurança impetrado por seu partido contra a posse do ex-presidente Lula como ministro chefe da Casa Civil. Mendes também determinou que o processo retornasse à Justiça Federal de Curitiba.

“Era questão de tempo, sabíamos que nossa tese ia prevalecer no STF. Ficou nítido, mesmo antes da divulgação das conversas telefônicas entre Lula e Dilma, que a nomeação tinha o vício do desvio de finalidade, que era uma verdadeira fraude processual, com o único objetivo de permitir ao Lula fugir da Justiça Federal do Paraná, mais uma artimanha do mundo do crime”, disse.

Bueno afirmou ainda que a oposição não se dará por satisfeita apenas com a suspensão da posse do ex-presidente e exigirá a responsabilização da presidente Dilma por obstrução da Justiça. Além dos mandados de segurança no STF e na Justiça Federal em todo o país, também entramos com representação junto à Procuradoria-Geral da República para que ela seja investigada pelo crime de obstrução da Justiça”, acrescentou.

Neste 18/3, a ORCRIM sangrou…

O Brasil honesto vibra.

Fonte: Gilmar Mendes barrou “artimanha do mundo do crime”, diz líder do PPS | Paraná Portal

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Amigos,

    Vejam, por esta fala do Aragão (postada no Blog O Antagonista) – o esbirro que o lulopetismo colocou no Ministério da Justiça para obstruir a Justiça – a que ponto chegaram os torturadores dos cofres públicos, das instituições e da Pátria como um todo:

    “Os torturadores da Lava Jato

    Eugênio Aragão, o novo ministro da Justiça, disse à Folha de S. Paulo que a Lava Jato violenta os prisioneiros para obter suas confissões:

    “Estamos em situação muito próxima de extorsão. Não quero nem falar em tortura. Mas no mínimo é extorsão de declaração. Se a gente tolera que o grandalhão vai para cadeia enquanto não resolve abrir a boca, então o pequeno pode ir para o pau de arara”.

    Ele disse também que a PF, o Ministério Público e o juiz muitas vezes agem “como malandro”.

    Eugênio Aragão representa a última etapa de degradação do petismo. Sua nomeação é o melhor sinal de que o regime está acabando.

Deixe uma resposta