Kotscho reconhece: ruas decretam o fim do PT

3
48

17823767

Dois jornalistas sicários do PT estão entregando os pontos. Um deles é Kennedy Alencar, que as vezes tenta escapar da depressão. Ricardo Kotscho já não mais consegue fazê-lo. Leia esta análise feita após as manifestações fracassadas do PT de ontem, 18/3:

As manifestações da última semana a favor e contra o governo apenas confirmaram o que todas as pesquisas vêm mostrando: 80% da população é a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e 90% desaprova o governo.Não houve nenhuma surpresa, portanto.

Nos cálculos oficiais divulgados pelas PMs de todos os Estados, os atos de domingo passado contra o governo levaram às ruas 3,3 milhões de pessoas; no de sexta-feira, em defesa de Dilma e Lula, foram 280 mil.Ou seja, já não se pode mais falar em País dividido, como muitos ainda dizem, já que a a proporção supera dez contrários para cada um a favor.

Outro número que reforça esta onda contra o governo foi o placar da votação da abertura do processo de impeachment na quinta-feira: 433 a 1 a favor da instalação da comissão especial que conduzirá o processo.

Mostrando qual é o ânimo na Câmara, a primeira sessão já foi realizada no dia seguinte, em plena sexta-feira, um dia em que o plenário costuma ficar deserto.

O desfecho da crise política é cada vez mais previsível e deve ser acelerado daqui para a frente. A nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil, agora suspensa pelo STF, foi apenas a pá de cal de um processo inexorável que vai se aproximando do fim.Vida que segue.

Já a vida do projeto criminoso de poder do PT tende a não seguir.

Fonte: Ruas confirmam o que todas as pesquisas mostram – Ricardo Kotscho – R7

Anúncios

3 COMMENTS

    • Concordo plenamente!… Só pode ser coxinha, as mortadelas são mais para tipo Dilmaocréia… Estamos bem representados pela ala feminina(não feminista, felizmente)…

  1. Credo, Luciano Ayan, aquela morena de calca branca e o que existe de pior nessa foto. Duvido que voce ache aquilo bonito. E muita “vantagem” para uma so mulher, nao acha nao?

Deixe uma resposta