Marcos Valério teria sido currado na prisão e está disposto a falar

7
548

marcosvalerio

A notícia é do início deste mês, foi publicada na página de Cláudio Humberto e vale a pena retomá-la aqui:

VALÉRIO QUER CONTAR TUDO O QUE SABE SOBRE LULA

Ex-tesoureiro da corrupção petista e office-boy de luxo do mensalão, Marcos Valério se ofereceu ao Ministério Público e à Justiça Federal para contar tudo o que sabe, em troca de redução de pena. Ele sabe todos os segredos do mensalão do primeiro governo Lula, mas não os revelou. Segundo o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o ex-presidente cedeu a chantagem de Marcos Valério para mantê-lo “blindado”.

A PESO DE OURO

Segundo Delcídio, ex-líder do Governo Dilma, Lula teria ordenado o pagamento de R$ 220 milhões para comprar o silêncio de Valério.

MAUS-TRATOS

Marcos Valério estaria sofrendo maus-tratos na prisão e também tentativas de achaque, segundo políticos de oposição.

‘CURRA’ NA PRISÃO

Circulam rumores de que o tesoureiro do mensalão teria sido “currado” no cárcere por oito presos.

PRONTO PARA FALAR

O sofrimento no cárcere fez Marcos Valério sucumbir. Ele chora muito, segundo as fontes, e quer contar tudo para tentar se livrar do tormento.

Olha, Sr. Valério, eu não sei se “te fizeram” na cadeia. Melhor deixar isso pra lá…

Mas já passou da hora de fazer papel de besta. Veja Delcídio, que está atirando e vai se sair muito melhor.

Com petistas, é assim. Os antigos comparsas são jogados às traças. Ou aos estupradores de cadeia. Não há compaixão para os que ficam para trás. É a natureza do escorpião.

Já passou da hora de delatá-los…

Anúncios

7 COMMENTS

  1. faça sim , pois além de reduzir sua pena , você tera o prazer de ter os seus companheiros pagando também , não é justo pagar sozinho .

  2. Só a violência gera compreensão. Foi ser fiel a causa e ficou com o fiofó estrupiado. Agora entrega geral para ter o reveza ou vai se transformar na boneca da cadeia. Caso não entregue o Lula e Cia poderemos concluir que a situação da cadeia já está cômoda para o Valéria !!

Deixe uma resposta