Maria do Rosário defende machismo de Lula e é humilhada em rádio

105
251

DO-ROSA

Maria do Rosário é moralmente repugnante mesmo. Faz chilique contra adversários com falsas acusações de machismo, mas esconde fatos claros de machismo cometidos por Lula.

Veja o que diz o Canal da Direita:

Durante entrevista, Maria Do Rosário Nunes tenta justificar machismo de Lula e faz radialista perder a paciência AO VIVO.PF flagrou Lula planejando usar feministas do PT para atacar adversários. A gravação ainda mostra o ex-Presidente chamando as feministas de “mulheres do grelo duro”. A deputada, conhecida por acusar Jair Messias Bolsonaro de ser machista, foi entrevistada sobre o ocorrido e saiu em defesa do líder petista. Nem o radialista, de esquerda, aguentou a hipocrisia da parlamentar que se diz defensora das mulheres. No final, ele bota Rosário pra correr.

E prestem atenção! O radialista é simpático a alguns aspectos da causa feminista. Ouça:

A regra aqui é aquela defendida por Alinsky: “faça seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.

Convenhamos: está fácil derrubar os petistas com essa tática.

Fonte: (14) Lula ofende feministas do PT e é defendido por… – Canal da Direita

Anúncios

105 COMMENTS

  1. Perceba que a malandrinha falou até dizer chega (e nada explicou) apenas do tal “grelo duro”… Queria ve-la tentar defender Lula e Dilma , que gargalharam gostosamente da infame piada lulesca sobre Clara Ant..

    Não é bom esquecer que essa mesma Dilma e seu exército de feministas histéricas cairam matando em cima do Aécio porque ele chamou a presidente de “leviana”.

    Ou seja , “leviana” causa mais indignação que sugerir que uma senhora de idade (fiel escudeira de Lula) adoraria ser currada por 5 homens..

    Como se não bastassem as prisões de bandidos poderosos e a repatriamento de bilhões roubados do povo , a Lava Jato está escancarando a essência corrupta , imoral e hipócrita desses canalhas..

    Muito obrigado , Sérgio Moro e demais membros da Força Tarefa.

    • Eu, apesar de não ter motivo algum pra defender nenhum deles, principalmente essa defensora da bandidagem, mas sendo conhecedor de um mínimo da linguagem, interpreto essa expressão com um sinônimo: Mulheres de coragem e brio. Portanto, entendo que usando uma expressão bem vagabundagem é claro, procurou com isso elogiar as mulheres as quais se refere, mas cada qual interpreta da forma que lhe convém e não como realmente deveria

  2. Coitadinha….. Não conhecia a expressão…. Tão ingênua! Ser comparada com Maria Bonita é “maravilhoso”? Ela (Maria) foi mulher de bandido! O precursor do banditismo que nos assola até hoje. Tenho nojo dessa gente!

    • ahahah a historia diz que o lam piao era
      gay nada contra o virgulino mas a maria bonita era figurativa
      eh eles tinham um ideal assaltavam matavam roubavam estrupavam tem alguma diferenca dos dias de hoje……

  3. O tombo é grande. Não posso deixar de sentir alegria em ver essa coisa ser mordida pela cobra criada por ela mesma. O tempo dela expirou, está na prorrogação.

  4. Porque o Lula não ofende a própria sua esposa e suas nora e sua própria amiga Dilma,mão mos mulheres que deu seus boto para eleger este homem,que não tem cultura para falar públicos vobe muito menos em tefone,para ele falar das mulheres tinha que Valar aboca com soda,e depois agir ou falar delas seja elas da maneira que for
    O senhor lular não tem palavra a dizer a nongu damaneria que ele age no Brasil rpuba e fala mau das autoridade que hoje ele não é nada ,a F D ,e os Senhores Juises deveria prender ele além de roubar e ataque de autoridade,porque se fosse nos que fizesse todo isto estaria – mos presos já com a condenação…e isto que eu como cidadã falo deste jom e da Dilma respeito é bom…
    .

  5. E no final ela apelando pro termo “mídia golpista”, sendo que o cara defendeu ela no caso Bolsonaro, sendo que no caso Bolsonaro o mesmo foi agredido primeiro além da mesma ter defendido estuprador e assassino com requintes de crueldade … Isso é até pro radialista aprender.

  6. Assisto o Programa a mais de 10 anos este radialista sempre tentou primar pela imparcialidade em seus comentários. É inveridica a colocação esquerdista, favor reparar, pois é injusta a colocação.

  7. Cínica como sempre, com cara de choro, parece uma senhora que pede ajuda na esquina da Vicente montegia com a cavalhada, trabalhar que é bom nada aí faz cara de choro é acha que comove todo mundo. Deputada Maria do Rosário a senhora é uma vergonha.

  8. Esta imbecil e abjeta criatura teve chiliques histéricos quando foi ofendida pelo Jair Bolsorano tendo ele teria dito que ela não merecia ser estuprada por ser muito feia, mas, será que se ele soubesse que a mesma tem o grelo duro, ele mudaria de opinião? Kkkk, bom, como quem falou essa asneira foi o chefe maior da quadrilha PeTralha, então pode, né?

    • Infelizmente, uma vez presidente, sempre “Presidente”… É como um titulo vitalicio. Sei que é estranho, mas o termo “Ex-presidente” de acordo com as normas, não existe. É usado apenas para não “confundir” . É como por exemplo, um comandante, mesmo depois de aposentado, afastado, morto, ele sempre vai ser referido como Comandante Fulano de Tal.
      É diferente em casos como o de Collor, que foi exonerado do cargo. Dai ele não pode mais usar o titulo de “Presidente da Republica Federativa do Brasil”.

      Enfim, é uma merda, ( eu sei, também n entendia no começo.)

  9. quer dizer que se for o lula pode, se ele chama ele de puta , de vadia o culpado e quem devulgou e nao aquele que chamou kkkkk digno dos corruptos do pt mesmo tudo pra ele e nao vi , nao sei , nao e meu , oque e isso oque e isso bando de mortadelas ladroes corruptos ,,principalmente essa marmitinha de menores ai maria seca do rosario

  10. Nos últimos anos coincidentes com os mandatos do lula e Dilma não se ouviu eles falarem mal da globo agora a globo volta a ser culpada de tudo…Acho que ai também há incoerência… Eu não sou direita nem esquerda apenas quero exatamente a coerência no que faço e no que espero que os outros façam.

  11. Isso é tão ridículo! Defender o indefensável.
    Machismo escondido pode,suposto machismo público,não pode.
    E ainda coloca “mulheres negras”no meio,como se todas as negras fossem petistas!
    Como disse o radialista,incoerência ambulante!

  12. Se ela tiver filhos, netos, que legado os deixará? Que país será esse para as próximas gerações? Atitudes assim mostram claramente a ambição e a verdadeira face de uma mulher, me sinto envergonhado por seus filhos e espero pessoas assim sejam extintas da politica.

  13. acho que estes militantes do PT, POR QUE ISTO E MILÍCIA , sofreram lavagem cerebral só pode! ou são mais ignorantes do que se podia imaginar, sabe de uma coisa pega esta infeliz e coloca NA CELA SO DE ESTUPRADORES!

  14. Em suma, a infame so nao aprova a divulgacao mas a declaracao do meliante ex presidente, ao pode! Ah , se fosse o Bolsonaro. Essa mulher e uma insana. So praticou crime o Dr. Sergio Moro, e isso, defensora de bandidos corruptos e debochados? Otima expressao Marcelo “INCOERENCIA AMBULANTE”. Tome petralha!

  15. A dissimulação da esquerdalha é absurda, beira a loucura, mas vinda de canalhas que defendem sua perpetuação ao poder, não é mais espanto porque virou o senso comum negar o dito, recriar termos, justificar o injustificável, agora as pessoas que os defendem, esses me chateiam! Eu penso, será que desvio de caráter ou é uma cegueira partidária? Esses sim merecem nossa atenção!!!

  16. Grelho duro , é uma xoxota bem durinha Deputada , kkkkkkkk
    Tanta hipocrisia , tanta falsidade e ainda defende o tal Presidente , que nunca é chamado de Ex Presidente.

  17. Maria do Rosário é desprezível até mesmo como ser humano. Imprestável. Repugnante. Execrável. Incoerente. É como restos que são colocamos em sacos plásticos pretos e colocados em nossa calçada e que o gari ao perceber do que se trata sequer se dispõe a levar.

    • É tão pessoal quanto um pedreiro em obra comentando com outro sobre o corpo de outra mulher.
      Adorei esse repórter, as convicções dela se mantém enquanto não impacta o planejamento político de PT.
      Sou mulher e nem em conversas privadas gostaria que homens se referissem a mim dessa forma.

      • Maria do Rosário não me representa. O machismo privado é o que mais tem consumado a violência contra a mulher. É exatamente entre as quatro paredes onde ninguém está vendo é que muitas mulheres tem sido massacradas. Machismo público ou privado, violência de qualquer natureza, contra quem quer que seja, na minha opinião tem que ser repudiado.

      • Em hipotese alguma, privada ou publica um homem de bem, de respeito, de moral, não usaria este termo em relação a uma mulher. Quanto ao machismo doméstico, de cima de meus 71 anos, posso disser é uma tragédia humana, foco e origem de muitas doenças psicóticas de crianças indefesas que assistem agressões do pai para com suas mae.

    • se o Macedo é estúpido vc é o que, seria uma mula de carga ou então diríamos um depósito de esperma?
      Por que defender tamanha brutalidade deste cidadão que a cada dia se revela um CAPITÃO PIRATA que saqueia o país de todas as maneiras possíveis e inimagináveis e ainda por cima acaba com todo o respeito moral, cívico e agora sexual.
      Vamos fazer assim, primeiro tenha peito ou culhões e coloque seu nome quando assinar um comentário, mesmo quando o comentário é tão digamos imbecil como o seu.

    • MULHER RIDÍCULA . INSANA. BANDIDA. PTRALHA E ESTÚPIDA FOI ELA POIS TINHA O MICROFONE NAS MÃOS E SÓ FALOU M…. NÃO NOS REPRESENTA. MULHERZINHA ESTRAMHA ESSA

  18. Essa mulher nem merece ser chamada de mulher… ou é louca ou se faz de. Suas ações e falas são sempre incoerentes. Mais uma a ser inscrita no rol daqueles que deverão ser levados à Justiça. Que deem a ela um belo “escritório” de 3m2 em alguma das exemplares penitenciárias brasileiras. Mario do Rosário… sua batata já queimou… agora abre o olho, pois aí vem ferro quente e duro!!!!

  19. Mentira dela! Não existe essa expressão no nordeste!
    Pode pesquisar!

    Ela visivelmente condena não o machismo do Lula, mas sim a divulgação. Ela já definiu suas prioridades. Pra ela, proteger o cavalo machista do Lula vale mais do que proteger a mulher.

  20. homem do saco roxo quer dizer! homem firme, valente corajoso. mulher do grelo duro deve ser a mesma coisa. não vejo porque tanta esteira.

  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa mulher é louca! fala coisas sem sentido algum e foge da verdade. Lula ofendeu as mulheres sim, fazendo isso. Mas onde estão as mulheres? Não vi nada como #LulaMachistaOpressor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu continuo rindo…

  22. A pessoa é coerente quando age de acordo com seus princípios e valores. No entanto, quando uma pessoa diz uma coisa e faz outra,mostra uma contradição e as palavras geram uma sensação de vazio ético diante do interlocutor. A decepção é imediata! Não tem como aguentar!

  23. Deve ter levado uns trintinha, não sei se levou também o pão com o queijo e junto estava o presunto ou se levou calote nisto também, só sei que é uma safada que deve ter levado algum, uma hora o dinheiro acaba seu Lula vai comprar com que com a Friboi.

  24. Hummm. Errado não ´quem diz reservadamente…. É quem revela as claras… Excedeu ao “puxassaquismo”, não defende nem a sí mesma se o molusco fala contra si e as outras.

  25. Machismo do chefe pode!!! Não pode do concorrente…. imagina se não defenderia o bolso vez da dignidade inclusive alheia….Asco dessa corja esquerdista e direita, em geral dessa política podre que assola todos.

  26. Então que se um homem ou mulher for flagrado(a) sendo traido(a) sexualmente, o flagrante não vale porque estavam fazendo em privado? NEM POR ISSO DEIXOU DE SER CORNO(A). agora se for o lula (notem que nem maiúscula uso com esse elemento), aí pode? Essa maria do rosario (regra vale pra ela tb) realmente é surreal; fico imaginando as pessoas que votaram nela pois quem vota em energúmeno, mais ainda deve ser…
    Parabéns Locutor!

  27. Essa Maria do Rosário é uma fanática, incoerente , o discurso é um e a pratica é outra, já demonstrou em várias outras situações . Tem que ignorar está mulher, não pode ter espaço em nenhum local. Fora Maria do Rosário !!!!!!

  28. pior q não gosto dela por isso, pela incoerência, mas realmente mulher de grelo duro é tipo mulher macho, mulher forte, mas realmente ela e o Jean Willys demonstram o chato politicamente correto quando lhe convêm apenas, tomara que isso deixe de virar moda logo, vai ser tão bacana quando virar moda ser um politico que faça bem a sociedade, pq atualmente isso ta meio escaço

  29. Então é assim: se A dona marisa lula da silva manda as mulheres de São Bernardo enfiar as panelas no rabo delas (para não dizer o termo exato) isso traduzindo em petês (dialeto utilizado pelos adeptos e moluscos em geral) ficaria assim: ilustres senhoras do estimado município, parabéns pelos dotes culinários desenvolvidos em seus lares e desejo a todas uma vida amorosa saudável e prazerosa. Ah, Jesus, volta logo que a coisa aqui tá descambando..

  30. Sem duvida uma desclassificada , Exatamente, podo-se falar e estimular contra, dizer o que se pensa em particular mas tornar publico é que não pode . Não seja mais ridícula ainda, Não fazia parte do seu vernáculo as palavras de baixo calão usada pelo ex presidente apedeuta, mas citou mulheres , pelo menos 3, que acham o termo comum no Nordeste e Norte , locais onde a soberania machista ainda reina e você Maria do Rosário ainda defende. Felizmente você não me representa , aliás me envergonha!!! assim como o apedeuta, envergonha e humilha o pais com as maracutaias que cometeu e agora tenta desesperadamente assumir o poder para continuar escondendo a ele e seus asseclas, como esta sra.
    RIDICULO!!!

  31. Nem o radialista aguentou tamanha hipocrisia rssssssssssssssss. Essa mulher é uma piada… quando é machismo dos outros pode; quando é do Lula ai é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela consegue ser mais engraçado que a Dilma. rs

  32. Para Maria do Rosário, se uma mulher for estuprada, na privacidade de seu lar, tá tudo bem. É só não divulgar sem autorização, pois machismo e agressão contra mulheres, desde que na esfera íntima pode!! Ninguém tem nada com isso. Inacreditável. Uma esquizofrênica psicopática furiosa. Essa não tem cura. Só uma camisa de força.

  33. Pessoal, sou de Brasília e nunca ouvir falar desse termo “Grelo Duro”, perguntei para vários amigos e amigas, e nenhum deles ouviram falar. Então, resolvi fazer uma pesquisa na internet, e para minha surpresa, encontrei vários significados diferentes, entre eles estão: “Sapatão”, “Falta de Rola”, “Mulher forte”, etc. Alguém sabe o real significado desse termo ?

  34. Longe de mim defender Maria do Rosário (muito pelo contrário…), mas ela utiliza um argumento no mínimo correto nessa questão.
    Se, como indica Lula ao seu interlocutor (em algo presumivelmente já conhecido por ambos), for verdadeiro que um procurador utiliza ou utilizou de violência doméstica contra sua mulher, evidentemente se trata de algo grave, bem maior que o uso de expressão horrivelmente vulgar para designar determinadas mulheres.
    Além do mais, é uma conversa privada.
    (trata-se, é claro, de algo grosseiro, mas não uma injúria pessoal, embora seja mais que imaginável que ela não seria nem um pouco condecendente se quem dissesse a mesma coisa fosse, por exemplo, um Bolsonaro. Maria do Rosário é de um partido que tem ‘chefe’, e ele pode falar a besteira que quiser)

    O problema está em utilizar um pretenso movimento ‘feminista’ prioritariamente para causas político-eleitorais, algo que o PT faz desde que foi fundado ema fórmula de conduta hipócrita que hoje atinge o paroxismo.

    Sinceramente, esse tipo de prática está bastante saturado.
    E não é só com o “núcleo duro” da base feminista do PT, mas em todos os chamados movimentos sociais. Aliás, a própria guarida do PT a esse tipo de comportamento encheu o partido de racistas pró-MNU, homofóbicos pró-LGBT e feministas que levam ofensas sexuais numa boa… (desde que ditas pelas pessoas certas).

  35. A alegação de que é uma expressão nordestina com significado de elogio me parece completamente falsa. Primeiro porque os próprios nordestinos dizem desconhece-la:
    https://twitter.com/search?src=typd&q=grelo%20duro%20nunca%20ouvi

    E segundo, que qualquer referência a essa expressão no período anterior a divulgação das gravações do ex presidente e ex ministro Lula são relacionadas com situações de cunho sexual:
    https://twitter.com/search?q=%22grelo%20duro%22%20since%3A2009-01-01%20until%3A2016-03-08&src=typd

    Uma busca pelo termo no Google, dando o período anterior as gravações também retorna situações de cunho sexual e pejorativo.

    E por fim, esse bônus: https://www.youtube.com/watch?v=AIoh503ah0k
    http://aventurasnajusticasocial.com/feminista-tambem-conhecida-como-grelo-duro/

    É lógico que se fosse dito pelo Bolsonaro ou o Constantino, as feministas não deixariam barato. Mas como foi dito pelo seus líderes, logo correram para justificar o machismo do Lula.

Deixe uma resposta