Sindicato de policiais federais repudia declarações fascistas de PHA contra a PF

18
169

pha

Durante a semana todos assistimos estarrecidos aos pedidos violentos e fascistas do blogueiro petista Paulo Henrique Amorim pedindo que todos os policiais federais sejam demitidos:

Evidentemente isto não ficaria sem resposta, na forma de uma nota de repúdio do SINDPOLF/SP (Sindicato dos Servidores Públicos Civis Federais do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo):

A nota pode ser lida na íntegra abaixo:

NOTA À IMPRENSAO Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPOLF/SP) recebeu inúmeras reclamações de policiais federais indignados com as declarações do jornalista e apresentador, Paulo Henrique Amorim, em vídeo da TV Afiada, que circula pela internet e ofende a Polícia Federal e seus servidores.

Em sua fala, Amorim diz que Dilma teria que demitir a Polícia Federal toda, “do Diretor-geral, esse Daiello, até o contínuo que serve cafezinho”. E acrescenta: “É uma Polícia Federal golpista, irresponsável, criminosa, subversiva e sempre foi assim e sempre se soube e quem não sabia era o ministro Zé da Justiça, acoelhado, sitiado, refém desta polícia criminosa. A Polícia Federal do Brasil é uma polícia federal golpista e ela pode derrubar o seu governo. Ela está mancomunada com o juiz golpista de Curitiba e a Rede Globo que não tem outra saída senão o golpe. É agora ou nunca, é o seu governo ou da Globo”.

O SINDPOLF/SP sempre defendeu o livre direito de expressão, tanto de sua categoria, policiais federais, como da sociedade e da imprensa. A verdade, veiculada com respeito, é o que nos permite mostrar, enquanto Sindicato, as dificuldades enfrentadas pelos servidores do Departamento de Polícia Federal.

No entanto, as palavras do jornalista Paulo Henrique Amorim, são extremamente ofensivas e difamatórias e não contribuem para a formação de opinião – característica importante no jornalismo. É uma critica infundada, com emprego de palavras pejorativas.

É inaceitável que um jornalista faça uso de seu instrumento de trabalho para difundir uma suposta teoria da conspiração, atacando uma instituição honrada como a Polícia Federal, respeitada e admirada pela sociedade brasileira. O jornalista ofendeu a dignidade dos servidores da Polícia Federal, homens e mulheres que arriscam suas vidas cotidianamente no combate à corrupção e ao crime organizado.

As consequências negativas da divulgação destas opiniões serão combatidas com firmeza por este Sindicato.A Polícia Federal é orgulho nacional e seus profissionais têm prestado relevantes serviços à sociedade brasileira.

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS FEDERAIS DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL NO ESTADO DE S.PAULO

SINDPOLF/SP

É muito simples polarizar mais essa questão: PHA está do lado de uma organização criminosa de escala inédita no poder, enquanto a Polícia Federal está desmascarando essa organização criminosa. Os bandidos querem demitir todos os policiais federais. Após a queda do PT, não vamos nos esquecer das palavras de PHA, que deverá ser lembrado como um colaboracionista com o que há de mais podre na política.

Em tempo: belíssima esta nota do SINDPOLF/SP.

Fonte: SINDPOLF/SP divulga nota sobre declarações do jornalista Paulo Henrique Amorim sobre a PF

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Sim, belíssima nora, mas é muito pouco face às aleivosias que esse conhecido assassino de reputações a serviço da Sofisticada Organização Criminosa assaca contra a instituição. Ele age como um psicopata. Por que não processá-lo por injúria e difamação? É a leniência com o lulopetismo e seus esbirros que permitiu que chegássemos à presente stiuação, E, se não fosse a Lava Jato, o país já estaria completamente dominado por esses degenerados.

  2. POR EXISTIREM CRIATURAS QUE SE DIZEM JORNALISTAS COMO ESSE EXCREMENTO HUMANO, É QUE DESISTI DE EXERCER ESSA PROFISSÃO QUE DEVERIA SER UM SACERDÓCIO E É TÃO AVILTADA… PIOR QUE NÃO SÃO CASOS ISOLADOS, MAS MUITOS, CREIO QUE ATÉ MAIORIA… DOUTRINADOS POR ESQUERDOPATAS QUE CONTAMINAVAM AS MENTES INGÊNUAS DE MUITOS COLEGAS DE FACULDADE, AINDA NOS ANOS 70, EM PLENO REGIME MILITAR… NÃO QUERO NEM IMAGINAR O QUE SE PASSOU, E PASSA DEPOIS DESSA ÉPOCA NAS FACULDADES DE JORNALISMO…

  3. Paulo henrique cuidado vc pode tropeçar na lingua. Pensa bem vc esta mexendo com um entidade séria, não é um entidade qualquer. Derrepen vc deixa o rabo na reta e ai nóis te fode otàrio, pau mandado, pão com salame do PT.

  4. Luís Nassif recebeu R$ 5,7 milhões e Paulo Henrique Amorim faturou R$ 2,6 milhões dos governos petistas
    Edição 2058

    [Paulo H. Amorim e Luís Nassif receberam 8,3 milhões do governo petista]

    Dois dos jornalistas mais afinados com os governos do PT e críticos viscerais do PSDB receberam — juntos — 8,3 milhões de reais em publicidade estatal.

    Luís Nassif, um dos mais qualificados jornalistas de economia do País, recebeu — no período em que o PT está no poder — 5,7 milhões de reais. Ele é um dos críticos mais consistentes do projeto tucano e um dos defensores mais frequentes do projeto petista no plano nacional. Paulo Henrique Amorim, que faz uma cruzada visceral em defesa dos governos do PT e uma crítica persistente e agressiva ao tucanato, faturou 2,6 milhões de reais no mesmo período.

    Euler de França Belém

  5. Fala serio nunca imaginei que este Henrique Amorim tivesse nascido acéfalo, se mostrando um verdadeiro imbecil perante as evidencias e provas que estão escarradas, penso como ainda pode ter pessoas que me surpreendem, mais um da quadrilha dos petralhas

Deixe uma resposta