Cientista político que sugeriu a Lula obstruir justiça é repudiado pelo Instituto Millenium

3
129

Carlos-Alberto-Almeida

Aquele que muitos pensavam ser um cientista político sério era na verdade apenas mais um sicário do projeto totalitário do PT: Alberto Carlos Almeida. Como vimos durante a semana, ele foi pego em um grampo explicando para Lula como obstruir a justiça a partir da nomeação do ex-presidente como ministro. Descobriu-se que o sujeitinho havia integrado o Instituto Millenium, que lançou uma nota de repúdio em relação a ele:

O Instituto Millenium repudia o conteúdo da conversa do senhor Alberto Carlos Almeida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que veio à público por conta de recentes gravações divulgadas pela imprensa.

Somos contrários a qualquer tentativa de obstrução da Justiça e desvios do processo de escolha da democracia representativa.

O cientista político já pertenceu à rede do Instituto, mas está afastado desde 2012 por divergências de posicionamento.

O Instituto Millenium reitera seu compromisso com a democracia, com o Estado de Direito e a transparência.Sempre de forma apartidária.

Acontece. Às vezes as organizações decentes acabam aceitando alguém que não presta. Por sorte, já em 2012, o Instituto Millenium descobriu a fanfarronice. Após o PT cair, não podemos esquecer do que ele fez.

Fonte: Nota de repúdio – Instituto Millenium

O áudio é inesquecível:

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Luciano, vejo um vídeo deste imbecil no Manhattan Connection com o seguinte titulo: “Cientista politico nocauteia coxinhas”… É de embrulhar o estomago…

Deixe uma resposta